Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,174
5,217
Certo.

E é devido a essas duas necessidades que indicas, com as quais eu concordo, que acho que o plantel é, literalmente, curto.
Para mim, um plantel curto é quando olhas para o banco e não tens soluções. Isso sim, é um plantel curto.
Não fosse a questão das lesões e estaríamos aqui a falar em rodar jogadores para dar tempo aos menos usados e não sei quê.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,827
2,310
Para mim, um plantel curto é quando olhas para o banco e não tens soluções. Isso sim, é um plantel curto.
Não fosse a questão das lesões e estaríamos aqui a falar em rodar jogadores para dar tempo aos menos usados e não sei quê.
Tudo bem.

Para mim um plantel curto é quando ou não tens suplentes para certas posições, ou quando duas ou três lesões te colocam a ter de mudar jogadores de posição porque os titulares disponíveis para certas posições são as melhores segundas opções para outras, ou quando uma ou duas lesões te deixam sem opções no banco para certas posições.

Com mais um MC (um que seja melhor que o Eustáquio) e mais um um EE/ED tinhamos, para mim, um plantel equilibrado. Depois se aparecem demasiadas lesões em certas posições é outro assunto. Ninguém pode ir para uma temporada com 3 ou 4 opções por lugar só para ter resposta para esses casos extremos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,951
241,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje sairam várias notícias sobre o William, sobre o De Jong nada. Se era suposto ou não, não sei.
Com o William há a questão de poder estar com o Nacional
O De Jong não há nada de novo a dizer, vai demorar a recuperar

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,066
1,877
Com o William há a questão de poder estar com o Nacional
O De Jong não há nada de novo a dizer, vai demorar a recuperar
No Martim falaram logo em 2 meses, o Alberto falaram que estaria fora 1 a 2 jogos, o William talvez até jogue com o Nacional, sobre o De Jong fala-se em paragem prolongada, mas esperava uma previsão mais concreta.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,887
8,384
O regime tem um plantel curto?
Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.

Mas como se costuma dizer com o mal dos outros.....

Mas ter 3 extremos num sistema de 4-3-3 e com a falta de sorte........

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,034
22,074
Vila Nova de Gaia, 1975
Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.

Mas como se costuma dizer com o mal dos outros.....

Mas ter 3 extremos num sistema de 4-3-3 e com a falta de sorte........
Então, para ti, o plantel é curto porque é curto numa posição das 11, certo? Apesar de teres alguns jogadores de outras posições que lá podem jogar.