Não podes pensar no 10 clássico. O que se fala é de colocá-lo à frente do duplo pivot. Inúmeras equipas utilizam regularmente o 4231.
No nosso esquema seria colocá-lo no lugar que normalmente é do Taremi. Um pouco mais recuado talvez.
Mas também pode jogar perfeitamente à esquerda no papel que era do Otávio. Implicando com isso a saída do Galeno e um extremo mais vertical do outro lado. Um pouco à imagem do que fizemos este fim de semana.
Eu acho q a ideia ao planificar o plantel sempre foi o Taremi sair, era o Milan q estava quase garantido, e o Jaime herdava a posiçao de criativo q o Taremi preencheu dp da saída do Vitinha, recuando para trás do ponta de lança. Sugeria q em Janeiro ainda se tentasse fazer o $ q seja possivel pelo Taremi, mas a jogar o q tem jogado nao estou a ver ng a pagar pelo "privilegio" de o ter durante 6 meses. Se conseguirmos o Jaime passa a 10 em Janeiro, se nao só na proxima epoca, pq o Taremi joga sempre, jogue bem ou jogue mal. Infelizmente tem sido mais esta 2a versao q tem aparecido aos jogos este ano.
Acho q até ao Jaime poder ser 10, a tua 2a sugestao está ótima, joga na esquerda ao estilo do Otávio, e na direita o Chico. Com Galeno e Pêpê como suplentes, respectivamente. Nao vai defender como o Otávio, mas acho q pode dar resultados parecidos.