Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.69

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.69 Performance da Época
Jogos
5
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,043
1,800
Este ano ja nao ha desculpas. Vai ter de partir tudo, o castrador de talento ja nao esta aqui.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,494
3,624
Conquistas
1
  • José Mourinho
Era um jogador que deixava água na boca mas a última época foi um fiasco total. Talvez o maior flop da época passada. Do que vi fiquei sem grandes esperanças mas veremos.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
739
1,246
Era um jogador que deixava água na boca mas a última época foi um fiasco total. Talvez o maior flop da época passada. Do que vi fiquei sem grandes esperanças mas veremos.
Não foi por acaso que foi escolhido como o jovem revelação da Liga!

Tem potencial, SC como sempre não soube tirar o melhor do jogador e dos jogadores que teve!

Yamal com SC andava nos sub19 a jogar youth league!

Vimos no caso no Vitinha que tinha receio de o meter a titular quando todos víamos que tinha imensa qualidade….
 
  • Like
Reações: Dagerman

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,494
3,624
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não foi por acaso que foi escolhido como o jovem revelação da Liga!

Tem potencial, SC como sempre não soube tirar o melhor do jogador e dos jogadores que teve!

Yamal com SC andava nos sub19 a jogar youth league!

Vimos no caso no Vitinha que tinha receio de o meter a titular quando todos víamos que tinha imensa qualidade….
Se existe coisa que o SC fazia bem era tirar tudo dos jogadores. Muitos evoluíram com ele.

Não era alguém que apostava muito facilmente nos jovens da cantera mas eu sempre concordei com a politica dele de dar opurtunidade apenas áqueles que se mostravam com capacidade para pertencer ao plantel principal.

A maior parte dos jogadores da equipa B nunca teve nivel para a equipa A. A questão é que quando ele aposta num jogador a longo prazo nota-se os resultados.

Mesmo o Vitinha de que falas ele demorou demasiado a apostar nele e por isso quase que o perdiamos mas passado um ano estava muito mais jogador.

Transformou o Otávio, um jogador muito irregular, num dos melhores médios do mundo. O Francisco Conceição, que ainda está na sua curva de evolução, teve um crescimento incrível. O Fábio Vieira igual.

Mesmo nos DC's, ele faz deles muito melhores do que são na realidade. Veja-se o caso do Felipe e do Marcano.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
739
1,246
Se existe coisa que o SC fazia bem era tirar tudo dos jogadores. Muitos evoluíram com ele.

Não era alguém que apostava muito facilmente nos jovens da cantera mas eu sempre concordei com a politica dele de dar opurtunidade apenas áqueles que se mostravam com capacidade para pertencer ao plantel principal.

A maior parte dos jogadores da equipa B nunca teve nivel para a equipa A. A questão é que quando ele aposta num jogador a longo prazo nota-se os resultados.

Mesmo o Vitinha de que falas ele demorou demasiado a apostar nele e por isso quase que o perdiamos mas passado um ano estava muito mais jogador.

Transformou o Otávio, um jogador muito irregular, num dos melhores médios do mundo. O Francisco Conceição, que ainda está na sua curva de evolução, teve um crescimento incrível. O Fábio Vieira igual.

Mesmo nos DC's, ele faz deles muito melhores do que são na realidade. Veja-se o caso do Felipe e do Marcano.
Mas estava não foi por ele, foi em Inglaterra!

E quando chegou, jogava um jogo e bem, e tirava-o 2 ou 3 jogos…. Quando víamos que tinha potencial para jogar mais vezes e mais minutos!!!

Marcano????
Filipe era razoavelmente bom central. Se não fosse não tinha ido parar a Madrid!

Quanto a Marcano juntamente com Indi foram dos piores centrais que passaram no clube! Na última época estava com veia goleadora mas não me esqueço dessa dupla que aquilo parecia uma avenida!
 
  • Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,921
4,994
Vou esperar por jogos mais a sério para depois confirmar se as minhas reservas sobre este jogador são fundamentadas.

Até agora na posição atrás do ponta de lança continuo achar que está atrás do Mora e do Pepê. Mas não tenho problema nenhum em dar o braço a torcer se ele subir de produção.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,078
1,428
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Vou esperar por jogos mais a sério para depois confirmar se as minhas reservas sobre este jogador são fundamentadas.

Até agora na posição atrás do ponta de lança continuo achar que está atrás do Mora e do Pepê. Mas não tenho problema nenhum em dar o braço a torcer se ele subir de produção.
Concordo.
O Ivan Jaime do Famalicão era um jogador com tremendo potencial.
O que vi dele o ano passado e esta pré-temporada não me convence.
Perde muitas bolas, pressiona pouco, não entendo o hype.

Espero estar enganado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,060
25,779
Conquistas
1
Concordo.
O Ivan Jaime do Famalicão era um jogador com tremendo potencial.
O que vi dele o ano passado e esta pré-temporada não me convence.
Perde muitas bolas, pressiona pouco, não entendo o hype.

Espero estar enganado.
São duas pessoas completamente diferentes esse tal Ivan do Famalicão e agora este Ivan que foram buscar…

Exigência no máximo