Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragãotigre disse:
Posso ter visto mal, mas tirando umas 2 boas jogadas principalmente slalon e remate q deu canto, com o decorrer do jogo perdeu acutilância, maus passes e cruzamentos displicentes. Precisamos de outra intensidade e constância nas alas
Fez um jogo fabuloso a todos os niveis, até o amarelo é inteligente.

Claro que quem passa 60 minutos a desequilibrar sozinho, dá o berro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,518
30,237
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande jogo mais uma vez. De relembrar que o golo do Porto nasce de um cruzamento seu que depois é cortado que depois dá uma possibilidade de remate ao alex que depois é interceptado pelo abou que depois marca golo. Decisivo mais uma vez. Em termos da ocupação do campo em termos tácticos (no famoso jogo sem bola) deverá ser o melhor extremo do mundo neste momento.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,057
14,393
Foi dos melhores frente ao Tondela, mas também acusou bastante dificuldades em romper aquela organização defensiva.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
Grande jogo mais uma vez. De relembrar que o golo do Porto nasce de um cruzamento seu que depois é cortado que depois dá uma possibilidade de remate ao alex que depois é interceptado pelo abou que depois marca golo. Decisivo mais uma vez. Em termos da ocupação do campo em termos tácticos (no famoso jogo sem bola) deverá ser o melhor extremo do mundo neste momento.
LOL

essa azia...

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Fez um bom jogo. Comprometido com a equipa a defender e foi tentando partir para cima da defesa do Tondela.
Precisava de um pouco mais de poder de choque para ser mais perigoso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o manco do Corona lidera, com algum destaque, a votação de melhor em campo.

este pessoal do fórum não pesca nada de bola.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,518
30,237
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
LOL

essa azia...
para quem dizia que não tinha tempo para perder comigo e aquela mesma cassete de sempre não tens mais nada que fazer na vida? Daqui a nada fico como tu e começo a pensar que me estão a perseguir... Azia? Eu sou adepto do F.C.P, e não adepto do F.C Corona, ou do anti-André Silva F.C, ou Anti-Penteados F.C. Estás a confundir-m(t)e com alguém certamente. E agradecia que não perdesses mais tempo comigo. Obrigado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
para quem dizia que não tinha tempo para perder comigo e aquela mesma cassete de sempre não tens mais nada que fazer na vida? Daqui a nada fico como tu e começo a pensar que me estão a perseguir... Azia? Eu sou adepto do F.C.P, e não adepto do F.C Corona, ou do anti-André Silva F.C, ou Anti-Penteados F.C. Estás a confundir-m(t)e com alguém certamente. E agradecia que não perdesses mais tempo comigo. Obrigado.
LOL

ok, vou respeitar, então, a tua azia.

abraço

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
No contexto de tudo o que foi o jogo contra o Tondela...:

Que grande jogo do Corona. Espectacular.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Belo jogo do Tecatito, ainda gostava de o ver jogar à esquerda algumas vezes. Se mostrar consistência no final da época sai, lista de observadores dele sempre foi de respeito, Man City, Dortmund, chegou a falar-se do Barcelona e o mais recente o United. Eles e nós sabem que a qualidade está lá precisa de explodir de vez em vez de andar com fogachos. Está a começar bem a época, vamos Jesus!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,026
Qualidade nao lhe falta... precisa de consistencia e intensidade para se conseguir manter mais focado e regular no jogo. A verdade é que para já notam-se diferencas em relacao ao passado. Nao sei se serao mudancas que vao continuar ou se é só um momento. Os proximos jogos o dirao, mas para já estou a gostar.
Em Tondela fez um belo jogo.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,861
1,236
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Se manter a regularidade e o trabalho para a equipa como em Tondela este será o ano de explosão e afirmação de Corona.
E que bem precisamos do melhor Corona!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Infelizmente para alguns, este ano não podem dizer que não está comprometido com a equipa... Mais um belo jogo.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
769
434
Nao percebo porqué que conduz a bola com o lado esquerdo afunilando o jogo e fazendo uns "cruzamentos" displicentes que raramente tem aproveitamento.