Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
368
292
37
Odivelas
A renovação do Marcano era algo que já estava à espera e acredito que a grande maioria dos adeptos também. Fui totalmente contra a segunda vinda do jogador e continuo a achar que a aposta tem de recair no Carmo, até pelo valor investido no mesmo. Marcano é um jogador que o SC gosta muito e que conta com ele. Só espero que tenha baixado o ordenado.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,779
45
Lisboa
Há um troféu do Guinness para conquistar!
saem dali para a equipa do FCP Vintage... isto se não houver uma fase, que fazem peladinhas nas duas equipas...
ao fim de semana jogam pela principal, durante a semana pela Vintage...
dos 90 aos 100 anos, deixam a bola e agarram no micro, para serem comentadores no Porto Canal...
é o que temos...

• Haha
Reações: Campeões de Tudo

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
A renovação do Marcano era algo que já estava à espera e acredito que a grande maioria dos adeptos também. Fui totalmente contra a segunda vinda do jogador e continuo a achar que a aposta tem de recair no Carmo, até pelo valor investido no mesmo. Marcano é um jogador que o SC gosta muito e que conta com ele. Só espero que tenha baixado o ordenado.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
A informação que me deram é que o ordenado baixou, daí ter havido acordo. Mas não sei valores...

• Like
Reações: hadeskabir

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,837
37,234
63
Aveiro
Vamos manter o nosso central goleador!
A surpresa não foi ter renovado. A surpresa são os 2 anos.
Centrais fechados.
Com outro desafogo financeiro certamente não seria esta a melhor solução.
Agora para quem ficou desiludido ou chateado, não vale cascar só no Marcano e na SAD e esquecer o SC, que deu certamente o aval para a sua continuidade.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,711
18,840
Conquistas
7
63
Porto
Mais um prego no caixão do clube. Se por uma época época já não era bom sinal, por duas mais vale nem comentar.

Desengane-se quem acha que Marcano vai sentar. Acabaremos a próxima temporada com uma dupla de centrais com uma média de idades de 39 anos, o que provavelmente é recorde mundial.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Fez uma época do caralhão, para mim foi o melhor central do campeonato.

Tem 36 anos? E daí? Está bem fisicamente, cuida-se, ainda agora passou as férias a treinar. Não há ainda sinais claros de decadência física.

A sua renovação é uma boa notícia. O resto são os ódios de estimação habituais.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,458
64,676
Aos 2 anos de contrato, algo que não esperava, faço duas leituras: ter pedido não um mas 2 anos de contrato para fazer face à descida do salário e o facto do Pepe muito provavelmente acabar a carreira no final da época 2023/2024. Até o próprio clube pode não ter interesse que os 2 centrais mais experientes, e que muito provavelmente vão fazer dupla em 2023/24, saiam ao mesmo tempo. Mesmo que na época 2024/25 o Marcano já não se assuma como titular não deixa de estar no plantel e ser uma das referências do balneário.

Isto são as leituras que faço para tentar perceber o porquê de ter assinado por 2 anos. Se o faria? Isso é outra questão...

Mas pronto, mal ou bem (depende da ideia de cada um e daquilo que o Marcano render em campo), este dossier está resolvido.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,779
45
Lisboa
o que interessa a idade se eles a ainda rendem?? o ac milan chegou a ter o maldini e o costacurta com 30s e muitos e 40s na defesa...
nada contra a renovação.... agora, 2 anos? acho arriscado.
Com a idade, tendem a haver mais lesões, não é certo, mas existe maior % de poder acontecer...ainda por cima em jogadores que já tem algum historial...
Por mim, podia renovar 1 ano e depois podia ter 1 de opção ou renovar novamente, daqui a 1 ano, se a forma se mantivesse.
Nesta casa já sabemos como os jogadores costumam sair... dificilmente despachamos excedentários a troco de dinheiro, costuma ser mais, receber o ordenado até ao ultimo dia do contrato e depois sair a custo zero...esperemos que o Marcano aguente os 2 anos sem lesões complicadas e mantenha a forma desta época.

• Like
Reações: hadeskabir

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,781
11,298
Italia
Bom profissional mas assim não dá para gerir um clube financeiramente desesperado...
Aparentemente há uma dissonância entre a vertente desportiva e a vertente financeira da equipa profissional... Fica difícil

Não podemos ter um central de 20M no banco...

• Like
Reações: LR
R

Rm95

Guest
Fez uma época do caralhão, para mim foi o melhor central do campeonato.

Tem 36 anos? E daí? Está bem fisicamente, cuida-se, ainda agora passou as férias a treinar. Não há ainda sinais claros de decadência física.

A sua renovação é uma boa notícia. O resto são os ódios de estimação habituais.
Longe de ter sido o melhor central do campeonato, ainda para mais com fifias daquelas como fez contra o boavista. Mas sim, fez uma boa epoca, e se baixou o salário e nao houve premio de assinatura, nao vejo o mal da renovação. Assim evita-se gastar dinheiro noutro central e o carmo é que tem que se afirmar e mostrar a sua superioridade em relação ao marcano, afirmando-se como titular. Marcano e fabio cardoso, alem do joao marcelo serão bons backups dos titulares, jogando um mais jovem e outro mais experiente.
Claro, mais uma vez se o carmo se afirmar como superior, o que acredito que vai acontecer.

• Like
Reações: Vieira_Amares