Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
Afirmas que o VB é cobarde exatamente baseado em quê? São as tais coisas e afirmações que não percebo...

Outra, o Jaime está castigado? Desde quando? O não ser convocado significa castigo, é isso? Se calhar não se aplica nos treinos, não sabemos, mas daí a acusar o treinador de cobardia, vai lá, vai...

O Jaime saiu do 11 porque como já foi referido, teve alguns jogos com pouco rendimento, e também porque o treinador entendeu acrescentar mais um médio (Eustáquio) ao meio-campo, para defrontar as equipas mais dífíceis, depois do quase falhanço contra o Farense. Entrou Eustáquio contra o Vítória, com o resultado que sabemos. É fácil de perceber também que Jaime não faz o que Eustáquio faz (e o contrário também é verdade).

De resto, são as escolhas do treinador e os resultados que ditam quem joga...
Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,945
1,432
36
Parece-me óbvio que o Jaime está a ser usado pelo VB como bode expiatório para a derrota na Noruega ( onde claramente esteve mal, não há problema em admitir)..desde aí nunca mais calçou..que eu me lembre nesse jogo praticamente tudo foi uma desgraçada, porque é que só o Jaime não voltou a jogar? um jogador que estava a ter o inicio que o Jaime estava a ter cai assim do nada? o VB é um cobarde porque é mais um que já se percebeu que qualquer coisa que aconteça tenta sacudir a água do capote, a culpa é dos jogadores, tal como já fez numa das últimas CI..
Outra explicacao énso jogarem 11 e ele ter perdido algum espaço para outros. Estou convencido que apos a paragem vamos ver o Martim Fernandes e o Tiago Djalo. Para alem de outras dinamicas na frente.

• Like
Reações: mesenga

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,798
12,628
Londres
So o Jaime? Onde anda o Borges?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,470
19,841
33
Vila Das Aves
Bem, vá lá que foi encostado depois de fazer um jogo de merda.

Imaginem que era encostado por estar a sorrir no treino.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
So o Jaime? Onde anda o Borges?
Entre outros...

Nao adianta andar às voltas. Ha um fetiche pelo Jaime. Nao é caso unico na historia do nosso clube ou do futebol em geral (outros clubes) existirem jogadores à volta dos quais por uma razao ou outra ha uma tremenda expectativa que é criada.

Nalguns casos é compreensivel a olho nu. Noutros casos, como este do Jaime, roça um bocadinho o aberrante tendo em conta que tem 1 época e tal jeitosa num Famalicao. E convem tambem relembrar que nao estamos a falar de um puto de 18/19/20 anos (com o qual poderia haver maior indulgencia e esperança de crescimento - a todos os niveis - por conta da idade), estamos a falar de um homem que "ja" tem 24 anos. Acredito que muita gente nem tenha noçao disso.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,262
739
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Com o Vasco a aparecer (que acaba por ser também responsável pela subida do Nico), o Mora a começar a jogar, o Fábio a voltar de lesão e os brasileiros na ala, não é nada estranho a perda de espaço.

Duvido que exista uma falta de compromisso gritante, não o vejo como um Imbula ou um Osvaldo. Mas também não vejo de todo que seja um Galeno nesse aspeto.
É um sonecas e com falta de confiança também acaba por perder utilidade inclusivamente no jogo sem bola.

O Franco, que não compreendo bem como é aposta, dou o benefício da dúvida de que deve treinar melhor e dar mais garantias de equilíbrio em campo…

O Jaime vai com certeza ter mais oportunidades e ter bons momentos. A dúvida é se vai ganhar algum tipo de consistência (e refiro-me a intensidade e compromisso) ou se vai ter fases, até chegar a um ponto que começa a ser emprestado.

NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
981
5,178
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele nao sabe ou nao quer defender. Nao sao preciso mais explicacões…
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa. A capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível na frente e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.

Que esta pausa sirva para o treinador ganhar um par de tomates.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

É absolutamente lamentável os anti-corpos que se criaram à volta do Ivan Jaime só por ele (com razão) se ter sentido injustiçado por, juntamente com outros 3 colegas, ter sido completamente ostracizado do grupo de trabalho e colocado a treinar à parte. Nem na foto com a Taça de Portugal pôde aparecer.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa, a capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

O grande problema do Vitor Bruno até agora foi no pós-Alvalade ter colocado em causa tudo aquilo que de bem vinha a fazer e regressar às anarquias táticas do seu antigo líder. Hoje o que vemos em campo é quase uma cópia chapada do terrorismo à la Sérgio Conceição - charutada na frente, equipa partida e total incapacidade de controlar um jogo, acabando qualquer partida com as calças nas mãos.

Exatamente, 100% de acordo

• Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,799
3,531
Realmente quem se farta de defender é o Pepê, que parece uma autêntica arrastadeira no campo. Aliás, desde que o treinador sentou Ivan Jaime e Martim, que aquele lado direito passou a ser uma autêntica via verde.

A verdade é que o lado direito Ivan Jaime e Martim estava a dar muito à equipa. A capacidade do espanhol de jogar entre linhas e fazer triangulações estava a permitir à equipa ser muito mais imprevisível no ataque e fazer a ligação entre meio campo e ataque com muito mais fluidez e qualidade. E é totalmente falso que o Ivan não defendesse, muito pelo contrário, e isso deve ser facilmente comprovável por estatística.

Muito obrigado pela lucidez nesse comentário, concordo a 100%.

• Like
Reações: Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
As (2) unicas derrotas do FCP esta época foram com Jaime no 11, curiosamente.

Isto é so um dado isolado claro. Mas vale como tantos outros.

Tentar convencer incautos que é a sua saida do 11 que nos faz mal é de rir. No minimo.

Alias, sem Jaime no 11 o FCP so nao ganhou um jogo. Contra o United. E nao ganhamos por mamarmos um golos aos 90 e tal.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tentar convencer incautos que é a sua saida do 11 que nos faz mal é de rir. No minimo.
Único título do Porto esta época foi com o ivan jaime e golo dele, curiosamente.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
981
5,178
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Alias, sem Jaime no 11 o FCP so nao ganhou um jogo. Contra o United. E nao ganhamos por mamarmos um golos aos 90 e tal.
Também foram com Diogo Costa e Nico, curioso.

E ninguém está a tentar convencer que é A sua saída que faz mal. Estou a dizer que a sua saída, aliada à saída do Vasco e do Martim, mais a entrada do Samu e o início da charutada na frente, tem prejudicado a qualidade da equipa.

Foi isso que eu escrevi, o resto estás a meter palavras no teclado dos outros.

• Like
Reações: Gatão1983

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,178
21,879
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sem duvidas. É um facto e contra factos nao ha argumentos.

Contudo, a probabilidade de ele voltar a marcar um golo assim é muito muito remota. Mas oxala venham muitos mais.

A probabilidade dele fazer outro igual é quase nula, a mesma probabilidade que temos de ganhar mais troféus com este treinador e com o futebol que tem sido praticado.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
A probabilidade dele fazer outro igual é quase nula, a mesma probabilidade que temos de ganhar mais troféus com este treinador e com o futebol que tem sido praticado.
Vamos ja queimar o treinador em outubro é?

Parece-me uma excelente ideia realmente.

O que vale é que a verdade é como o azeite e faz justiça, de uma maneira ou de outra, às pessoas sérias e com bom senso.

Nós aqui da "Team Viuvas Ceiçao" pelos vistos somos mais decentes, respeitadores e pacientes com um homem que foi lançado às feras para um desafio complicado como primeira experiencia enquanto treinador principal. Independentemente de se concordar ou nao com a aposta. Eu nao achei piada mas agora é ele o nosso treinador e merece ser apoiado e protegido e nao essa aberraçao de ja andarem alguns impacientes da piça todos revoltados a chama-lo de covarde ou para ganhar tomates. Devem ser uns grandes valentoes corajosos com a piroca do Rocco so pode.

Para os adeptos que crucificam facilmente qualquer treinador nem tenho comentarios para fazer porque simplesmente nao ha nada a fazer. Ja está enraizado.

Para as viuvas do Jaime e do "bom futebol", enfim, que ganhem vergonha na cara se conseguirem. Ou que tentem ser treinadores. Assim metem em campo quem querem e metem a equipa a jogar o super delicioso tiki taka com muito jogo interior e triangulaçoes sexys em pratica e nao é preciso ouvi-los berrar.

• Haha
Reações: Rubickus e LeoMessi