O Wendell tem estado bem, em 5 jogos na liga tem 1 golo e 1 assistência.O fraquíssimo Wendell?
Querem ver que o portal...
O João Mário até anda a jogar pior do que ele...
O Wendell tem estado bem, em 5 jogos na liga tem 1 golo e 1 assistência.O fraquíssimo Wendell?
Querem ver que o portal...
Bom era se nessa altura tivessem vindo esses 2.Os festejos dele são mais tipo "Calma, eu estou aqui"
O Ugarte era completamente um jogador à Porto. Fantástica entrega, é uma máquina.Bom era se nessa altura tivessem vindo esses 2.
Os jogadores do tugão não prestam, bom tem de ser do Brasil ou DinamarcaBom era se nessa altura tivessem vindo esses 2.
Faz anos no mesmo dia do Quaresma.Iván Jaime celebrou, hoje, o 23º aniversário. O Porto nas redes sociais deu-lhe os parabéns mencionando-o como "Dia do Mágico".
Em 5 jogos, sem contar com o Arouca porque tinha chegado à 3 dias, foi titular em 3.Dá à pierna ou vais penar muito.
Noção precisa quem senta estes jogadores no banco e coloca o Baró em campo.Em 5 jogos, sem contar com o Arouca porque tinha chegado à 3 dias, foi titular em 3.
Noção.
Noção precisa quem critica à procura do like.Noção precisa quem senta estes jogadores no banco e coloca o Baró em campo.
Eu ando à procura de likes?Noção precisa quem critica à procura do like.
Ate parece que o Jaime nunca jogou para mandarem a piada da tasca. Mas muito ja tem feito ele, não ia jogar so em dezembro?
Se por acaso o erro não fosse do Baró e tivesse sido o Jaime, gostava de ver as cambalhotas. Aposto que se diria o mesmo que tem sido dito para se fazer ao Baro.