Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,340
É escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..
Com o anterior melhor treinador do mundo e arredores, não jogava e foi afastado em pack, também porque não ia com a cara dele ou nesse caso o "treindorzeco" de 1rissima divisão, já tinha razão ?

• Like
Reações: hawkeyes

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,396
42,203
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Começo a achar que o problema está mesmo no jogador. Não falar que contra os verdes entrou mal e com uma atitude de merda

• Like
Reações: Asimodan

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,848
10,294
É o que eu acho, so se explica a insistência do franco

A do pepe é facil, ver se alguem pega nele
Mas ele a jogar da maneira que se tem visto, a tendência mesmo é assustar quem anda com dúvidas, tem andado na sua pior fase desde que chegou ao clube

• Like
Reações: Regod
Dragon Force

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555
Há pessoal que ainda não se atualizou sobre os mínimos exigidos para se jogar a alto nível na europa.

Enquanto não perceberem que um Marega tem muito mais hipóteses de ir jogar numa Premier do que um jogador de bola no pé e zero intensidade (e compromisso) enquanto está em campo vão continuar a cascar nos treinadores (foi o Sérgio e agora o VB é outro burro).

Sequer considerar sentar um Pepê ou Galeno para este jogar só no FM é que deve funcionar.

Vejam o que trabalha um Bernardo, um Saka, um Luis Diaz, um Chico...no fundo vejam futebol e comparem com o Ivan Jaime antes de vir aqui dizer disparates.

Por mim pode sair já à melhor oferta.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
775
2,258
Para os fororistas que adoram o Ivan Jaime. Eu pensei que o problema estava com o Sérgio, mas neste caso enganei-me, o problema está no jogador. Não tem intensidade, não tem personalidade, pensa que é um craque e quer todos a jogar para ele. Vai a bola e parece uma menina ou jovem dos iniciados. Não está preparado para o nosso clube e exigência.
Deve sair e o Fábio podia ir com ele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,910
31,952
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É vender a melhor oferta.

Fui muito a favor da sua vinda, fui obviamente contra o seu afastamento a época passada.

Mas não é jogador para o NgC , nem sequer de perto.

Se alguém pagar 10 milhões ou qual tenha sido o valor que custou e é vender na hora.

• Like
Reações: PDuarte

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,382
10,742
Para os fororistas que adoram o Ivan Jaime. Eu pensei que o problema estava com o Sérgio, mas neste caso enganei-me, o problema está no jogador. Não tem intensidade, não tem personalidade, pensa que é um craque e quer todos a jogar para ele. Vai a bola e parece uma menina ou jovem dos iniciados. Não está preparado para o nosso clube e exigência.
Deve sair e o Fábio podia ir com ele.
Sim sai esses 2, Pepê também. E ficas com o eustaquio e franco. E o que merecem alguns

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,313
3,136
Há pessoal que ainda não se atualizou sobre os mínimos exigidos para se jogar a alto nível na europa.

Enquanto não perceberem que um Marega tem muito mais hipóteses de ir jogar numa Premier do que um jogador de bola no pé e zero intensidade (e compromisso) enquanto está em campo vão continuar a cascar nos treinadores (foi o Sérgio e agora o VB é outro burro).

Sequer considerar sentar um Pepê ou Galeno para este jogar só no FM é que deve funcionar.

Vejam o que trabalha um Bernardo, um Saka, um Luis Diaz, um Chico...no fundo vejam futebol e comparem com o Ivan Jaime antes de vir aqui dizer disparates.

Até concordo que ele mais vale ir já de vela mas não vamos fingir que gajos como o Ozil, Salah, Mahrez não existem...e isto sem ir aos aliens claro

Um piadão do caralho a exaltação que se faz neste clube a cepos so porque trabalham muito, e depois queixam-se que somos das piores equipas da liga em dribles

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até concordo que ele mais vale ir já de vela mas não vamos fingir que gajos como o Ozil, Salah, Mahrez não existem...e isto sem ir aos aliens claro
É...mas esses têm talento superlativo

Há alguns que é mais tá lento
Que nem é o caso do Ivan que até tem alguma qualidade

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,340
É vender a melhor oferta.

Fui muito a favor da sua vinda, fui obviamente contra o seu afastamento a época passada.

Mas não é jogador para o NgC , nem sequer de perto.

Se alguém pagar 10 milhões ou qual tenha sido o valor que custou e é vender na hora.
Não é nada de vender, isso seria ruinoso no estado actual.

Se for para realmente desistir do jogador, tem que ser emprestado para ver se volta a fazer uma boa época e voltar a valorizar-se.

Digo mais, se o treinador e direção acharem que ele pouco vai jogar nestes últimos meses de época, mais valia emprestar já o jogador, nem que fosse a um clube da liga, onde fosse jogar o mais possível.

Ficar a desvalorizar já temos muitos.

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,985
11,794
Tento argumentar como um adulto e não comparar um inútil que se acha o Messi de Campanhã com jogadores que jogando muitas vezes mal, já deram muitas vitórias e até títulos ao Porto.
Se for apanhado numa autoestrada a 180 não vou justificar isso com o facto de outros terem passado antes a 150 sem serem multados.
O Ivan Jaime é um jogador de merda com uma atitude de merda e não vai deixar de o ser pelo facto de os outros jogarem bem ou mal
Pepê muitas vitórias e títulos só pela presença em campo, porque o máximo que conseguiu num jogo foi...ser razoável.

• Like
Reações: John Wayne

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,313
3,136

Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas a atitude em campo é similar, jogar sem bola para eles é de grilo.

Não vamos é andar a fingir que o futebol é só correria, é que depois fazem figura de urso a bater em Evanilsons porque eles não estão dentro da área para marcar golos.
É que parece que é esse o motto deste clube

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,340

Ozil parecendo que não já foi há uns anos, futebol está muito mais rápido hoje em dia.

Mahrez sim, mas por algum motivo mesmo com aquela qualidade toda, saiu da melhor liga do mundo.

Salah ?!

Quem me dera a mim que o Ivan Jaime tivesse metade da velocidade e intensidade dele.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555

Um piadão do caralho a exaltação que se faz neste clube a cepos so porque trabalham muito, e depois queixam-se que somos das piores equipas da liga em dribles
Esses corriam (correm) todos bem mais mas, dando a borla, o problema é que quando um Salah, um Mahrez, um Rafa Leão vão para cima, e passam, o adversário nunca mais na vida os vai buscar. Aqui o nosso Jaime, ainda que drible alguém, passados 5m tem logo que voltar a fazer magia porque os defesas já estão em cima dele outra vez. No brasileirão não duvido que fosse craque, aqui...tá fodido

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,313
3,136
Ozil parecendo que não já foi há uns anos, futebol está muito mais rápido hoje em dia.

Mahrez sim, mas por algum motivo mesmo com aquela qualidade toda, saiu da melhor liga do mundo.

Salah ?!

Quem me dera a mim que o Ivan Jaime tivesse metade da velocidade e intensidade dele.
A defender? a intensidade fica em casa :ROFLMAO:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,985
11,794

E achas que Pepê e Galeno são jogadores pra titulares num Porto...são esses os substitutos do Francisco e Díaz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas a atitude em campo é similar, jogar sem bola para eles é de grilo.

Não vamos é andar a fingir que o futebol é só correria, é que depois fazem figura de urso a bater em Evanilsons porque eles não estão dentro da área para marcar golos.
É que parece que é esse o motto deste clube
Mas decidem com bola

A questão é que sempre que se vê um molengao do caralho em campo dizem "ah mas o x, y ou z" também não corre

Mas depois o x é o Salah que tem pra aí 250 golos e 130 assistências em 300 jogos pelo Liverpool
Ou o Mahrez que foi peça chave de Leicester campeão, City campeão 3 ou 4 vezes, vencedor da Champions, um dos maiores desequilibradores 1x1 da última década
Ozil titular do Real, do Arsenal, da seleção alemã, campeão do mundo

Nem todos os cansados sem bola são iguais....
E nem todos têm talento que chegue para compensar

• Like
Reações: Olavo