A bola é do Redes, mas falhou a saída.No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
A bola é do Redes, mas falhou a saída.No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Acho que não. O Dumfries vem embalado de trás. O guarda redes é que sai em falso.No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Nope, não era ele a marcar o dumfries, a culpa é do Gr acima de tudo.No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
O Dumfries vem de trás, ele está a marcar outro gajo.No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Ele nem português sabe falar, quanto mais inglês.Não chega querer falar em Abril, também é preciso saber o que dizer
No arsenal chegou a jogar á direitaComo é que um gajo que nunca jogou em lado nenhum da direita do campo na vida vai ser adaptado a lateral direito?![]()
Nunca aconteceuNo arsenal chegou a jogar á direita
Fonte: vozes da minha cabeça.No arsenal chegou a jogar á direita
Expected.
Pelos highlights em vídeo, dá para ver que ele chegou a jogar a central pela direita mesmo sendo esquerdino, mas nunca a lateral direito. Este ano no Arsenal é capaz de acontecer o mesmo com Mosquera/Hincapié.Nunca aconteceu
Até por ser esquerdino
Isso é verdade?Expected.
Ate pediu ao mister da Polónia para ganhar ritmo na posição
Não, estava a brincar.Isso é verdade?