Ja desde ontem q me perguntava sobre isso da lesão… ainda bem.Não aparece no boletim clínico de hoje portanto é porque não foi lesão nenhuma.. apenas estava esgotado ontem..
Tendinite no adutor (direito).Foi estranho parecia recaída.
Cãibras não foi..
Fui rever e ele tinha uma cena a volta da tíbia direita .
Qual era a lesão dele e aonde ?
Eu gostava de ver este ataque...A equipa TEM QUE ser montada toda à volta deste menino. É simples. É daqueles jogadores que faz a equipa e os colegas melhoraram imediatamente as suas performances.
E o rapaz nem sequer está a 50% das suas capacidades físicas.
Ele antes de se deitar no chão fez um gesto de dobrar e esticar a perna ..Tendinite no adutor (direito).
Portanto o que tinha à volta da tíbia supostamente não está relacionado com a lesão que o afastou...
Lesão bastante engraçada no futebol...Tendinite no adutor (direito).
Portanto o que tinha à volta da tíbia supostamente não está relacionado com a lesão que o afastou...
Acho que a maioria quer. Mas ia buscar o Fábio Vieira em Janeiro. Que ofereçam o Galeno e Pepê ao Arsenal. Ficávamos com um enorme ataque.Eu gostava de ver este ataque...
![]()
É a diferença entre a bitola ibérica e a bitola europeia. Tem muito de Deco. Não é exagero. Deco passou por um processo de crescimento. Ivan Jaime tem tudo para ser o nosso 10É outra bitola...
O problema é que o sistema do Conceição não contempla um número 10. Tanto assim é que insiste em meter o rapaz numa ala e ali perde-se metade da sua capacidade criativa.Ivan Jaime tem tudo para ser o nosso 10
Ele ontem jogou na posição do Famalicão, faltava é um lateral esquerdo de nível superior a dar apoioO problema é que o sistema do Conceição não contempla um número 10. Tanto assim é que insiste em meter o rapaz numa ala e ali perde-se metade da sua capacidade criativa.
Para o ano, com outro treinador e outro sistema, vai explodir.
Tens de me mostrar o mapa dos nossos jogos, amigo.
Estou, como se vê pelo heat map da época 20/21 no Famalicão, o Ivan Jaime jogava predominantemente pelo corredor central e não a partir da ala esquerda.Estás a dar-me razão, né?
E na época 21/22Estou, como se vê pelo heat map da época 20/21 no Famalicão, o Ivan Jaime jogava predominantemente pelo corredor central e não a partir da ala direita.
O Sérgio é que é um burro...