Quem veio com bolas e caralhos após ter sido simplesmente confrontado com o que garantia dias antes do alto dos seus bicos de pés?Parem lá com isso @hawkeyes e @Eclipsisboy...
É o nível ou a falta dele.
Quem veio com bolas e caralhos após ter sido simplesmente confrontado com o que garantia dias antes do alto dos seus bicos de pés?Parem lá com isso @hawkeyes e @Eclipsisboy...
Sim.Cada vez este clube afunda-se mais. E agora sai Diogo Costa pra vir um cepo qualquer.
Lol. Já não sei se é piada ou a sério.Mais um prego no futuro do clube. Todos assobiam para o lado e sustentamos zombies que dirigem o clube. O clube está a saque.
Em agosto o treinador dispensa-o.
O treinador em (de) Agosto poderá ter outras ideias!Exato. Renovamos só para o treinador ter o prazer de o dispensar. Porque é não revês o que escreves antes de clicar em 'Responder´?
Esse gajo não sabe nada. Faz-se passar por grande amigalhaço do Conceição quando nunca o viu na vida e depois manda uns bitaites tipo caixa de comentários do jornal ABOLA. Não percas tempo, é o conselho que te posso dar.Isto do Marcano não deve ser verdade.
O eclipse garantiu que era por um ano
e que qualquer renovação só seria conhecida em julho...
Ainda com o período? Vida difícil essa!Esse gajo não sabe nada. Faz-se passar por grande amigalhaço do Conceição quando nunca o viu na vida e depois manda uns bitaites tipo caixa de comentários do jornal ABOLA. Não percas tempo, é o conselho que te posso dar.
Ela hoje andou a tratar o Medina por tu. Saiu-lhe várias vezes contra a vontade. Só intimidade...Acabei de saber a novidade
Quando sairem os números oficiais vou comprar a camisola![]()
177 anos?Ou seja, a nossa dupla de centrais tem 177 anos.
Epic shit!
Alguém faltou às aulas de métodos quantitativos.Ou seja, a nossa dupla de centrais tem 177 anos.
Epic shit!
E com essa idade ainda correriam mais que o Michael Thomas.177 anos?
![]()