A Polónia joga com três centrais, certo?
Por acaso acho que foi o contrário, a defender o Kiwior era central pela esquerda e no ataque o ala subia e ele encostava à esquerda.Eu pareceu-me que atacar faziam uma linha de 3, a defender com 4, mas como disse não consegui ver com muita atenção
Convinha era não contar os truques todos , para os rivais não começarem a copiar
![]()
Quatro meses sem largar Kiwior: o processo de contratação do polaco
Tudo começou com viagem de Villas-Boas a Londres no final de abril para se reunir com o agente do centralwww.record.pt
Alguém arranja a notícia completa sff? Obrigado.

E nós a sermos encavados pelo Estrela. Havia um plano escondido.Em Abril o Kiwior era titular na champions vs Real Madrid e PSG e nós a mostrar que o queríamos
Somos enormes
Fdx, estava a pensar mesmo nisso...Convinha era não contar os truques todos , para os rivais não começarem a copiar![]()
Tenho ideia que os rivais já faziam isso antes de nós, o sporting, por exemplo, andou meses a convencer o Gyokeres.Convinha era não contar os truques todos , para os rivais não começarem a copiar![]()
Imagina o empresário e o moço a falar com o clube e depois a ver esses jogosE nós a sermos encavados pelo Estrela. Havia um plano escondido.
Não é grande segredo. Para além de que o Rui Costa ou o Varandas, comparados com o AVB, têm o carisma de uma batata.Convinha era não contar os truques todos , para os rivais não começarem a copiar![]()
No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.Ganhou os dois lances aéreos que disputou, três dos cinco lances no solo e acertou 23 dos 25 passes. Not bad.
A bola é do Redes, mas falhou a saída.No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Acho que não. O Dumfries vem embalado de trás. O guarda redes é que sai em falso.No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Nope, não era ele a marcar o dumfries, a culpa é do Gr acima de tudo.No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
O Dumfries vem de trás, ele está a marcar outro gajo.No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele.
Ele nem português sabe falar, quanto mais inglês.Não chega querer falar em Abril, também é preciso saber o que dizer