Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou, como se vê pelo heat map da época 20/21 no Famalicão, o Ivan Jaime jogava predominantemente pelo corredor central e não a partir da ala direita.

O Sérgio é que é um burro...
Pois, bem me parecia. Vá lá que administração do tasco anda distraída. Com esses insultos ao NGT, não sei não. A malta que o critica ainda explica as críticas e não faz esses insultos gratuitos como acabaste de fazer, mas hey.... 😂

🤷‍♂️

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Tens de me mostrar o mapa dos nossos jogos, amigo.
Então, mas foste tu que disseste que o treinador era nabo por usar o Ivan Jaime a partir da ala esquerda. O Ivan Jaime sempre jogou e rendeu no Fama a jogar a partir da esquerda. Jogou ontem como jogava no Famalicão, a partir da esquerda, muitas vezes em movimentos interiores.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Pois, bem me parecia. Vá lá que administração do tasco anda distraída. Com esses insultos ao NGT, não sei não. A malta que o critica ainda explica as críticas e não faz esses insultos gratuitos como acabaste de fazer, mas hey.... 😂

🤷‍♂️
Porra, no jogo com o Estoril até lhe chamaram filho da p*** e insultaram a família. Eu quando insulto sou soft.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então, mas foste tu que disseste que o treinador era nabo por usar o Ivan Jaime a partir da ala esquerda. O Ivan Jaime sempre jogou e rendeu no Fama a jogar a partir da esquerda. Jogou ontem como jogava no Famalicão, a partir da esquerda, muitas vezes em movimentos interiores.
Estás todo baralhado, amigo...eheheh. Já nem reconheces contra ironia nem nada, pááá!

Claro que tens razão e eu estou errado na assunção que fiz. Vocês levam isto demasiado a sério.

Dito isto: acho que o Jaime tem tudo para explodir como 10 e ser distribuidor de jogo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Estás todo baralhado, amigo...eheheh. Já nem reconheces contra ironia nem nada, pááá!

Claro que tens razão e eu estou errado na assunção que fiz. Vocês levam isto demasiado a sério.

Dito isto: acho que o Jaime tem tudo para explodir como 10 e distribuidor de jogo.
Não estou baralhado, foi precisamente por perceber a ironia que respondi daquela forma.

Hoje em dia já não há 10 no futebol. Num futebol com cada vez menos espaço não faz sentido meter um criativo preso ao corredor central, a não ser que jogue mais recuado como 8. O problema do Jaime no FC Porto é não ter lateral esquerdo que "fale a mesma língua" que ele. Mas para já está claramente sem ritmo e até estar em forma vai demorar um pouco.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,721
5,853
Não estou baralhado, foi precisamente por perceber a ironia que respondi daquela forma.

Hoje em dia já não há 10 no futebol. Num futebol com cada vez menos espaço não faz sentido meter um criativo preso ao corredor central, a não ser que jogue mais recuado como 8. O problema do Jaime no FC Porto é não ter lateral esquerdo que "fale a mesma língua" que ele. Mas para já está claramente sem ritmo e até estar em forma vai demorar um pouco.
Se calhar até tem um lateral "que fala a mesma língua", só que esta lesionado.
O Wendell no processo ofensivo é um jogador que se destaca pelo envolvimento que procura ter com o ala que joga na sua faixa.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,805
11,916
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tenho para mim que há uma diferença considerável em jogar a partir da ala esquerda como extremo num 433 e fazê-lo como médio ala num 442 em que o avançado mais próximo joga precisamente na zona para a qual seria normal o Jaime flectir quando faz movimentos interiores.

Mas admito que posso estar completamente enganado.

• Like
Reações: Viena

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,387
2,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me pode dizer que equipa mundial é que joga com um número 10 declarado? Vale tudo para bater no Sérgio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,591
20,357
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém me pode dizer que equipa mundial é que joga com um número 10 declarado? Vale tudo para bater no Sérgio.
IMG_20231211_102648.jpg

Não podes pensar no 10 clássico. O que se fala é de colocá-lo à frente do duplo pivot. Inúmeras equipas utilizam regularmente o 4231.

No nosso esquema seria colocá-lo no lugar que normalmente é do Taremi. Um pouco mais recuado talvez.

Mas também pode jogar perfeitamente à esquerda no papel que era do Otávio. Implicando com isso a saída do Galeno e um extremo mais vertical do outro lado. Um pouco à imagem do que fizemos este fim de semana.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,387
2,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Visualizar anexo 21555

Não podes pensar no 10 clássico. O que se fala é de colocá-lo à frente do duplo pivot. Inúmeras equipas utilizam regularmente o 4231.

No nosso esquema seria colocá-lo no lugar que normalmente é do Taremi. Um pouco mais recuado talvez.

Mas também pode jogar perfeitamente à esquerda no papel que era do Otávio. Implicando com isso a saída do Galeno e um extremo mais vertical do outro lado. Um pouco à imagem do que fizemos este fim de semana.
Concordo com a última ideia.

O Foden contra o Luton jogou no lugar que tem sido do Álvarez.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,751
6,047
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Eu acho q a ideia ao planificar o plantel sempre foi o Taremi sair, era o Milan q estava quase garantido, e o Jaime herdava a posiçao de criativo q o Taremi preencheu dp da saída do Vitinha, recuando para trás do ponta de lança. Sugeria q em Janeiro ainda se tentasse fazer o $ q seja possivel pelo Taremi, mas a jogar o q tem jogado nao estou a ver ng a pagar pelo "privilegio" de o ter durante 6 meses. Se conseguirmos o Jaime passa a 10 em Janeiro, se nao só na proxima epoca, pq o Taremi joga sempre, jogue bem ou jogue mal. Infelizmente tem sido mais esta 2a versao q tem aparecido aos jogos este ano.
Acho q até ao Jaime poder ser 10, a tua 2a sugestao está ótima, joga na esquerda ao estilo do Otávio, e na direita o Chico. Com Galeno e Pêpê como suplentes, respectivamente. Nao vai defender como o Otávio, mas acho q pode dar resultados parecidos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,764
12,354
Visualizar anexo 21555

E o que o Foden tem a ver com o Jaime. Ele corre o triplo de qualquer jogador nosso. O Foden é mais Otávio. O Jaime mais pro Félix.

• Like
Reações: Dagama97