ainda tem que sair para a Roma para o irmos buscar outra vez
O Marcano tinha um contrato de 4M ano na Roma e tinha 3 anos de contrato no total de 12M, quando veio para o FCP fez contrato 12M por 4 anos , 3M brutos ano no FCP.Ojogo diz que a proposta é inferior a 2M brutos.
Aqui dizia-se que ganhava 3M limpos!
2M brutos é perfeitamente razoável se quiser renovar.
1M bruto deve ganhar o Manafá.O Marcano tinha um contrato de 4M ano na Roma e tinha 3 anos de contrato no total de 12M, quando veio para o FCP fez contrato 12M por 4 anos , 3M brutos ano no FCP.
Acho que o FCP não devia passar muito 1M brutos na oferta que fizer, mas depende da duração do contrato que acordar.
Pegar em forquilhas paus e pedras e ir para a rua?! REVOLUÇÃO?!?Todos fazem o que querem, desgraça de pseudos responsáveis que nós temos
Onde?Corre ai um zumzum que podera ir para italia a custo zero novamente
nao me falaram no clube, nem sequer perguntei. Era de rirOnde?
Mesmo tendo sido falta sobre ele nao invalida a estupidez da reação dele. Mas sim tem de ter mais oportunidades.Uma mentira contada várias vezes não se torna verdade.
O Carmo fez borrada contra o Santa Clara e foi logo posto de parte, nem venham com a do Brugge porque era falta sobre ele e só depois é que há penalti.
O Marcano enterrou tanto ou mais que o Carmo simplesmente teve continuidade e começou a crescer.
O Marcano nem na equipa devia ter continuado quando o Pepe regressou o Fábio estava a ser o melhor central da equipa de longe.
Verdade. Mas nao devia ter voltado mesmo. Ironicamente fez a melhor epoca de dragao ao peitoSó foi o nosso melhor central da epoca..
Nao é pênalti ponto.Mesmo tendo sido falta sobre ele nao invalida a estupidez da reação dele. Mas sim tem de ter mais oportunidades.
Diria que anda pelos 800K o Manafá.1M bruto deve ganhar o Manafá.
Estou tranquilo qualquer que seja a decisão porque acho que temos bons centrais mas o Marcano fez grande época. Tar a dizer que o nosso melhor defesa a época passada "é 1 milhao e é se quiser" é uma lógica que não percebo.