Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,415
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas nem no banco? Temos assim tanto bom material no plantel?
Faz-me lembrar o Oliver, que podia jogar bem vezes sem conta, mas se cometia um erro saia antes do intervalo e tão cedo não voltava.
O Vitor Bruno aprendeu com o "mestre".
Na verdade ele esteve no banco e para passar para a bancada é porque o menino deve ter feito das suas.

O VB fez dele referência da equipa e o rapaz aparentemente decidiu que era mais importante. Vai acabar num Elche da vida que é o que merece.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,954
16,342
Achava bem se picassem o jogador com 1/2 jogos no banco, agora bancada parece-me exagerado.
Ele não é o tipo de perfil que fica picado por ficar no banco.

Fica mais é amuado... e até aí tudo bem mas para nem ter estado no banco no último jogo deve querer dizer que outros tipo o Franco empenharam-se mais, porque o Iván Jaime é melhor jogador que o Franco.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,325
19,862
Vila Nova de Gaia, 1975
Na verdade ele esteve no banco e para passar para a bancada é porque o menino deve ter feito das suas.

O VB fez dele referência da equipa e o rapaz aparentemente decidiu que era mais importante. Vai acabar num Elche da vida que é o que merece.
Porquê?

Não foi convocado para um jogo em que foi mais um avançado - o Namaso. Curiosamente, o Namaso também não tinha sido convocado num jogo anterior e, no início da época, era sempre titular...

Acho que se inventa demais...

• Like
  • Haha
Reações: mesenga e Alex.88

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,856

Merece? Se tu o dizes, é porque sabes.
O Octávio também deve ter feito das suas para passar de titular para a bancada.
Há críticas ao Ivan Jaime. E há ataques para quem se dói pelo ex-treinador. Alguém que nunca fez das suas durante 7 anos.

• Like
Reações: LeoMessi

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
Merece? Se tu o dizes, é porque sabes.
O Octávio também deve ter feito das suas para passar de titular para a bancada.
Há críticas ao Ivan Jaime. E há ataques para quem se dói pelo ex-treinador. Alguém que nunca fez das suas durante 7 anos.
Ou defesa estrondosa para quem se doi com a possibilidade do Marceneiro ter estado certo na nao aposta no jogador.

Parece 50/50 e no futuro logo se vê.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,573
7,036
Vou voltar a repetir por outras palavras porque parece que há aqui quem não saiba ler: o cerne da questão não é se o Jaime é ou não jogador para o FCP. Sendo ou não, o ex-treinador teve uma atitude de merda ao encostar os 4 jogadores a época passada. E ele próprio admitiu que errou. Andar a ler comentários como "o Conceição é que tinha razão", "o Conceição sabe tudo", o Conceição isto, o Conceição aquilo, para atacar o jogador é passar um auto atestado de burrice a quem os faz, porque foi o próprio que disse que só fez aquilo para mandar recados ao grupo (e correu muito bem lol).

• Like
Reações: Paulo Costa

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
Mas esse fez mesmo 😅😅😅😅😅
E merece ser descartado dessa forma para a bancada desde entao?

Sinto-me envergonhado por ver adeptos do meu clube sem coraçao para com o nosso Otavio.

E nao me sinto menos envergonhado pela falta de solideriedade para com Namaso que tambem foi para a bancada. Coitado do moço.

E o pior para o fim. Ninguem sabe do Navarro. O que esta a acontecer ao nosso El Toro é quase caso de policia. Foi decisivo nos Açores com um penalty sofrido e depois desapareceu completamente. Escandaloso, no minimo.

• Like
  • Love
Reações: Olavo e Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,972
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E merece ser descartado dessa forma para a bancada desde entao?

Sinto-me envergonhado por ver adeptos do meu clube sem coraçao para com o nosso Otavio.

E nao me sinto menos envergonhado pela falta de solideriedade para com Namaso que tambem foi para a bancada. Coitado do moço.

E o pior para o fim. Ninguem sabe do Navarro. O que esta a acontecer ao nosso El Toro é quase caso de policia. Foi decisivo nos Açores com um penalty sofrido e depois desapareceu completamente. Escandaloso, no minimo.
Eu jogava com 25 de início a cantar kumbaya

Mas não deixam 😭

• Haha
Reações: Sonic

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,573
7,036
Otávio, esse muro que foi na nossa defesa, a fazer lembrar o Maldini 😍
Namaso e Navarro, essas máquinas de cagar golos que deram lugar ao fraquíssimo Samu 😍😍😍

E atenção, tal como deixei escrito no tópico do treinador, mesmo nestes casos sou contra essa oscilação de opções tão fácil que tem aplicado. Agora, no caso de um jogador que, por muito que façam os pinos que quiserem a tentar negá-lo, foi importante no início da época, é ainda menos compreensível.

A fazer lembrar o Nico, que só está cá hoje por uma boa segunda parte no Bessa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
Quando o Porto marca o empate contra um um clube pequeno o ideal é não perder muito tempo com festejos para que o jogo seja reatado o mais rápido possível.
E se for contra um clube grande? Só para testar a teoria.
Acho parvo estar perder-se tempo a criticar o festejo de um golo. Não foi com certeza por isso que não se ganhou em Arouca. Mas se quisermos ser 'anal about it', não houve coreografia de festejo no nosso segundo golo. Fez diferença?

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
135
179
Se escutassemos, todos os treinadores do fórum, jogávamos com a equipa B, porque todos os jogadores já tinham ido para a bancada.

Calma, calma.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
não me interessa minimamente se gostava ou não do ex-treinador e de sorrisos para a câmara e não sei quê...
isso são cenas de reality show.

o que me chateia mais é que ele defende pouco e mal
é muito por aí que perde espaço...
depois tendo à frente um F. Vieira que é, simplesmente, melhor e um Mora que tem um potencial muito maior...fica difícil.
Mito..o nosso melhor momento com VB foi com ele a titular...marcava e assistia e já agora curiosamente enquanto o Jaime estava naquela ala eram raras as vezes que os adversários iam por ali, raramente criavam perigo por aquele lado..agora parece uma auto estrada, o perigo vem sempre daquela ala o que não deixa de ser irónico quando se diz que o Jaime não defende..

• Like
Reações: Gatão1983