Incompreensivel.
Não acho nada isso. Aliás, essa é uma das grandes virtudes do nosso treinador. Saber perceber as outras equipas, realçar as nossas forças e explorar as fraquezas alheias. Tudo conhecendo-nos muito bem e quais são os nossos recursos. Esses tempos de "nós jogamos sempre da mesma maneira os outros que se adaptem" já passou. Ainda para mais no campeonato português, onde temos das equipas técnicas mais competentes do mundo.. .O plano de jogo do Robson e do Oliveira, era jogarem os melhores. O Porto não altera jogadores e esquemas em virtude dos
adversários ...só em situações, muito, muito específicas....e nem este Barcelona, nem os corruptos dos padres exigiam que o Porto altere ter os mais talentosos em campo. É o Porto que temos hoje. O Ivan Jaime é dos melhores, tem de jogar sempre que esteja em condições físicas. São os outros que têm de se preocupar com o Porto, não o Porto com Aroucas, BragS, Sportings ou Benficas
Duvido que falhasse tantos golos ou perdesse tantas bolas.Bom jogador que tem algumas lacunas defensivas. Ainda se está a entrosar com a equipa. Vamos ver.
Permite-me discordar. Nenhuma equipa Top da Europa nem nenhum dos seus treinadores alteram a forma de jogar em prol do adversário. Os que fizeram isso apanharam grandes dissabores.Não acho nada isso. Aliás, essa é uma das grandes virtudes do nosso treinador. Saber perceber as outras equipas, realçar as nossas forças e explorar as fraquezas alheias. Tudo conhecendo-nos muito bem e quais são os nossos recursos. Esses tempos de "nós jogamos sempre da mesma maneira os outros que se adaptem" já passou. Ainda para mais no campeonato português, onde temos das equipas técnicas mais competentes do mundo.. .
Não jogam na mesma posição.Não há maneira. Ivan Jaime tem de ser titular. Não percebo o afastamento do clássico e no jogo de ontem, e meter o Baró....
Precisa de minutos!
Vê-se, semte-se. Craque.
Fartou-se de recuperar bolas contra o Gil VicenteBom jogador que tem algumas lacunas defensivas. Ainda se está a entrosar com a equipa. Vamos ver.
Até acho que este defende mais do que o Fábio VieiraEste vai apanhar o mito do Fábio Vieira que não sabe defender...não percam os próximos episódios no Portal dos Dragões.
Sem entrar em grande detalhe sobre como se planeia um jogo porque nunca fiz parte de uma equipa técnica de futebol nem estou por dentro, mas, colocando em termos muito simples, deve haver uma estratégia que é constante e depois táticas específicas para cada jogo de acordo com as características do adversário. Ou seja, temos uma maneira de jogar, princípios, processos consolidados, etc. Mas também nos adaptamos a cada adversário que vamos enfrentar. Isto é assim em equipas ganhadoras em quase tudo aquilo que se possa imaginar. Seja no plano militar, empresarial, desportivo, basicamente em todos os "jogos de soma 0". Isso é tão mais importante quanto maior for a desproporção de força. Mas, mesmo havendo superioridade, a história está cheia de exemplo de cargas de cavalaria derrotadas por uns camponeses porque alguém não se lembrou de adaptar a tática àquilo que enfrentava.Permite-me discordar. Nenhuma equipa Top da Europa nem nenhum dos seus treinadores alteram a forma de jogar em prol do adversário. Os que fizeram isso apanharam grandes dissabores.
O Deco não calçava com ele, bastava vir um dia da noite que era logo encostado para jogar o Pedro Mendes...Vai ser outro Fábio Vieira, entra de vez em quando.
James Rodriguez era outro que nunca ia ser titular absoluto com SC
O Sérgio adora é jogadores pro correbol. Jogadores de pés tortos tipo Vitinha, Brahimi, Díaz, Taremi, Ricardo Pereira, João Mário...O Deco não calçava com ele, bastava vir um dia da noite que era logo encostado para jogar o Pedro Mendes...
Não entendo como é que jogou com os nomes que jogou e não consegue ver que o futebol não é só fisico.
É isso... Por isso é que em 6 só em 2 é que jogaste bom futebol.O Sérgio adora é jogadores pro correbol. Jogadores de pés tortos tipo Vitinha, Brahimi, Díaz, Taremi, Ricardo Pereira, João Mário...
Vá desses só Marega, Manafá e Zaidu jogavam. Mas Zaidu agora é banco, aposta no João Mário no lugar do Manafá, só Marega era o querido do treinador.É isso... Por isso é que em 6 só em 2 é que jogaste bom futebol.
Até podes por Iniesta, Xavi, Messi se a intenção for jogar só na intensidade... aliás essa é a desculpa dele sempre, até quando leva 4 do Brugge em casa.
Marega, Warris, Loum, Manafá, Zaidu, Nanu, Bazoer
Zaidu é banco? Zaidu está lesionado.Vá desses só Marega, Manafá e Zaidu jogavam. Mas Zaidu agora é banco, aposta no João Mário no lugar do Manafá, só Marega era o querido do treinador.
Outro mito.E mesmo Vitinha calçou muito tarde... vi aqui muitas discussões do porquê de nao ser titular mais cedo.