Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,315
216,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está em Portugal e a fazer a pré-pré-época com o meu conhecido Steven, juntamente com o David Carmo.
Pode insinuar algo, o facto de já estar em. Portugal.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Não podia sorrir

Marcano é fodido hehehehe

• Like
Reações: Dragão de Viena

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,780
45
Lisboa
É mais fácil e dá menos trabalho, ir ficando com os que já tem do que andar à procura de novos jogadores, ainda por cima, sem dinheiro para andar a desbaratar.
Sendo assim, Centrais ficam fechados.
Vamos ver agora o resto, laterais e meio campo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,139
17,763
Não seria de todo a minha opção. Contudo, ficando, só resta apoiar e que faça uma boa época.

• Like
Reações: LR
8 Fevereiro 2023
16,223
21,008
Continuo a achar que precisamos de um central rápido para jogar ao lado do Pepe, e pelos vistos não deve chegar...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
Se dúvidas haviam estão desfeitas, se não fosse para continuar já tinha feito as malas e ido para Espanha.

• Like
Reações: Emanujor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,697
30,829
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está em Portugal e a fazer a pré-pré-época com o meu conhecido Steven, juntamente com o David Carmo.
Pode insinuar algo, o facto de já estar em. Portugal.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Deve ser um tipo divertido em festas, o Marcano.
Vejam só o ar de felicidade dele nessa foto.
Parece uma criança no dia de Natal...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,379
Dizer que foi o melhor, acho que é exagerado quando tivemos Pepe. Não pelo nome deste. Marcano também não teve o melhor final de época.
Teve um final de época igual ao início.
Se bem me recordo, logo nos primeiros jogos da liga (julgo que contra o meretmo - passei a gostar deste nome) enterrou de tal forma que os insulares só não foram para o intervalo a ganhar 0-2, por mera sorte.
Acabou a época da mesma forma, a enterrar, e um jogo só não acabou mal porque mesmo com dez, lá conseguimos aguentar a vitória. Fez cagada ao perder a bola, fez cagada ao ser expulso, mas lá acabou como o heroi altruista que se sacrificou em prol da equipa. Cada um vê o que quer e como quer.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,127
7,134
Esperou até ao fim e como ninguém o quis, optou por ficar.

Felizmente, somos um clube financeiramente estável e não é necessário ter jogadores novos para valorizar e vender.
Como sabes que ninguém o quis ou se simplesmente prefere ficar num dos melhores clubes da história, num país óptimo para viver (tendo dinheiro) do que ir ganhar mais para as Arábias ou para um clube de 2ª linha Espanhol? Vamos ser realistas, fez uma bela época, mas na idade dele já não será do interesse de ligas ou clubes mais fortes que o nosso.

• Like
Reações: Emanujor