Ontem às 21:44 #1,861 Gelsenkirchen Tribuna Presidencial 8 Junho 2016 28,162 51,434 Conquistas 4 44 Lisboa bvilela disse: Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe. Clique para expandir... O Futre e o Madjer apanhei muito novinho. Tenho pena também mas apanhei outros depois deles. Reações: bvilela
bvilela disse: Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe. Clique para expandir... O Futre e o Madjer apanhei muito novinho. Tenho pena também mas apanhei outros depois deles.
Ontem às 21:45 #1,862 romanonkvd Tribuna 26 Maio 2015 2,770 4,012 Conquistas 6 38 Mirandela Para o Barça, são €69.999.999, e eu ponho o euro que falta. Reações: Azul Escuro e Raba
Ontem às 21:46 #1,863 romanonkvd Tribuna 26 Maio 2015 2,770 4,012 Conquistas 6 38 Mirandela JRSB disse: O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior. Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos Clique para expandir... Pacho não sei, mas podem levar o Picho que é superior. O Barça que se foda, cambada de tesos do caralho.
JRSB disse: O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior. Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos Clique para expandir... Pacho não sei, mas podem levar o Picho que é superior. O Barça que se foda, cambada de tesos do caralho.
Ontem às 21:46 #1,864 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 107,692 260,749 Conquistas 33 JRSB disse: O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior. Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos Clique para expandir... Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris.......... Custa mais que os avançados que eles querem
JRSB disse: O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior. Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos Clique para expandir... Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris.......... Custa mais que os avançados que eles querem
Ontem às 21:49 #1,865 Dragão_1977 Bancada central 27 Maio 2024 1,221 2,085 bvilela disse: Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe. Clique para expandir... Concordo, o que jogava e fazia jogar era assombroso. Nos momentos mais difíceis estava lá a assumir o jogo, sempre de cabeça levantada! Reações: bvilela
bvilela disse: Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe. Clique para expandir... Concordo, o que jogava e fazia jogar era assombroso. Nos momentos mais difíceis estava lá a assumir o jogo, sempre de cabeça levantada!
Ontem às 22:01 #1,866 JRSB Lugar Anual 7 Maio 2016 32,083 31,580 Conquistas 8 Ruben1893 disse: Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris.......... Custa mais que os avançados que eles querem Clique para expandir... Estou te a dizer porque sei pelo próprio jogador, não porque esteja a inventar. Interesse do Barça e do Liverpool e posso acrescentar que o jogador tem interesse, não quer dizer que vá mas...
Ruben1893 disse: Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris.......... Custa mais que os avançados que eles querem Clique para expandir... Estou te a dizer porque sei pelo próprio jogador, não porque esteja a inventar. Interesse do Barça e do Liverpool e posso acrescentar que o jogador tem interesse, não quer dizer que vá mas...
Ontem às 22:54 #1,867 Mário Jardel Tribuna 11 Setembro 2024 3,600 8,443 70M da cláusula e é vosso Reações: Azul Escuro