Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,729
22,930
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só não aprendemos foi a colocar cláusulas altas. Continuamos com a merda dos 60M.......ridículo
Temos que ver que se calhar tínhamos de pagar mais para isso acontecer.

Mas nisso os nossos rivais trabalham bem. Metem tudo com cláusulas idênticas e acredito que isso ajude a negociar essas cláusulas com os jogadores, do gênero "aqui todos têm cláusula de 100M", quem vem já não barafusta nem tenta negociar isso.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,864
62,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,232
24,986
Gaia
Pode ser só impressão minha mas vocês não notaram a forma triste como o Jaime celebrou o golo? Se calhar é um filme, como dizem os aliados da vida, mas, para quem fez tudo para estar a realizar este sonho não parece que o rapaz anda algo triste?
------------------------

Mas quando estava no banco festejou efusivamente o golo da vitória.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,407
46,643
Conquistas
5
Está a jogar contra um Gil Vicente... não é propriamente um jogo grande para festejos efusivos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um golo aos 8 minutos na sexta jornada do campeonato português contra o Gil Vicente

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
599
434
Eu sigo o jogador no Instagram, como se calhar muitos de nós, e já reparei que parece ser o tipo de pessoa que não se expõe muito. Pouco ativo ao contrário de muitos colegas. Parece mais reservado e talvez mais focado no seu trabalho. Secalhar por isso também foi logo aposta do SC. Parece ter o mindset que o treinador gosta

• Like
Reações: Dexter2020

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,409
3,267
O sucesso do FCPorto esta época dependerá muito do sucesso do Ivan Jaime. Temos falta de jogadores criativos, que criem desequilíbrios contra equipas de bloco baixo, então é fundamental que os poucos jogadores com estas caracteristicas consigam fazer a diferença

• Like
Reações: Dias_21

Tribuna
14 Maio 2017
2,614
4,647
Ok. No seu golo pareceu-me algo tristonho. É um filme meu, então. Quando a equipa está mal o adepto perde-se a tentar encontrar explicações.
É sempre triste marcar um golo.

Agora a sério, o Ivan Jaime nunca foi um jogador de muitos sorrisos a marcar golos