Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,437
7,357
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A mim não me choca esta renovação.
Já era hora de apostar nos nossos jovens.
Deve treinar com o plantel principal para melhorar os seus conhecimentos tácticos e ganhar ritmo na B com o mestre Folha.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como não há mais nada para conversar sobre reforços ou dispensas fala-se da renovação do Marcano que é o único, se houvessem outros passava um pouco ao lado.
Mas já deviam estar habituados, nos últimos anos pelo menos, à lentidão com que quem manda no Clube trata dos assuntos - eu se fosse jornalista ou se o conhecesse pessoalmente nem lhe perguntava nada porque a resposta é sempre a mesma "saem pela cláusula" depois vem-se a saber que não é assim mas ele impertubável repete sempre a mesma coisa todos os anos, parece um negociador implacável mas se o foi em tempos deixou de ser mas tem uma "manada" que o idolatra e que se está a marimbar se o Clube fica cada vez mais na penúria se a gestão é incompetente desde que entrem troféus no Museu.
Eu há alguns anos que deixei de me aborrecer com isto e é mau sinal.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
A sua continuidade no Clube não me choca nada.
Qualquer plantel pode ter dois, três ou quatro jogadores em que a idade não permita rentabilizar financeiramente.
Importante, sim, é o seu rendimento e importância no grupo.
O que é primordial, é termos um lote de, pelo menos, uma dezena dos quais se possa obter mais valias financeiras.
Posto isto, o Carmo que dê corda aos sapatos e trate de conquistar o lugar... Faz parte desse lote que pode dar dinheiro ao Clube.
Faça por isso!
Motive-se e empenhe-se em mostrar ao Mister que o lugar canhoto dos centrais tem que ser dele...

• Like
Reações: Emanujor

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,986
1,163
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uma palavra de apreço ao Marcano. Um homem sério e de poucas palavras. Sempre pôs os seus interesses e o da sua família antes do clube, sem bater no peito, sem beijinhos no emblema. Podemos não gostar enquanto adeptos mas temos de respeitar enquanto chefes de família.

Não é o melhor central do mundo e quiçá da Europa mas vai obrigar os outros a dar corda aos sapatos para lhe tirar o lugar.

Só lhe desejo o melhor, no banco, porque isto seria sinal que um jogador mais jovem conseguiu tirar-lhe o lugar.

• Like
Reações: Galego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,064
17,205
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
2025? Retiro o que disse em relação à incompetência reinante.

Afinal é tudo uma cambada de bebados porque nem incompetência justificaria isto.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Isto do Marcano não deve ser verdade.

O eclipse garantiu que era por um ano

e que qualquer renovação só seria conhecida em julho...

Esse gajo não sabe nada. Faz-se passar por grande amigalhaço do Conceição quando nunca o viu na vida e depois manda uns bitaites tipo caixa de comentários do jornal ABOLA. Não percas tempo, é o conselho que te posso dar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,672
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse gajo não sabe nada. Faz-se passar por grande amigalhaço do Conceição quando nunca o viu na vida e depois manda uns bitaites tipo caixa de comentários do jornal ABOLA. Não percas tempo, é o conselho que te posso dar.
Ainda com o período? Vida difícil essa! 😂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,649
Está renovação de Marcano e gestão desportiva da nossa SAD faz-me lembrar aquele provérbio mexicano: "Se pedires a Deus que mova uma montanha, prepara-te para acordares ao lado de uma pá."...e mais não digo.

• Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e portu

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,117
9,148
Acabei de saber a novidade ❤❤❤

Quando sairem os números oficiais vou comprar a camisola 🥰🥰🥰
Ela hoje andou a tratar o Medina por tu. Saiu-lhe várias vezes contra a vontade. Só intimidade...

Vê lá tu se o sô ministro não te fez um favor...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
771
1,184
Naturalmente que a situação do Marcano é um erro do passado. Começou no facto ridículo de ter saído a custo zero (depois de ter sido comprado por quase 3 milhões e recomprado por outros 3). Não fez sentido nenhum.

Eu também gostava que o Marcano não renovasse (ainda para mais por 2 anos) pelo simples facto de já ter uma idade avançada e porque o objectivo do clube deve ser apostar nos jovens e fazê-los crescer. Aqui não está em causa a qualidade do Marcano até porque tem sido um jogador que tem mostrado rendimento e eu gosto da atitude competitiva que ele apresenta, a questão é que este não devia ser o caminho.

E temos condições para criar um caminho diferente? Pelo panorama actual não. Tanto o Pepe como o Marcano são exemplos no balneário mas serão eles os dois a dar garantias para toda a época com cinco competições? E na sombra quem temos? O Cardoso? Carmo? João Marcelo?

A pré-época vai como é óbvio ajudar a dissipar as dúvidas. Eu continuo confiante que o David vai-se afirmar de uma vez por todas como um excelente central e veremos a resposta do João Marcelo. O Cardoso será sempre uma 3/4 opção (é um central destemido, aguerrido mas não me parece que passe disto).

• Like
Reações: Miguelfcp80