Onde rendeu mais no campeonato foi sempre da esquerda para dentro com liberdade...Tem que jogar no meio
Onde rendeu mais no campeonato foi sempre da esquerda para dentro com liberdade...Tem que jogar no meio
Começa a soar a Pepê que nunca é posto na posição dele... apesar de não se sobressair em nenhuma posição que justificasse os 15M que estouramos nele.Este rapaz é de uma mediocridade atroz.
No meio na esquerda no banco ou na bancada. Podem se iludir que terá sempre algo mais para dar mas para mim é mais um erro de casting custoso.
Tomara o Jaime ter rendido metade do Pepê ate agora.Começa a soar a Pepê que nunca é posto na posição dele... apesar de não se sobressair em nenhuma posição que justificasse os 15M que estouramos nele.
O PP pelo menos é intenso e contribui coletivamente, este é um wannabe.Começa a soar a Pepê que nunca é posto na posição dele... apesar de não se sobressair em nenhuma posição que justificasse os 15M que estouramos nele.
Não foi bem nada, apareceu em momentos em que esteve no corredor central, chegou a meter um grande passe e estar envolvido em movimentações perigosas.60 minutos de nada.
Gostei muito dele no primeiro jogo onde até teve menos tempo, entretanto teve mais tempo e esteve pior.Não foi bem nada, apareceu em momentos em que esteve no corredor central, chegou a meter um grande passe e estar envolvido em movimentações perigosas.
Mas na esquerda nunca apareceu nem se deu muito ao jogo.
O David Carmo é tímido, um pouco como o Baró é.Está sempre com cara que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Que energia negativa.
Reparei que o Fran Navarro estava um bocado assim no início da pré-época, até mais que o David Carmo que é um tipo menos "dado".
Tal e qual o...Onde rendeu mais no campeonato foi sempre da esquerda para dentro com liberdade...
Rende mais quando aparece mais solto no meio, tem visão de jogo, qualidade de passe e drible.Não foi bem nada, apareceu em momentos em que esteve no corredor central, chegou a meter um grande passe e estar envolvido em movimentações perigosas.
Mas na esquerda nunca apareceu nem se deu muito ao jogo.
E o João Mário igual.O David Carmo é tímido, um pouco como o Baró é.
o Ivan Jaime é para o estilo...E o João Mário igual.
Mas o Iván Jaime parece-me que não por isso é que acho estranho estar sempre de cara fechada.
É normal. Aprendeu no ano passado que se risse ficava de fora e ficou traumatizadoE o João Mário igual.
Mas o Iván Jaime parece-me que não por isso é que acho estranho estar sempre de cara fechada.
Esse tal drible nunca nos foi apresentado. Ansioso por conhecê-lo.Rende mais quando aparece mais solto no meio, tem visão de jogo, qualidade de passe e drible.
Gostava de o ter visto onde esteve o Mora no primeiro jogo ou o Nico até neste último…
Nao sei se ele tem um sindrome Felix (se calhar nao é assim tao descabido) mas no video de ontem é por demais evidente o seu rosto fechado num momento que se queria de comunhao pelo regresso de alguns atletas teoricamente importantes.Reparei que no vídeo que o NGC colocou no twitter, o Ivan Jaime não está minimamente alegre, nem esboça um sorriso sequer.
E nem parece timidez, parece que tem aquela atitude de "sou o maior mas ninguém me compreende".
Sei que isto é muita especulação mas vi-o em campo contra o Gil Vicente e o homem parece triste.
Temo que seja uma espécie de Félix mas 10x mais barato.
Tem talento mas parece ter pouca vontade.
Ó Chico, dá-lhe 1/10º da tua vontade para ver se o homem acorda.