Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,865
7,424
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece não (poder) enganar. Tem naquele estilo uma mescla de jogadores do nosso passado?!
Mais um que não conhecia de todo, nem um resumo do Fama a época passada.
Pantufas de veludo para assumir e pautar. Não pelo golo, não pelo que fez mas, espero, pelo Grande que está ali para vir.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Tem mesmo pinta de craque!
Tem uma classe ímpar neste plantel e consegue encontrar soluções que nenhum outro consegue.
Agora, nem tudo são coisas boas...
Está com índices físicos claramente abaixo do que se pretende, apesar de conseguir recuperar algumas bolas e de tentar sempre pressionar alto.
Algo que me chamou a atenção foi não ter conseguido acompanhar um adversário aos 20 minutos de jogo. Com Wendell fora da posição, foi o Ivan que tentou acompanhar o jogador que ia a subir pela ala direita do Gil num contra-ataque...mas ficou apenas pela tentativa pois rapidamente desistiu de o fazer por falta de capacidade física.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
"Ivan Jaime

Estreou-se a marcar pelo FC Porto no Dragão como tanto ambicionava. Mais uma bela exibição do espanhol, que para além do golo revelou pormenores muito interessantes do ponto de vista técnica, fazendo a bola sempre circular de uma forma fácil e precisa."
In Abolha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,979
10,020
Italia
Estava muito bem a pegar no jogo no meio decaído para a esquerda... entrou o Borges para externo esquerdo e o Ivan desapareceu...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,902
3,336
29
Porto
Parece não (poder) enganar. Tem naquele estilo uma mescla de jogadores do nosso passado?!
Mais um que não conhecia de todo, nem um resumo do Fama a época passada.
Pantufas de veludo para assumir e pautar. Não pelo golo, não pelo que fez mas, espero, pelo Grande que está ali para vir.
Não leves a mal , mas como é que não conhecias o Ivan Jaime? 😁

Nem aquela eliminatória, na época passada, para a taça contra o Famalicão viste?

É um fenómeno. É o Neymar espanhol.

• Like
Reações: Dragon Lonis

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,865
7,424
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Nem aquela eliminatória, na época passada, para a taça contra o Famalicão viste?

Nenhum problema, mas se vi alguns minutos não me lembrava mesmo. Esse jogo específico não consegui mesmo ver em direto.
Sim, começa a emanar perfume. E é apenas uma pequena amostra...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,407
46,643
Conquistas
5

Eu acho que tem um estilo mais parecido com o Félix...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,902
3,336
29
Porto
Nenhum problema, mas se vi alguns minutos não me lembrava mesmo. Esse jogo específico não consegui mesmo ver em direto.
Sim, começa a emanar perfume. E é apenas uma pequena amostra...
Em termos futebolísticos não há nada a apontar. Para mim não tem tudo para ser uma figura do Porto, já é. E o pessoal esquece-se de um pormenor: nem sequer fez pré época com a equipa e só agora é que vai fazer 1 mês que cá está. Este não engana ninguém.

Contundo não gostei do que fez ao Famalicão e espero que um dia mais tarde não nos faça o mesmo também.

• Like
Reações: bluevertigo

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,820
21,907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Este era de caras. Mas por vezes mesmo esses flopam.
É aproveitar enquanto está cá. Parece-me que vai ficar pouco tempo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,671
22,856
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Imaginem agr que não tínhamos aprendido apenas à terceira...tínhamos tido Bruno Fernandes, Pote e agora Jaime... tinham sido anos e anos sem problemas na criatividade a meio campo, algo que tanto nos faltou na maior parte dos anos com o Sérgio.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,407
46,643
Conquistas
5
Imaginem agr que não tínhamos aprendido apenas à terceira...tínhamos tido Bruno Fernandes, Pote e agora Jaime... tinham sido anos e anos sem problemas na criatividade a meio campo, algo que tanto nos faltou na maior parte dos anos com o Sérgio.
Até o Félix podia ter explodido no Dragão. Os criativos da seleção nacional podiam ser quase todos nossos:
  • Bruno Fernandes
  • Vitinha
  • Diogo Jota
  • Fábio Vieira
  • Félix
  • Otávio
  • Ruben Neves
  • Pote