Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,212
227,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje sairam várias notícias sobre o William, sobre o De Jong nada. Se era suposto ou não, não sei.
Com o William há a questão de poder estar com o Nacional
O De Jong não há nada de novo a dizer, vai demorar a recuperar

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,003
1,793
Com o William há a questão de poder estar com o Nacional
O De Jong não há nada de novo a dizer, vai demorar a recuperar
No Martim falaram logo em 2 meses, o Alberto falaram que estaria fora 1 a 2 jogos, o William talvez até jogue com o Nacional, sobre o De Jong fala-se em paragem prolongada, mas esperava uma previsão mais concreta.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
O regime tem um plantel curto?
Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.

Mas como se costuma dizer com o mal dos outros.....

Mas ter 3 extremos num sistema de 4-3-3 e com a falta de sorte........

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,343
21,511
Vila Nova de Gaia, 1975
Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.

Mas como se costuma dizer com o mal dos outros.....

Mas ter 3 extremos num sistema de 4-3-3 e com a falta de sorte........
Então, para ti, o plantel é curto porque é curto numa posição das 11, certo? Apesar de teres alguns jogadores de outras posições que lá podem jogar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,172
16,693

"Mais tarde, o FC Porto informou tratar-se de uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. O grau da lesão, desconhecido, é determinante para o tempo de paragem, mas o diagnóstico inicial é pouco tranquilizador. O neerlandês arrisca a ficar de baixa várias semanas, levando-o a falhar todos os jogos até à próxima paragem para as seleções, em outubro"

Não sabem ainda o grau 😕

Se for grau 3 pode ter de parar minimo 4 meses

Mais se for preciso cirugia

Última edição:
  • Triste
  • Wow
Reações: Viena e cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,130
6,856
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Paragens mais prolongadas: De Jong e Martim (ambos devem voltar meio/finais de Outubro)

O resto é coisa para 1 ou 2 jogos no máximo

É pena mas não está tão mal como fazem parecer aqui. São merdas que acontecem. O Samu parte com eles todos
As galinhas pagaram pouco à bruxa, tá visto! 🤭:LOL:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,343
21,511
Vila Nova de Gaia, 1975
Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
30 milhões?

Muito me contas....

Preferias, então, gastar esses milhões num substituto do Samu e do De Jong...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,159
5,658
Olimpo

"Mais tarde, o FC Porto informou tratar-se de uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. O grau da lesão, desconhecido, é determinante para o tempo de paragem, mas o diagnóstico inicial é pouco tranquilizador. O neerlandês arrisca a ficar de baixa várias semanas, levando-o a falhar todos os jogos até à próxima paragem para as seleções, em outubro"

Não sabem ainda o grau 😕

Se for grau 3 pode ter de parar 4 meses
Ainda vamos andar com o Gul como opção até Janeiro, muito bom… muito bom também para o inteligente que teve a brilhante ideia de marcar um jogo com uma equipa de anormais.

• Haha
Reações: Gatão1983