Nós estamos aqui a falar de que? De merdas supostas que vem em jornais?
Este dossiê já está mais que resolvido!
Não acompanhei para trás, qual a resolução? Vai renovar ou adieu adieu?Nós estamos aqui a falar de que? De merdas supostas que vem em jornais?
Será conhecido em Julho o seu futuro.Não acompanhei para trás, qual a resolução? Vai renovar ou adieu adieu?
Uma vez que sou tradutor de profissão, vou traduzir para o resto dos colegas: Marcano renova.Será conhecido em Julho o seu futuro.
Não faz sentido esperar até Julho para anunciar a renovação, até porque não impacta o Resultado do exercício.Uma vez que sou tradutor de profissão, vou traduzir para o resto dos colegas: Marcano renova.
Se é verdade que reduz o vencimento, acho que faz todo o sentido.
O treinador tem é de meter o Carmo a jogar e afinar aquela cabeça…..Admiro o profissionalismo da Marcano,mas é altura e agradecer ao Marcano pelos serviços prestados e seguir em frente em busca de outro central de qualidade, bem como com margem de progressão e valorização,pois a delicada situação financeira assim o exige.
Penso que houve alguém que explicou isso (aqui no fórum? já não me lembro onde é que o li) - a lei geral do trabalho não permite renovar um contrato com redução do vencimento.Não faz sentido esperar até Julho para anunciar a renovação, até porque não impacta o Resultado do exercício.
Se o contrato acaba em 30jun, esperar até julho para falar, parece-me claramente adieu adieu...a não ser que haja volte-face...que espero que não haja..
O treinador tem de meter o Carmo se o Carmo for melhor.O treinador tem é de meter o Carmo a jogar e afinar aquela cabeça…..
Bom comentário! Pode ser que faça sentido, sim.Penso que houve alguém que explicou isso (aqui no fórum? já não me lembro onde é que o li) - a lei geral do trabalho não permite renovar um contrato com redução do vencimento.
Logo, estão à espera que termine o vínculo atual para assinar novo vínculo por valores inferiores. Se é verdade? Não faço ideia.
Mas parece uma explicação plausível.
Excepção recente talvez só na Juventus onde ainda há dois anos brilhavam Bonucci e Chiellini, salvo erro com 36 e 37.Apesar de tudo cumpriu com elevado profissionalismo no FC Porto. A verdade é que não podemos ter uma dupla de centrais, um com 40 e outro com 36…..
Isto não existe…..
Que possamos ter um tudo bem, dois é muito. Obriga a muitas compensações dos colegas…..
Se não tivéssemos o Pepe, diria que renovássemos com o Marcano pelos tais valores que se falam, abaixo dos 2M€/brutos. Acredito que o Marcano seja líder de balneário. Mas ter Marcano e Pepe não dá.
Assim, OBRIGADO por tudo Marcano!
Não tem qualquer impacto. O prémio de assinatura entre no custo do próximo contrato, a ser amortizado nos anos do contrato. Nada entra nas contas/resultados deste ano.Provavelmente já renovou mas só será anunciado em julho. Por pequeno que seja, não dá jeito imputar o prémio de assinatura nas contas deste ano, eram mais uns pozinhos pra faturar em vendas.
tendo em conta que quem escreveu isso nem sabe usar a merda de um corretor ortográfico antes de publicar, não dou muita credibilidade"Embora não sejam revelados valores, o experiente defesa espanhol estaria a contar com um aumento para que pudesse assinar por mais um ano de contrato, porém, a proposta de renovação que tem em maus conta com valores salariais mais baixos por comparação ao contrato que está prestes a terminar.
Segundo escreve A Bola, a expectativa em torno da sua continuidade é grande, apesar das condições menos favoráveis no entendimento do defesa espanhol de 36 anos, faltando acertar detalhes a menos de duas semanas da retoma de trabalhos por parte do plantel às ordens de Sérgio Conceição."
não me parece que renove... "AUMENTO"
outro
![]()