Sinceramente viste o liga?Jogo grande lá entrou sem tesão de novo.
Liga-desliga.
Hoje não.Sinceramente viste o liga?
Foi o unico a meter um passe de jeito no Samu, realmente é.melhor ter um tolinho a correr por todo o lado, só a fazer asneiras, do que colorcar o Jaime colado à direita.É um gajo sem nervo sem atitude não percebo o qe conseguem ver neste fulano, pelo menos o o Pepe corre vai à bola, este nem ....
Emprestar...
O Pepê corre pelas próprias bolas que perde e pelo que estraga, só se for.É um gajo sem nervo sem atitude não percebo o qe conseguem ver neste fulano, pelo menos o o Pepe corre vai à bola, este nem ....
Emprestar...
Quando se percebe pouco de futebol, o disco riscado é o da atitude e o do correr muito. Não se percebe a diferença entre um jogador ser aposta repetidamente e ser às mijinhas, principalmente quando se é chamado de emergência para resolver um jogo e a equipa já está toda no desespero.Não deixa de ser cómico sempre que há derrota ver aqui alguns virem para aqui rápido comentar por um jogador que joga 20 minutos por jogo e sem qualquer vergonha na cara não irem aos tópicos de craques que são sempre titulares e produzem merda jogo após jogo..
Lembro-me de um rapaz que entrou vindo de jogar do outro lado do Atlântico no dia anterior, de ser levantado da cama na hora do autocarro zarpar, entrar num jogo com a equipa em desvantagem e marcar 1 golo e assistir noutro.Eu queria que tivesse 3 jogos seguidos a jogar 70 minutos para poder dar razão ao pessoal.
Entrar assim sempre sobre brasas...
O Jaime foi uma valente merda... Devia ter feito outro golo daqueles que nos deu o único troféu até agora.Mas queres o quê? Esses jogadores são lançados quando a equipa já está totalmente perdida em campo e em desespero.
Eu gostava que a regra fosse começar com quem realmente faz diferença no último terço, não com trolhas a acharem-se os melhores do mundo.
Um chouriço daqueles acontece uma vez na vida. Se é esse o ás de trunfo no argumento, está bem no banco.O Jaime foi uma valente merda... Devia ter feito outro golo daqueles que nos deu o único troféu até agora.
É continuar a apostar no homem da fita que esse é que joga bem.