Era o que esperava, sobretudo quando disse que uma das suas melhores qualidades era antecipação.
a isso associo sempre a classe.
a isso associo sempre a classe.
Acho que custou 45.O Zeus ainda está a perguntar porque é que fomos dar 35 milhões por um central (entretanto o valor já subiu de novo)?
Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
O engraçado é que 35M está mais perto do valor do jogador do que aquilo que pagamosO Zeus ainda está a perguntar porque é que fomos dar 35 milhões por um central (entretanto o valor já subiu de novo)?
Os adeptos do Arsenal estavam com ideia de o vender por 30-35 milhões. Esse é o valor dele. Foi um negócio fantástico.O engraçado é que 35M está mais perto do valor do jogador do que aquilo que pagamos
Vejam a lista de centrais muito mais caros que o Kiwior neste Verão(Zabarnyi, Huijsen, Todibo, Quansah, Simakan, Leoni, Thiaw, Danso)
Quantos é que acham que são melhores que o Kiwior, verdadeiramente? É que tirando o Huijsen que é um fenómeno, não vejo ninguém
Até 50 milhões, é um bom negócio, acima disso, é caro.O Zeus ainda está a perguntar porque é que fomos dar 35 milhões por um central (entretanto o valor já subiu de novo)?
Não chegará aos 35, mas depois de feitas as contas todas, andará muito perto dos 30M.O Zeus ainda está a perguntar porque é que fomos dar 35 milhões por um central (entretanto o valor já subiu de novo)?
Se contares com os pequenos almoços e os banhos chega aos 40Não chegará aos 35, mas depois de feitas as contas todas, andará muito perto dos 30M.
Repara, 2M de empréstimos, mais 17M de opção de compra, mais 5M por objetivos, e ainda 2M de taxa fixa numa futura venda. Tudo somado, e contando que o jogador cumpre os objetivos todos e é vendido futuramente, assim o esperamos, serão 26M fixos, mais ordenados, prémios, etc… não andará longe dos tais 30M que falo.
É sem dúvida um investimento relevante para o clube, e acho que devia ter sido canalizado para um avançado top, menos mal que o jogador é bom e vamos sem dúvida recuperar o investimento e ter mais valias.
O rapaz disse-me, para não forçar o clube com mais gastos, só ia tomar banho 1 vez por semana e tomava o pequeno almoço em casa.Se contares com os pequenos almoços e os banhos chega aos 40