Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,648
1,794
Mas queres o quê? Esses jogadores são lançados quando a equipa já está totalmente perdida em campo e em desespero.

Eu gostava que a regra fosse começar com quem realmente faz diferença no último terço, não com trolhas a acharem-se os melhores do mundo.
Querer, quero o mesmo q todos nos: jogadores q entrem e mesmo no caos facam a diferenca. Tipo Xico.

Mas percebo o ponto, e na nossa melhor fase o Pepê esteve horrivel em todas as decisoes

• Like
Reações: Porto

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,264
2,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chocante a falta de atitude. Há um lance em que simula, o lagarto segue com a bola no corredor dele e nem se preocupa em levantar e ajudar a defender.

• Triste
Reações: Porto

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,072
3,154
Porto
Bem, mesmo assim ainda conseguiu ser o único a deixar um avançado fabuloso como o Samu em posição de remate. Esfarrapar-se todo como um Galeno pode ser interessante, mas o talento ainda conta um bocadinho.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Viena

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,848
10,294
Ainda não perceberam que a culpa é de quem mete eles em campo.
Devem haver muitos que não podem com o adjunto a frente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,588
5,678
Quem continuar acreditar que o problema dele está no treinador já nem sei o que dizer.

O SC tinha os seus defeitos mas aqui tinha a sua razão. Tem a intensidade e velocidade de um caracol.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,970
6,740
Conquistas
1
É um gajo sem nervo sem atitude não percebo o qe conseguem ver neste fulano, pelo menos o o Pepe corre vai à bola, este nem ....

Emprestar...
O Pepê corre pelas próprias bolas que perde e pelo que estraga, só se for.
O Pepê é menos um. Se não corresse e estivesse paradinho seria zero, sempre era melhor.

• Like
Reações: tsilva

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,532
15,761
Não deixa de ser cómico sempre que há derrota ver aqui alguns virem para aqui rápido comentar por um jogador que joga 20 minutos por jogo e sem qualquer vergonha na cara não irem aos tópicos de craques que são sempre titulares e produzem merda jogo após jogo..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,293
6,317
Não deixa de ser cómico sempre que há derrota ver aqui alguns virem para aqui rápido comentar por um jogador que joga 20 minutos por jogo e sem qualquer vergonha na cara não irem aos tópicos de craques que são sempre titulares e produzem merda jogo após jogo..
Quando se percebe pouco de futebol, o disco riscado é o da atitude e o do correr muito. Não se percebe a diferença entre um jogador ser aposta repetidamente e ser às mijinhas, principalmente quando se é chamado de emergência para resolver um jogo e a equipa já está toda no desespero.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,667
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a entrada fez sentido mas não entrou muito bem

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,100
132,429
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu queria que tivesse 3 jogos seguidos a jogar 70 minutos para poder dar razão ao pessoal.

Entrar assim sempre sobre brasas...
Lembro-me de um rapaz que entrou vindo de jogar do outro lado do Atlântico no dia anterior, de ser levantado da cama na hora do autocarro zarpar, entrar num jogo com a equipa em desvantagem e marcar 1 golo e assistir noutro.

Não que o nível seja igual, mas muitas vezes quando se é mesmo bom o tempo até parece que encurta, não é preciso muito.

Quando entram jogadores e os que entram melhores são o João Mário e o...Zaidu, este infinitamente menos talentoso, a questão já não passa tanto pelo tempo.
É mesmo uma questão mental.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,712
6,455
Curioso que o Samu só tenha conseguido fazer um remate ao longo de todo o jogo. Curioso quem é que fez a assistência para esse remate.
Entrar sempre no fim dá de caralho para ver se um jogador serve ou não serve.

• Like
Reações: Dragon Lonis