Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,293
3,125
Mas decidem com bola

A questão é que sempre que se vê um molengao do caralho em campo dizem "ah mas o x, y ou z" também não corre

Mas depois o x é o Salah que tem pra aí 250 golos e 130 assistências em 300 jogos pelo Liverpool
Ou o Mahrez que foi peça chave de Leicester campeão, City campeão 3 ou 4 vezes, vencedor da Champions, um dos maiores desequilibradores 1x1 da última década
Ozil titular do Real, do Arsenal, da seleção alemã, campeão do mundo

Nem todos os cansados sem bola são iguais....
E nem todos têm talento que chegue para compensar
Mas o Jaime ainda nesta altura do campeonato tem contribuições similares ao PP, em que ficamos então?

Ja tive essa mesma discussão aqui contigo até em relação ao Salah, eu sou da opinião que um extremo tem é que contribuir ofensivamente não o contrario, mas ng pode dizer que, perante a nossa realidade, o Jaime nao andava a contribuir no inicio da época, e no entanto encostou e toda a gente aplaudiu, ao contrario do PP até recentemente.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555
E achas que Pepê e Galeno são jogadores pra titulares num Porto...são esses os substitutos do Francisco e Díaz.
Porque é que achas que nos jogos onde é preciso ter craques para desequilibrar...perdeste todos? (menos a supertaça ok). Claro que passar do Chico e Diaz para isto é de ir às lágrimas mas...o tema deste tópico não é este.

Hoje, Pepê e Galeno são titulares absolutos na nossa equipa. Sem qualquer margem de dúvida.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,968
11,783
Porque é que achas que nos jogos onde é preciso ter craques para desequilibrar...perdeste todos? (menos a supertaça ok). Claro que passar do Chico e Diaz para isto é de ir às lágrimas mas...o tema deste tópico não é este.

Hoje, Pepê e Galeno são titulares absolutos na nossa equipa. Sem qualquer margem de dúvida.
Por isso 2 extremos tem de ser imediato. Por enquanto punha o João Mário que é superior no 1x1 e cruzamento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,641
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o Jaime ainda nesta altura do campeonato tem contribuições similares ao PP, em que ficamos então?

Ja tive essa mesma discussão aqui contigo até em relação ao Salah, eu sou da opinião que um extremo tem é que contribuir ofensivamente não o contrario, mas ng pode dizer que, perante a nossa realidade, o Jaime nao andava a contribuir no inicio da época, e no entanto encostou e toda a gente aplaudiu, ao contrario do PP até recentemente.
Não vejo a questão como Ivan Jaime vs Pepê
É mais Ivan Jaime vs jogadores a sério onde o Pepê não se inclui lol

É que eu prefiro o Ivan ao Pepê

• Like
Reações: Marocas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,338
Não vale alterar realidades para dar jeito aos nossos argumentos. O Salah defende mas é com os olhos
Não é alterar realidades.. é o que é.

Achar que o Ivan Jaime tem alguma semelhança com o Salah, e aqui nem sequer me estou a referir a qualidade técnica, é alucinação.

O Ivan Jaime neste momento, o único jogador que me vem à cabeça que seja como ele em todos os momentos que não tem a bola no pé, é o ti Maria..o que diz tudo.

Eu já defendi em tempos o Ivan Jaime, a partir do momento que muda a gerência técnica e SÓ ele é que continua a dar estes problemas, não vou defender o único condutor que vai em sentido contrário na estrada.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,293
3,125
Não vejo a questão como Ivan Jaime vs Pepê
É mais Ivan Jaime vs jogadores a sério onde o Pepê não se inclui lol

É que eu prefiro o Ivan ao Pepê
Pah mas estas a discutir o que não interessa mediante o que eu disse, todos sabemos que os jogadores que citei são muito melhores que o Jaime alguma vez será, mas os maneirismos dentro de campo são similares.
Agora nao me venham é dizer que nao ha jogadores assim no futebol atual, claro que nao falta jogadores que fazem quase zero no momento defensivo, aqui é que se criou o mito que um jogador só é bom se correr feito tolinho atrás dos adversários.

E se queres que te diga eu prefiro nenhum, até porque nao gosto nada de ver o Jaime na linha

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,293
3,125
Não é alterar realidades.. é o que é.

Achar que o Ivan Jaime tem alguma semelhança com o Salah, e aqui nem sequer me estou a referir a qualidade técnica, é alucinação.

O Ivan Jaime neste momento, o único jogador que me vem à cabeça que seja como ele em todos os momentos que não tem a bola no pé, é o ti Maria..o que diz tudo.

Eu já defendi em tempos o Ivan Jaime, a partir do momento que muda a gerência técnica e SÓ ele é que continua a dar estes problemas, não vou defender o único condutor que vai em sentido contrário na estrada.
Não vale a pena tentar discutir com quem nao quer perceber, fica bem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,887
31,930
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é nada de vender, isso seria ruinoso no estado actual.

Se for para realmente desistir do jogador, tem que ser emprestado para ver se volta a fazer uma boa época e voltar a valorizar-se.

Digo mais, se o treinador e direção acharem que ele pouco vai jogar nestes últimos meses de época, mais valia emprestar já o jogador, nem que fosse a um clube da liga, onde fosse jogar o mais possível.

Ficar a desvalorizar já temos muitos.
Este gajo não tem fome.

Tem boa vida, dá para fazer uns posts jeitosos no Instagram ter a namorada contente e comer por fora.

Este gajo sendo emprestado é deitar o resto do dinheiro ao lixo.

Entretanto continua a achar que é a maior dádiva dos deuses do futebol desde o aparecimento do Messi e amua mais que o meu sobrinho de 3 anos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,531
15,761
O jogador tem entrado sempre bem nos últimos jogos, no entanto os jogos vão passando e passando e nunca chega uma oportunidade a titular, nem em casa contra matrecos, no entanto o gajo que está a frente dele destrói todas as jogadas ofensivas da equipa ,são jogos horrorosos repetidamente todos os fins de semana e continua no 11 como se nada fosse porque é um dos meninos queridos do destreinador e depois querem que o gajo esteja sempre no máximo e com a moral em alta..quem acha que isto é normal está a mentir ,é desonestidade pura..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,531
15,761
É evidente que estas boas entradas não vão durar por muito mais tempo, porque o tempo vai passar , vai continuar sem a oportunidade de ser titular enquanto o titular é absolutamente banal e vai voltar a desmotivar, o que é perfeitamente normal..
Eu tinha avisado..é natural, quem acha que isto não acontece é porque nunca esteve numa equipa ou é desonesto...

• Like
Reações: TesseracT