Jakub Kiwior

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
671
342
33
Braga
Acho que foram feitos domingo na mesma hora que o jogo da equipa feminina, daí terem mudado
Podia ter sido mais uma atualização de protocolos levada a cabo pelo AVB. Por acaso tenho muito boa impressão do Hospital Lusiadas. Alem disso vários clubes da primeira liga fazem la exames, ou pelo menos tem o patrocínio.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
651
909
O Jan é em "potencial" o elo fraco da defesa. Mas nesta época, e principalmente com tantas mudanças, a experiência dele pode ser importante.

De todos o que me dá mais pena é o Prpic. Parece que tem uma atitude do crlh e está completamente tapado em qualquer geometria de colocação do Kiwior em campo.
A epoca é longa. Vão jogar todos. O prpic vai ter muitos minutos com tenra idade.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,756
10,702
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu era tão miúdo, pouco percebia de futebol e do que era um bom ou mau GR... e já o Mlynarczyk era um ídolo para mim! Fazia algumas defesas vistosas, é certo, mas acho que não era só por isso.. era um gajo que transmitia serenidade e confiança, uma figura quase paternal que sugeria "não tenham medo, que eu estou aqui!". Depois veio o Baía, que se tornou também um ídolo, já de uma forma mais sustentada, na minha mente. Mas aquela admiração que tinha pelo Mly na infância nunca foi esquecida, nem percebia muito bem porquê. Passados todos estes anos, aí está a resposta: sempre foi e continua a ser genuinamente um dos Nossos!