Só não aprendemos foi a colocar cláusulas altas. Continuamos com a merda dos 60M.......ridículo
Que dores ..Até o Félix podia ter explodido no Dragão. Os criativos da seleção nacional podiam ser quase todos nossos:
- Bruno Fernandes
- Vitinha
- Diogo Jota
- Fábio Vieira
- Félix
- Otávio
- Ruben Neves
- Pote
Temos que ver que se calhar tínhamos de pagar mais para isso acontecer.Só não aprendemos foi a colocar cláusulas altas. Continuamos com a merda dos 60M.......ridículo
Parece que o montante da cláusula é uma decisão unilateral do FCP e que os representantes dos jogadores nada têm a dizerSó não aprendemos foi a colocar cláusulas altas. Continuamos com a merda dos 60M.......ridículo
Só connosco é que os empresários são negociadores implacáveis.Parece que o montante da cláusula é uma decisão unilateral do FCP e que os representantes dos jogadores nada têm a dizer
------------------------Pode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?
Ok. No seu golo pareceu-me algo tristonho. É um filme meu, então. Quando a equipa está mal o adepto perde-se a tentar encontrar explicações.------------------------
Mas quando estava no banco festejou efusivamente o golo da vitória.
-------------------------------Parece que o montante da cláusula é uma decisão unilateral do FCP e que os representantes dos jogadores nada têm a dizer
Está a jogar contra um Gil Vicente... não é propriamente um jogo grande para festejos efusivos.Pode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?
É um golo aos 8 minutos na sexta jornada do campeonato português contra o Gil VicentePode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?
É filme meu, provavelmente. Sou de filmes...É um golo aos 8 minutos na sexta jornada do campeonato português contra o Gil Vicente
Eu sigo o jogador no Instagram, como se calhar muitos de nós, e já reparei que parece ser o tipo de pessoa que não se expõe muito. Pouco ativo ao contrário de muitos colegas. Parece mais reservado e talvez mais focado no seu trabalho. Secalhar por isso também foi logo aposta do SC. Parece ter o mindset que o treinador gostaPode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?
Ando triste. Como qualquer portista que se preze.Aposto que tiraste a camisola e saltaste para cima da mesa após o golo do Ivan Jaime
Emoção ao rubro
Ou andas triste?
É sempre triste marcar um golo.Ok. No seu golo pareceu-me algo tristonho. É um filme meu, então. Quando a equipa está mal o adepto perde-se a tentar encontrar explicações.
Os festejos dele são mais tipo "Calma, eu estou aqui"É sempre triste marcar um golo.
Agora a sério, o Ivan Jaime nunca foi um jogador de muitos sorrisos a marcar golos
O fraquíssimo Wendell?É o nosso melhor jogador na média do sofascore, o Otávio dominava sempre este top.