Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,426
4,012
Tem vergonha, caralho.

Andou o monte de merda habitual a destruir tudo o que tocava enquanto esteve em campo e é neste tópico que escreves? É com cada boneco...
A motivação quando entra deve ser alta, quando nao joga por causa do cepo da fita. E quando entra mete o jogador no lado direito. Que falta de noção das características do jogador.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,072
3,154
Porto
Entra poucos minutos e tem jogado bem;
Pepê é sempre titular, joga muitos minutos, e joga sempre mal;
O treinador não abdica de Pepê por nada, resolve castigar o Fábio, e quem entra para o 11... é o Franco.

Eu acharia que estariam a gozar comigo.

• Like
Reações: TesseracT

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,848
10,294
No lugar dele. Pedia era para ser emprestado, só para não ser suplente e ver o que se passa em campo com o Pepê. Jogos atrás de jogos.
Depois entra e querem milagres depois da equipa estar a perder.

• Like
Reações: Viena

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,539
1,323
Braga
Entra poucos minutos e tem jogado bem;
Pepê é sempre titular, joga muitos minutos, e joga sempre mal;
O treinador não abdica de Pepê por nada, resolve castigar o Fábio, e quem entra para o 11... é o Franco.

Eu acharia que estariam a gozar comigo.
Quando tirou o Pepê foi para meter o Zaidu. Dá que pensar.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,970
6,740
Conquistas
1
No lugar dele. Pedia era para ser emprestado, só para não ser suplente e ver o que se passa em campo com o Pepê. Jogos atrás de jogos.
Se o treinador prefere o destruidor de jogo, eu emprestava o Jaime. Não faz sentido ter um activo destes a desvalorizar mais uma época.

• Like
Reações: LeoMessi

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,587
6,180
Também acho que seria a melhor opção. Nem que fosse a um Valência a ver se valorizava e ganhava rotina. Servir de substituto ao pior Pepê possível não leva a lado nenhum.

• Like
Reações: Viena

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,072
3,154
Porto
Pepê ja dei a minha opiniao -1. Porque na nossa melhor fase teve decisoes HORRIVEIS!!!!

A entrada do Ivan Jaime e Fabio deu zerinho a equipa! E q nem podemos criticar a decisao, nada, nao aparecem em jogo
O jogo estava todo embrulhado já. Para ser um fiel treinador dos anos 90 só faltava ter lançado o Djaló para avançado e ter tirado o defesa esquerdo. Nem o Hulk faria alguma coisa no meio daquela trapalhada final.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
744
1,646
Mal vejo este tópico a mexer, já sei que é a mesma discussão de sempre.

Pepê está numa forma lastimável e a precisar de banco. Ivan Jaime infelizmente não consigo ver 1/10 do que fazem dele por aqui.

• Like
Reações: RR11 e Holy Dragon

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,293
6,316
Pepê ja dei a minha opiniao -1. Porque na nossa melhor fase teve decisoes HORRIVEIS!!!!

A entrada do Ivan Jaime e Fabio deu zerinho a equipa! E q nem podemos criticar a decisao, nada, nao aparecem em jogo
Mas queres o quê? Esses jogadores são lançados quando a equipa já está totalmente perdida em campo e em desespero.

Eu gostava que a regra fosse começar com quem realmente faz diferença no último terço, não com trolhas a acharem-se os melhores do mundo.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,580
15,938
Jogo grande lá entrou sem tesão de novo.
Liga-desliga.
Conseguiu perder um sprint para o uruguaio que estava em campo desde início...e estava à frente.

Ainda assim é o menor dos nossos problemas, aliás, acho que merecia mais minutos nos jogos em casa comparativamente ao Fábio que esse sim é um problema bem maior.