Nao nao perdeu.Nunca pode sair para fora através de um comunicado.
Foi aí que perdeu toda a razão.
Alias, podia ter apresentado queixa no tribunal do trabalho ele e os outros 3
Nao nao perdeu.Nunca pode sair para fora através de um comunicado.
Foi aí que perdeu toda a razão.
Qual medida disciplinar? Foram instaurados processos disciplinares ou temos 4 jogadores a treinar à parte "sem motivo"?Mesmo tendo achado uma estupidez, mais uma, completamente parcial (face ao histórico acumulado), por parte do treinador aos jogadores afastados, acho este caminho uma estupidez.
Com jeitinho agora sempre que um jogador fosse alvo de alguma medida disciplinar por parte do clube, seu patrão, la vinha um comunicado da empresa de agenciamento.
Que a gestão do jogador, como de vários outros, foi péssima, foi, mas o caminho não pode ser o passar a meter os empresários a comentar em praça publica.
Imagina o desespero e o sentimento de revolta do rapaz...um jogador ter decidido que era uma boa ideia enviar um comunicado destes para a imprensa.
O problema é que nao houve processo disciplinar, o treinador assim decidiu.Qual medida disciplinar? Foram instaurados processos disciplinares ou temos 4 jogadores a treinar à parte "sem motivo"?
Se não há matéria para processo disciplinar temos aqui um caso grave e completamente diferente do que alguma vez assistimos no clube. E se assim for consigo perceber a defesa pública feita ao jogador.
É uma situação inaceitável.O problema é que nao houve processo disciplinar, o treinador assim decidiu.
Daí o comunicado falar em situações ilegais e poderem cair em tribunal
Mesmo que tivesse tido processo disciplinar nunca podiam trabalhar à parte do plantel.
O próximo user aqui do burgo que sugerir, mesmo que ao de leve, negócios ou jogadores do clube de Bracara Augusta para o NGC vai levar reporte por ser troll.Não dá para trocar este pelo zalazar?
Ninguém impede um jogador de assinar a 6 meses do final do contrato. A diferença para o Marega, que foi encostado após assinar por outro clube (e era utilizado por SC apesar de não renovar), é não ter havido apresentação oficial do Taremi pelo inter, ao contrário do que aconteceu com o Marega. Segundo se ouviu na altura, o clube não tinha problemas com a assinatura, mas não queria que tal fosse logo oficializado/anunciado.Apesar de não apreciar o modus operandi da empresa que agência o jogador, pois haveria outras formas e sobretudo outro timing para esta tomada de posição,não me espantaria no entanto que possam existir razões fundamentadas de queixa por parte de Iván Jaime, isto tendo em consideração como Sérgio Conceição já lidou com outros jogadores, pois para o mesmo é mais fácil embirrar com os mais fracos ou menos utilizados e encolher os ombros ou fechar os olhos perante os seus preferidos, basta ter em atenção o caso de Taremi que mesmo após já ter assinado com o Inter de Milão continua a ser opção em detrimento de Namaso ou Toni Martinez que quando solicitados deram o máximo em prol do FC Porto.
Estou totalmente do lado jogador..quer dizer não há razão nenhuma normal para isto estar a acontecer. daí o facto do jogador estar completamente revoltado com a situação..depois destes 7 anos e tantos casos é impressionante alguém ainda achar que o treinador é mais uma vez a vitima da situação, principalmente depois de vir a público e nunca desmentido que o jogador foi afastado porque se estava a rir ao pequeno almoço..ninguém no seu perfeito juízo pode achar isto normal..espero que possa mostrar aquilo que nos levou a contratá-lo com outro treinador isso sim..
Só o Galeno é que pode? Quem me dera ter aqui o salazarO próximo user aqui do burgo que sugerir, mesmo que ao de leve, negócios ou jogadores do clube de Bracara Augusta para o NGC vai levar reporte por ser troll.
Não é questão do Galeno é simplesmente porque nós não podemos pagar o que o Braga cobra pelos seus principais jogadores.Só o Galeno é que pode? Quem me dera ter aqui o salazar
Depois do Oliver FC temos agora o Ivan FC, a culpa é do treinadorEspero mesmo que haja aqui uma intervenção da nova direção, e espero que a nova direção tenha estado atenta ao que o treinador fez nestes últimos 7 anos com os ativos do clube
Só isso
A maneira como veneram SC é incrível, que AVB tenha tomates
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
A Direção gere, o Treinador treina. Anterices, não obrigado.Espero mesmo que haja aqui uma intervenção da nova direção, e espero que a nova direção tenha estado atenta ao que o treinador fez nestes últimos 7 anos com os ativos do clube
Só isso
A maneira como veneram SC é incrível, que AVB tenha tomates
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Já nem há palavras para a falta de noção e de respeito deste treinador.