Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,298
47,237
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ando à procura de likes? 🤣

Tanto ataque a quem critica o treinador e depois não querem ouvir o contraditório.
Tanto andas que metes o mesmo em 2 ou 3 tópicos.

Ataques ao treinador sempre que vos apetecerem, esta época não tem faltado oportunidades. Mas criticar hoje... está certo.

• Like
Reações: Supra-Suminho

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,832
134,032
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Defendo a sua titularidade ponto prévio.

Hoje não entrou com muitas ganas, recebia e parava bastante jogo.
Mas também foi pouco tempo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,050
10,450
Jogar 5min e mais descontos. Só mesmo para sujar equipamento.
A perder durante a 2 parte toda, ver que o treinador não muda nada para tentar ganhar o jogo.
No lugar o Ivan também nem transpirava

• Like
Reações: Azul Escuro

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,540
11,717
Foi aposta e até acho que correspondeu.
Nos últimos jogos só entra nos últimos 5 minutos..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começa a treinar para correr a maratona. Aí pode ser que jogues

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas os jogadores de futebol nao correm?
Que eu saiba o estadio tem uns 100m de comprimento...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,029
63,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deve estar bem arrependido de tanto esperar e de ter vindo para cá. Mas é o que é.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,029
63,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Começa a treinar para correr a maratona. Aí pode ser que jogues

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só que o rapaz até corre e sabe correr bem, já os baratas tontas dos Barós e Eustáquios que só correm e correm e correm sem se saberem posicionar ou fazer dois passes seguidos é que são bons. Têm "rassa". Quer dizer, o Baró só tem rastas....ahahaha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,323
7,132
Bragança
É bom jogador. Não é o Messi. Jogará, como já jogou, quando o plano de jogo pedir um jogador como ele.
O plano de jogo do Robson e do Oliveira, era jogarem os melhores. O Porto não altera jogadores e esquemas em virtude dos
adversários ...só em situações, muito, muito específicas....e nem este Barcelona, nem os corruptos dos padres exigiam que o Porto altere ter os mais talentosos em campo. É o Porto que temos hoje. O Ivan Jaime é dos melhores, tem de jogar sempre que esteja em condições físicas. São os outros que têm de se preocupar com o Porto, não o Porto com Aroucas, BragS, Sportings ou Benficas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,029
63,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em 5 jogos, sem contar com o Arouca porque tinha chegado à 3 dias, foi titular em 3.

Noção.
E, estranhamente, nos jogos mais importantes, fica de fora. E logo quando estava com a embalagem desses 5 jogos em cima. Ele há coisas do caraças, não há? Se sem ritmo entrou logo a titular e até foi um dos mais diferenciados e criadores em campo, o único que sabe centrar bem, então quando ganha ritmo sai da titularidade? Para entrar um Baró, jogador menos à lá Conceição que temos no plantel. Da fuck...?

Se acham isto normal....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
195,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas acham que o Ivan conseguia fazer o que o Pepê fez a segundo avançado nestes 2 jogos? Em termos de pressão e condução pelo corredor central

Não me parece que a opção tática para a posição tenha sido errada nos 2 jogos que passaram
O jogo com o Portimonense será mais indicado para o Ivan, espero que jogue, seja na esquerda, com Taremi e Eva em dupla, ou no corredor central

• Like
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,281
8,926
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que o pessoal pensa que agora tudo de novo que venha e com qualidade, tem que correr feito maluco de área a área como se o mundo acabasse amanhã....
Oh pá,o miúdo tem uma qualidade do caralho com bola e sem ela cumpre os requisitos para ser titular do Porto.
Agora não lhe peçam para andar a fazer maratonas......o Pepê tantas que faz que chega a hora de decisão e não marca se quer um golo......as pilhas não dão para tudo.
O Ivan em qualidade e definição mete o Galeno no bolso.......
Qualidade lá dentro no retângulo de jogo nunca fez mal a ninguém,agora o Sérgio tem que saber encaixar as peças porque tem ali muito material para a máquina carburar de outra forma e melhorar....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,298
47,237
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E, estranhamente, nos jogos mais importantes, fica de fora. E logo quando estava com a embalagem desses 5 jogos em cima. Ele há coisas do caraças, não há? Se sem ritmo entrou logo a titular e até foi um dos mais diferenciados e criadores em campo, o único que sabe centrar bem, então quando ganha ritmo sai da titularidade? Para entrar um Baró, jogador menos à lá Conceição que temos no plantel. Da fuck...?

Se acham isto normal....
Não disse que achava normal ou anormal. Acho é estúpido andarem com bocas de tasco, ate parece que ainda não calçou desde que chegou.

A ideia do Baró é a mesma do Franco: tentarem fazer de Otávio. Como nenhum deles chegará la perto, vai acabar por desistir da ideia e meter o Pepê à direita e o Jaime a segundo avançado

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Andamos a formar atletas não jogadores. Os nossos treinos dão bem para o atletismo. Correr correr correr. Que se foda se sabe jogar bem ou mal, corre? Isso é que é importante.

O Jaime fez bons jogos e estava em crescendo marcando até no último jogo que foi titular, do nada vai para o banco sem motivo algum.

Depois andam outros que não fazem merda nenhuma sempre a acumular minutos