Também acho que fez um jogo interessante, principalmente quando a equipa estava em organização ofensiva. Teve bons pormenores e só não marcou porque não calhou, teve um bocado de azar. Ainda assim quero ver o Ivan Jaime mais ligado ao jogo em todos os momentos, e não é uma questão de ver o futebol como o Sérgio Conceição, é algo fundamental no futebol atual, seja nas equipas do Sérgio, do Vítor Bruno, do José Mota, do Klopp ou do Guardiola.
Depois são as patetices e infantilidades de sempre, não se pode falar sobre um jogador sem voltarmos ao mesmo de sempre. São discussões absolutamente ridículas e sem qualquer tipo de conteúdo. O Conceição é passado, o Vítor Bruno é presente.
Na época passada achei que era prematuro avaliar o Jaime pelas condições em que chegou depois de ter chegado com a época a decorrer, sem ter feito pré-época com a equipa, sem ter jogado no Fama, com problemas físicos, etc. Acho que podemos ter um reforço, mas também é ainda prematuro para avaliar o que quer que seja.
Relativamente à posição, ele jogou a partir da esquerda para o meio, como sempre jogou no Famalicão e esteve bem. Acho que até o beneficia os movimentos da a partir da esquerda para o meio porque fica menos exposto à marcação. Vai sempre aparecer no meio jogando a partir de uma ala ou qualquer outra posição.