Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,834
52,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ojogo diz que a proposta é inferior a 2M brutos.

Aqui dizia-se que ganhava 3M limpos!

2M brutos é perfeitamente razoável se quiser renovar.
O Marcano tinha um contrato de 4M ano na Roma e tinha 3 anos de contrato no total de 12M, quando veio para o FCP fez contrato 12M por 4 anos , 3M brutos ano no FCP.

Acho que o FCP não devia passar muito 1M brutos na oferta que fizer, mas depende da duração do contrato que acordar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,712
6,435
O Marcano tinha um contrato de 4M ano na Roma e tinha 3 anos de contrato no total de 12M, quando veio para o FCP fez contrato 12M por 4 anos , 3M brutos ano no FCP.

Acho que o FCP não devia passar muito 1M brutos na oferta que fizer, mas depende da duração do contrato que acordar.
1M bruto deve ganhar o Manafá.

Estou tranquilo qualquer que seja a decisão porque acho que temos bons centrais mas o Marcano fez grande época. Tar a dizer que o nosso melhor defesa a época passada "é 1 milhao e é se quiser" é uma lógica que não percebo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,713
30,848
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tem de haver uma decisão. O Porto tem de saber se conta com ele ou não.
Por isso é que eu disse, no dia 15, que se fosse eu dava ao Marcano todo o tempo para pensar, mas por cada dia que demorasse a responder retirava 10% do valor da proposta original.
Hoje, 10 dias depois, eu estaria a retirar a minha oferta.
Se ao fim de 10 dias ainda não decidiu é porque não está realmente interessado em continuar.
Por mim era um adeus e um queijo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,194
8,780
45
Lisboa
Eu não renovava. Precisamos de remodelar a defesa. Pensar na próxima dupla. Já temos Pepe para ajudar na transiçao.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Uma mentira contada várias vezes não se torna verdade.

O Carmo fez borrada contra o Santa Clara e foi logo posto de parte, nem venham com a do Brugge porque era falta sobre ele e só depois é que há penalti.

O Marcano enterrou tanto ou mais que o Carmo simplesmente teve continuidade e começou a crescer.

O Marcano nem na equipa devia ter continuado quando o Pepe regressou o Fábio estava a ser o melhor central da equipa de longe.
Mesmo tendo sido falta sobre ele nao invalida a estupidez da reação dele. Mas sim tem de ter mais oportunidades.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pode renovar com grande redução de ordenado. Mas devia ser o quarto central apesar da melhor epoca de dragao ao peito. Tem q se apostar no Carmo.

• Triste

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,834
52,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
1M bruto deve ganhar o Manafá.

Estou tranquilo qualquer que seja a decisão porque acho que temos bons centrais mas o Marcano fez grande época. Tar a dizer que o nosso melhor defesa a época passada "é 1 milhao e é se quiser" é uma lógica que não percebo.
Diria que anda pelos 800K o Manafá.

É no sentido de ser um ordenado de final de carreira.

• Wow
C

Campeões de Tudo

Guest
Que peseteiro, alegadamente tem proposta para renovar e está à espera que chegue uma proposta melhor, que cracalhão!

• Triste