Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.69

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.69 Performance da Época
Jogos
5
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,614
1,066
Parece que este menino com esta atitude não vai vingar no nosso clube.
Sempre de trombas...falta de intensidade,falta de agressividade.
Parece que não quer nada disto .
Na minha cabeça já surgiu a hipótese se não seria melhor vender já...tipo arábias
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,748
71,243
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao sei se ele tem um sindrome Felix (se calhar nao é assim tao descabido) mas no video de ontem é por demais evidente o seu rosto fechado num momento que se queria de comunhao pelo regresso de alguns atletas teoricamente importantes.

Ha varias razoes possiveis. Em primeiro, nesse lote de atletas estava o Chico (o video cortou depois do "check" com Evanilson e nao se chegou a ver se houve cumprimento com o Chico) que é o filho do ex treinador que foi um "terror" para a estrela maradoniana de Malaga.
Pepê e Evanilson sao dois amigalhaços do Chico.
Notou-se claramente a frieza no cumprimento com o Pepê e com o Evanilson. Este ultimo até tentou ser simpatico e tal mas nao chegou a haver abraço.

Depois é preciso ver que esses jogadores sao todos de ataque e tiram o protagonismo ao Maradona de Malaga que nem um adversario consegue fintar mas que provavelmente acha que é a grande vedeta porque a foi num clube modesto anteriormente.
Logo_globo_principal-laranja.png
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
26,583
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao sei se ele tem um sindrome Felix (se calhar nao é assim tao descabido) mas no video de ontem é por demais evidente o seu rosto fechado num momento que se queria de comunhao pelo regresso de alguns atletas teoricamente importantes.

Ha varias razoes possiveis. Em primeiro, nesse lote de atletas estava o Chico (o video cortou depois do "check" com Evanilson e nao se chegou a ver se houve cumprimento com o Chico) que é o filho do ex treinador que foi um "terror" para a estrela maradoniana de Malaga.
Pepê e Evanilson sao dois amigalhaços do Chico.
Notou-se claramente a frieza no cumprimento com o Pepê e com o Evanilson. Este ultimo até tentou ser simpatico e tal mas nao chegou a haver abraço.

Depois é preciso ver que esses jogadores sao todos de ataque e tiram o protagonismo ao Maradona de Malaga que nem um adversario consegue fintar mas que provavelmente acha que é a grande vedeta porque a foi num clube modesto anteriormente.
Se é assim vai amuar mais porque tem um jogador geracional a dar os primeiros passos, que mais tarde ou mais cedo vai ser dono e senhor da posição.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Asier

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,281
6,652
Dos jogos de pre temporada acho que o Ivan tem estado bem.
Esteve muito tempo sem competir é verdade e regressou agora neste pre temporada em força, tal como outros companheiros.
Tem uma nova realidade de FCPorto, mais aberta, alegre, como tal parece estar a integrar-se muito bem, apesar das criticas que se vão fazendo ao jogador.
Parece-me que um dos requisitos deste novo FCPorto é ter que se estar a rir ou sempre a rir ?
Há um ano atrás ninguém se podia rir a não ser com autorização do SC, hoje, passou a ser obrigatório rir e rirem-se?
O jogador causou algum conflito ou mau estar no balneário do FCPorto para merecer tantas criticas?
O jogador partiu alguma porta ou agrediu alguém?
O jogador tem se recusado a seguir as orientações da equipa técnica e do treinador principal em algum momento, seja em campo ou fora dele?
Se não houver nada a apontar, apoiem o jogador e deixem-no evoluir sem estigmas ou algo do género.
Potencial tem muito para singrar no NGC e bem precisamos que comecem a jogar à bola e bem.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,676
4,214
Creio que é mais um caso de ceiçaozite aguda… depois de 7 anos ficamos moldados à forma de ver futebol do SC.

O Ivan Jaime nao foi brilhante mas fez um bom jogo. É bastante importante ter jogadores que consigam segurar e distribuir jogo sob pressão.. se fizer isso e durante os jogos tiver 2/3 lances como aquela arrancada/passe para o JM é optimo! Nao temos de ter um 11 de galenos,chicos e pepês. O controlo de jogo é tão importante como a vertigem.

Tambem acho que demonstrou compromisso defensivo mas claro que ainda esta a ganhar ritmo como os outros.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,839
11,975
Este miúdo tem que se soltar e não se esconder do jogo. Creio que o problema é mais emocional do que outra coisa.
Qualidade ele tem de sobra.
Vamos crl !!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
Nao sei se ele tem um sindrome Felix (se calhar nao é assim tao descabido) mas no video de ontem é por demais evidente o seu rosto fechado num momento que se queria de comunhao pelo regresso de alguns atletas teoricamente importantes.

Ha varias razoes possiveis. Em primeiro, nesse lote de atletas estava o Chico (o video cortou depois do "check" com Evanilson e nao se chegou a ver se houve cumprimento com o Chico) que é o filho do ex treinador que foi um "terror" para a estrela maradoniana de Malaga.
Pepê e Evanilson sao dois amigalhaços do Chico.
Notou-se claramente a frieza no cumprimento com o Pepê e com o Evanilson. Este ultimo até tentou ser simpatico e tal mas nao chegou a haver abraço.

Depois é preciso ver que esses jogadores sao todos de ataque e tiram o protagonismo ao Maradona de Malaga que nem um adversario consegue fintar mas que provavelmente acha que é a grande vedeta porque a foi num clube modesto anteriormente.
O Ivan Jaime não consegue fintar um adversário? No último jogo deixou vários para trás ... É sem dúvida o jogador mais criativo e com maior visão de jogo que temos no meio campo (Mora precisa de crescer ... não vamos queimar etapas).
Tem que meter mais intesidade no jogo ... se o fizer será titular sempre ...
Para já na Supertaça não me parece que jogue de início, mas nos outros jogos do tugão é para aproveitar as suas características ...

Uma coisa que precisa de ser esclarecida é: como esteve o balneário relativamente ao castigo do SC aos atletas?

Claramente os atletas não fizeram nada de grave porque nem sequer tiveram nenhum processo disciplinar, mas esse castigo não se compreende ... Noutros tempos o balneário teria ficado ao lado dos jogadores e feito a cama ao treinador ...
Mas o líder do balneário era Pepe e todos sabemos que Pepe era leal ao SC e PdC ...

É uma situação estranha por completo ... as declarações do SC na final da Taça e depois a ausência dos 4 atletas na foto de grupo não faz sentido nenhum ...

Por acaso gostaria que o Sanchez desse com a boca ... ele que disse que ia explicar ... Sabe-se que ele teve uma discusssão com o SC, mas isso justifica afastar Ivan Jaime, Toni e Franco?
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,241
2,403
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este último jogo deu para ver algo que já se fala á bastante tempo.
Ivan Jaime rende muito mais a meio (a 10 vá) do que encostado à ala esquerda.
Espero que se aproveite o mesmo nessa posição porque é dos mais criativos (senão o mais) do plantel.
 

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,012
3,090
Perder tempo a responder a viúvas conceiçonetes é igual a falar com pintistas: o exercício mais inútil possível.

Felizmente o clube já deixou de ser um Big Brother. O tempo em que se encostava jogadores por linguagem corporal/facial já foi, por muito que custe a alguns 🙂
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Também acho que fez um jogo interessante, principalmente quando a equipa estava em organização ofensiva. Teve bons pormenores e só não marcou porque não calhou, teve um bocado de azar. Ainda assim quero ver o Ivan Jaime mais ligado ao jogo em todos os momentos, e não é uma questão de ver o futebol como o Sérgio Conceição, é algo fundamental no futebol atual, seja nas equipas do Sérgio, do Vítor Bruno, do José Mota, do Klopp ou do Guardiola.

Depois são as patetices e infantilidades de sempre, não se pode falar sobre um jogador sem voltarmos ao mesmo de sempre. São discussões absolutamente ridículas e sem qualquer tipo de conteúdo. O Conceição é passado, o Vítor Bruno é presente.

Na época passada achei que era prematuro avaliar o Jaime pelas condições em que chegou depois de ter chegado com a época a decorrer, sem ter feito pré-época com a equipa, sem ter jogado no Fama, com problemas físicos, etc. Acho que podemos ter um reforço, mas também é ainda prematuro para avaliar o que quer que seja.

Relativamente à posição, ele jogou a partir da esquerda para o meio, como sempre jogou no Famalicão e esteve bem. Acho que até o beneficia os movimentos da a partir da esquerda para o meio porque fica menos exposto à marcação. Vai sempre aparecer no meio jogando a partir de uma ala ou qualquer outra posição.