Outra vez a história da renovação e do Carmo? O Carmo se mostrar que é melhor e der mais garantias joga ele! Qual a dúvida?
Olha o lambe-bolas!Olha o Zero que nem o caralho de um provérbio sabe escrever em condições!
Olha que o Sergio conta contigo para defenderes as bolas! Defendes bem bolas!![]()
Vê se te apresentas que os jogadores todos querem que lhes defendas as bolas! És perito nisso oh Zero! É verdade o nosso treinador e o Sérgio na próxima época! E espera por ti.. também tem bolas para defenderes!Olha o lambe-bolas!
Perdão, lambe-botas...
Vê se te apresentas que os jogadores todos querem que lhes defendas as bolas! És perito nisso oh Zero! É verdade o nosso treinador e o Sérgio na próxima época! E espera por ti.. também tem bolas para defenderes!![]()
Bolas? Defende-as todas!
As tuas insides andam a acertar ao lado.
Tens de estar mais atento durante os serviços. Tanta proximidade ao SC faz-te falar à boca cheia e depois é o que se vê...
Dos Batanetes e Malucos do Riso aos caralhos e às bolas. Deixa-te desses maus caminhos...
Exato. Renovamos só para o treinador ter o prazer de o dispensar. Porque é não revês o que escreves antes de clicar em 'Responder´?Em agosto o treinador dispensa-o.
Para que pediu o SC a contratação de outro defesa central?Mas ai o problema seria a contratação do Carmo não a renovação do Marcano.
Na moucheO que não deixa de ser curioso é que quando se comenta o Marcano fala-se sempre do central com mais golos na história do clube, nunca se menciona o facto de ele ser um belo central porque isso não se pode dizer.
a fazer lembrar o milan de há 20 anos atrás com maldini e costacurta lado a lado.Mais um prego no caixão do clube. Se por uma época época já não era bom sinal, por duas mais vale nem comentar.
Desengane-se quem acha que Marcano vai sentar. Acabaremos a próxima temporada com uma dupla de centrais com uma média de idades de 39 anos, o que provavelmente é recorde mundial.
Marcano que só por acaso começou a época a titular e no primeiro jogo que lhe correu mal foi relegado para o banco..Ainda n consegui compreender como há adeptos que conseguem conciliar isto nas suas cabeças.
Sérgio é excelente.
Marcano é uma merda.
Sérgio vai sempre preferir Marcano.
Se ele se virar para os meus lados vai levar sempre comigo. Se se mantiver no canto dele e calado eu também não lhe passo cartão.Parem lá com isso @hawkeyes e @Eclipsisboy...
Tu lá sabes. Tu é que te gabas de andar à beira deles.Bolas? Defende-as todas!
A proximidade ao Sérgio foi o que me fez arranjar-te para defenderes as bolinhas todas! O resto podes e deixas entrar tudo.. as bolas tens que as defender! Não precisas de agradecer zero! Agora vai lá estudar os provérbios que nem essa merda simples e básica tu sabes!![]()