Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,684
5,609
Se não tivesse um penteado de merda, teria mais chances.
O VB olha para este gajo e pensa: "Se eu agora tenho de andar de calças, este crl bem pode ter um penteado em modos".

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,532
15,761
Pepe e galeno podem fazer toda a merda que continuam a jogar....
É escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,166
20,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..
É o que eu acho, so se explica a insistência do franco

A do pepe é facil, ver se alguem pega nele

• Like
Reações: Portoallez2

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
164
89
Portinha, caminho e mundo. O mal com este foi terem tentado usá-lo (a começar pelo senhor treinador) como arma de arremesso contra o passado. Mais uma narrativa que cai. Siga.

PS: e os avatares, cadê? 👉😥👈

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,710
2,295
Ou se calhar não é nada disso

• Like
Reações: Rasputin

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,675
15,096
Já muito o defendi aqui. Mas acredito que seja mais por culpa própria do que culpa dos treinadores...

Os Lagartos têm um exemplo parecido, com um jogador que já mostrou coisas muito boas, e não joga... Marcus Edwards.

Se não joga cá, a melhor solução é colocá-lo.

• Like
Reações: Brandão
P

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
240
339
É um jogador muito injustiçado.
É um craque que só não joga porque não dá graxa ao treinador.
Eu acho que até merecia uma manif em favor dele pela alameda abaixo.
E depois comparar um inútil destes com um galeno, realmente é genial

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,532
15,761
É um jogador muito injustiçado.
É um craque que só não joga porque não dá graxa ao treinador.
Eu acho que até merecia uma manif em favor dele pela alameda abaixo.
E depois comparar um inútil destes com um galeno, realmente é genial
Não posso deixar de passar o facto de não teres falado do teu querido cracalhão Pepê :love:

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
240
339
Não posso deixar de passar o facto de não teres falado do teu querido cracalhão Pepê :love:
Tento argumentar como um adulto e não comparar um inútil que se acha o Messi de Campanhã com jogadores que jogando muitas vezes mal, já deram muitas vitórias e até títulos ao Porto.
Se for apanhado numa autoestrada a 180 não vou justificar isso com o facto de outros terem passado antes a 150 sem serem multados.
O Ivan Jaime é um jogador de merda com uma atitude de merda e não vai deixar de o ser pelo facto de os outros jogarem bem ou mal

• Like
Reações: Tails e helderroger

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
744
1,646
A ficar de fora dos convocados com o Pepê neste momento é porque é mesmo carta fora do baralho. Despachar o mais depressa possível e arranjar alguém para aquela posição.

• Like
Reações: Holy Dragon