Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.72 Performance da Época
Jogos
5
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
12,240
13,542
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este rapaz é de uma mediocridade atroz.

No meio na esquerda no banco ou na bancada. Podem se iludir que terá sempre algo mais para dar mas para mim é mais um erro de casting custoso.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e J8Rebelo

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,602
4,653
Este rapaz é de uma mediocridade atroz.

No meio na esquerda no banco ou na bancada. Podem se iludir que terá sempre algo mais para dar mas para mim é mais um erro de casting custoso.
Começa a soar a Pepê que nunca é posto na posição dele... apesar de não se sobressair em nenhuma posição que justificasse os 15M que estouramos nele.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e RGalego

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
12,240
13,542
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Começa a soar a Pepê que nunca é posto na posição dele... apesar de não se sobressair em nenhuma posição que justificasse os 15M que estouramos nele.
O PP pelo menos é intenso e contribui coletivamente, este é um wannabe.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,245
21,162
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não foi bem nada, apareceu em momentos em que esteve no corredor central, chegou a meter um grande passe e estar envolvido em movimentações perigosas.
Mas na esquerda nunca apareceu nem se deu muito ao jogo.
Gostei muito dele no primeiro jogo onde até teve menos tempo, entretanto teve mais tempo e esteve pior.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,536
12,797
Está sempre com cara que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.

Que energia negativa.

Reparei que o Fran Navarro estava um bocado assim no início da pré-época, até mais que o David Carmo que é um tipo menos "dado".
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,122
1,683
Não foi bem nada, apareceu em momentos em que esteve no corredor central, chegou a meter um grande passe e estar envolvido em movimentações perigosas.
Mas na esquerda nunca apareceu nem se deu muito ao jogo.
Rende mais quando aparece mais solto no meio, tem visão de jogo, qualidade de passe e drible.

Gostava de o ter visto onde esteve o Mora no primeiro jogo ou o Nico até neste último…
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,547
1,749
Reparei que no vídeo que o NGC colocou no twitter, o Ivan Jaime não está minimamente alegre, nem esboça um sorriso sequer.
E nem parece timidez, parece que tem aquela atitude de "sou o maior mas ninguém me compreende".

Sei que isto é muita especulação mas vi-o em campo contra o Gil Vicente e o homem parece triste.
Temo que seja uma espécie de Félix mas 10x mais barato.

Tem talento mas parece ter pouca vontade.
Ó Chico, dá-lhe 1/10º da tua vontade para ver se o homem acorda.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
965
1,669
Reparei que no vídeo que o NGC colocou no twitter, o Ivan Jaime não está minimamente alegre, nem esboça um sorriso sequer.
E nem parece timidez, parece que tem aquela atitude de "sou o maior mas ninguém me compreende".

Sei que isto é muita especulação mas vi-o em campo contra o Gil Vicente e o homem parece triste.
Temo que seja uma espécie de Félix mas 10x mais barato.

Tem talento mas parece ter pouca vontade.
Ó Chico, dá-lhe 1/10º da tua vontade para ver se o homem acorda.
Nao sei se ele tem um sindrome Felix (se calhar nao é assim tao descabido) mas no video de ontem é por demais evidente o seu rosto fechado num momento que se queria de comunhao pelo regresso de alguns atletas teoricamente importantes.

Ha varias razoes possiveis. Em primeiro, nesse lote de atletas estava o Chico (o video cortou depois do "check" com Evanilson e nao se chegou a ver se houve cumprimento com o Chico) que é o filho do ex treinador que foi um "terror" para a estrela maradoniana de Malaga.
Pepê e Evanilson sao dois amigalhaços do Chico.
Notou-se claramente a frieza no cumprimento com o Pepê e com o Evanilson. Este ultimo até tentou ser simpatico e tal mas nao chegou a haver abraço.

Depois é preciso ver que esses jogadores sao todos de ataque e tiram o protagonismo ao Maradona de Malaga que nem um adversario consegue fintar mas que provavelmente acha que é a grande vedeta porque a foi num clube modesto anteriormente.