Pois para jogar no interior com o pé esquerdo, não me parece que seja bom meter o Otávio na faixa direita.Portoallez2 disse:Otávio na direita não me parece que vá render grande coisa, nem o brahimi, não temos mais nenhum..não falo de hernani porque enfim, é como não ter mais ninguém, lá está falta mais 1 extremo principalmente na direita..
Tem zero intensidade tanto a atacar como a defender era um cratera naquela defesa minha mãe,MiguelDeco disse:Eu acho que tem tudo para ser o melhor defesa direito do mundo já que para extremo/avançado não marca golos nem sabe tirar uma série de porcarias de cruzamentos em condições. Tirando isso, e saindo o ricardo, está encontrada a solução.
MiguelDeco disse:Eu acho que tem tudo para ser o melhor defesa direito do mundo já que para extremo/avançado não marca golos nem sabe tirar uma série de porcarias de cruzamentos em condições. Tirando isso, e saindo o ricardo, está encontrada a solução.
Isso nem sequer é verdade o corona é um extremo que até fecha bastante bem, não fica sempre na mama, e no jogo do Tondela viu-se isso mesmo.SD_1995 disse:Tem zero intensidade tanto a atacar como a defender era um cratera naquela defesa minha mãe,
Isto assim não funciona.katatonia10 disse:e o teu rol de posts patéticos, neste tópico, continua.
já nem graça têm.
o quê?apocalypto disse:Isto assim não funciona.
A não repetir.
Obrigado.
Classificar os posts dos colegas.katatonia10 disse:o quê?
?apocalypto disse:Classificar os posts dos colegas.
Meu caro, apelidar os posts dos colegas apenas serve para instalar o caos no fórum. Sempre que o vir ou me for reportado, irei intervir. Se não ficar resolvido com avisos, aplicam-se suspensões.katatonia10 disse:?
e o forista vir dizer coisas sem nexo, atacando um jogador nosso, já pode?
de qualquer forma, essa regra deve ser nova. é que já vi cenas parecidas, aqui, milhões de vezes.
vou respeitá-la, claro, mas espero ver uma atitude parecida se/quando um dia for em relação a mim - como já aconteceu.
Não disse que fica na mama disse que não intensidade duas coisas completamente diferentes.Nirvanes disse:Isso nem sequer é verdade o corona é um extremo que até fecha bastante bem, não fica sempre na mama, e no jogo do Tondela viu-se isso mesmo.
E o Brahimi?SD_1995 disse:Não disse que fica na mama disse que não intensidade duas coisas completamente diferentes.
È lento como tudo não tem poder de choque, e a pressionar parece uma menina frágil.
O Brahimi era igual, mas teve aquele período no ano passado em que sentou banco e quando voltou começou a a ter muito mais intensidade, noite e dia no que toca a pressionar para recuperar bolas, como no ataque a começou s correr mais, ser mais agressivo e aguentar mais o choque e ser mais rápido na definição dos lances.Nirvanes disse:E o Brahimi?