Dizer que foi o melhor, acho que é exagerado quando tivemos Pepe. Não pelo nome deste. Marcano também não teve o melhor final de época.Só foi o nosso melhor central da epoca..
Dizer que foi o melhor, acho que é exagerado quando tivemos Pepe. Não pelo nome deste. Marcano também não teve o melhor final de época.Só foi o nosso melhor central da epoca..
O global, na minha opinião foi o melhor central. O Pepe esteve muitos jogos fora este ano.Dizer que foi o melhor, acho que é exagerado quando tivemos Pepe. Não pelo nome deste. Marcano também não teve o melhor final de época.
Está em Portugal e a fazer a pré-pré-época com o meu conhecido Steven, juntamente com o David Carmo.
Pode insinuar algo, o facto de já estar em. Portugal.![]()
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Não podia sorrirEstá em Portugal e a fazer a pré-pré-época com o meu conhecido Steven, juntamente com o David Carmo.
Marcano Shelby
Também lá anda o Dalot e o gonçalo traidor esteves...Se merecer a titularidade será de certeza. Tem de a ganhar! O Carmo e o Marcano já estão a treinar.. até os 2 juntos. Estão a dar tudo os dois. Joga o melhor!
Visualizar anexo 14704
Deve ser um tipo divertido em festas, o Marcano.Está em Portugal e a fazer a pré-pré-época com o meu conhecido Steven, juntamente com o David Carmo.
O Marcano nunca se ri nas fotosDeve ser um tipo divertido em festas, o Marcano.
Vejam só o ar de felicidade dele nessa foto.
Parece uma criança no dia de Natal...
Teve um final de época igual ao início.Dizer que foi o melhor, acho que é exagerado quando tivemos Pepe. Não pelo nome deste. Marcano também não teve o melhor final de época.
Como sabes que ninguém o quis ou se simplesmente prefere ficar num dos melhores clubes da história, num país óptimo para viver (tendo dinheiro) do que ir ganhar mais para as Arábias ou para um clube de 2ª linha Espanhol? Vamos ser realistas, fez uma bela época, mas na idade dele já não será do interesse de ligas ou clubes mais fortes que o nosso.Esperou até ao fim e como ninguém o quis, optou por ficar.
Felizmente, somos um clube financeiramente estável e não é necessário ter jogadores novos para valorizar e vender.