Não interessa! Ninguém tem nada a ver com isso. No FC Porto de hoje os sócios e adeptos não sabem de nada e são informados das coisas quando aparecen nos jornais.Mas afinal houve ou não processo disciplinar aos jogadores? Se não, até que ponto os podem colocar a treinar à parte?
Finalmente tudo isso irá terminar a acredito que seremos muito mais transparentes até na comunicação com os adeptos.Não interessa! Ninguém tem nada a ver com isso. No FC Porto de hoje os sócios e adeptos não sabem de nada e são informados das coisas quando aparecen nos jornais.
O clube fecha-se em copas, o treinador anda armado em idiota com uma atitudezinha da merda e ainda goza com os assuntos sérios.
Espero que esta direção e o treinador que vem a seguir (desejo muito que o SC não continue) seja capaz de “reabilitar” este jogador e tirar proveito da sua muita qualidade.Finalmente tudo isso irá terminar a acredito que seremos muito mais transparentes até na comunicação com os adeptos.
Se havia gajo q eu gostava q tivesse uma grande época era este.Eu e + 4 Com Iván Jaime
Acho que se o Vitor for esperto vai conseguir transformar o que o Ivan passou numa fonte de motivação.same. tem futebol para ser muito importante na equipa.
eu gostava era de saber qual foi a a formaçao utilizada pelo VB.Gostava de saber se jogou na esquerda (medio/ala) ou a 8/10 no apoio ao avancado.