Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo.

Inicialmente resolve jogos, resolve finais e dá títulos.

Começa a perder lugar e a equipa joga pior.

Mais tarde volta e nos jogos que vemos à excepção do Bodo, dá mais à equipa a nível defensivo parecendo estar a melhorar e a fazer um esforço.

Depois deixa de jogar e ser convocado...não entendo. O mesmo tem acontecido com o Vasco numa altura em que nem há Gruijc.

Andamos com Eustáquio e Mora apenas e a extremos temos apenas o Galeno, Pepê e Fábio (Borges não devia contar para o totobola).

Gostava de entender o que existe de tão diferente entre o Borges e o Jaime, por exemplo.

• Like
Reações: Viena

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Franco, Franco, Franco
O Franco tem 92 minutos na Liga em 10 jogos
É o 21° jogador mais utilizado do plantel esta época

Ainda estou por perceber a obsessão com o Franco e porque só falam do Franco
Até parece que é titular lol
A mim entristece-me esta perseguição ao André Franco.

O outro é um coitadinho que foi alvo da cobardia do ex treinador que o descartou sem piedade por motivos aparentemente duvidosos.

Depois lembro-me que o Franco esteve no mesmo lote de jogadores descartados e que nem a foto pos Taça tiveram direito.
Mas Franco, em vez de ser apoiado para o ajudar a superar o trauma, tem direito a este tratamento. Quando até tem muitooo menos minutos que o Maradona de Malaga.

Mundo cruel este :(

• Like
Reações: jorgebest

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,780
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está longe de ser o primeiro obviamente, mas qual é a justificação para esse tratamento? Para mim é isso que faz a diferença. Em que momento faltou ao respeito ao clube? E se vieres com a conversa do antigo treinador, respondo desde já que quem faltou ao respeito ao jogador foi ele, ao meter em causa o profissionalismo de forma completamente disparatada.
Partilhamos devoção a Lionel Andrés Messi Cuccittini, como tal opto por não prosseguir esta conversa. Não quero criar mau ambiente com um utilizador que é obviamente extremamente inteligente.

Posto isto, mantenho o que disse. Aprecio a qualidade técnica do atleta, mas tudo o resto me leva a intuir que o mesmo seja um merdas. A meu ver, não singrará no nosso clube porque NÃO QUER.

• Like
Reações: LeoMessi
31 Julho 2024
3,931
6,283
Mas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.

Ha gente que parece uma coisa e na realidade é outra.

Vb tem muitos vicios do sergio. Melhor começar a perder alguns deles.
A verdade é que o VB voltou a colocar obviamente o ivan jaime no grupo, e oportunidades não faltaram. Não esquecer que o ivan jaime foi titular no início de epoca, até o rendimento começar a decair.

Contra o sintrense esteve bem e o VB premiou-o com titularidade contra o hofenheim.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,463
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que o VB voltou a colocar obviamente o ivan jaime no grupo, e oportunidades não faltaram. Não esquecer que o ivan jaime foi titular no início de epoca, até o rendimento começar a decair.

Contra o sintrense esteve bem e o VB premiou-o com titularidade contra o hofenheim.
Rendimentos cai com a entrada do pepe na direita.

Dele e de toda a equipa, curiosamente

Rendimento da equipa sobe, com a saida de galeno e o pepe no lugar dele na esquerda.

E contra os alemaes jogou bem, nao foi por ele.

Eu nao digo para ser titular, mas que merece pelo menos o banco sim.

• Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,463
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim entristece-me esta perseguição ao André Franco.

O outro é um coitadinho que foi alvo da cobardia do ex treinador que o descartou sem piedade por motivos aparentemente duvidosos.

Depois lembro-me que o Franco esteve no mesmo lote de jogadores descartados e que nem a foto pos Taça tiveram direito.
Mas Franco, em vez de ser apoiado para o ajudar a superar o trauma, tem direito a este tratamento. Quando até tem muitooo menos minutos que o Maradona de Malaga.

Mundo cruel este :(
O franco pode ser muito boa pessoa, mas é curto na sua qualidade.
Deve ter as suas oportunidades, mas também tem que demonstrar

S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
O franco pode ser muito boa pessoa, mas é curto na sua qualidade.
Deve ter as suas oportunidades, mas também tem que demonstrar
Mas ja viste os minutos do Franco e do Jaime?

O pessoal está completamente doido nesta questao do Jaime.

Eu até gosto de vir ca meter nojo e tal mas confesso que ja está num ponto em que fico algo preocupado com a sanidade das pessoas quando vejo esta bajulaçao a um autentico (até prova do contrario) zé ninguem que tem TUDO a provar no futebol.

Até se escreve por ai que ele dou taças e titulos. Sim no plural. Isto por conta de um golo completamente mijado (e ainda bem) na supertaça.

Tambem se escreve que hoje em dia o Ronaldinho e Romario iam penar muito. Tipo, veja-se so o grau de loucura quando estamos a falar de um vulgar Ivan Jaime e traz-se à conversa lendas do futebol mundial. Até parece que se estivessemos ha 20/30 anos atras este moço ia ser alguem loles. É que antes havia muito craque preguiçoso mas quando a bola estava nos pés xau ai os defesas ja nao os viam. E levavam muita cacetada. Era preciso fulgor e dinamismo com bola para escapar aos caceteiros. Hoje ja nem ha caceteiros a sério.
Jaime nem sequer seria futebolista ha 20/30/40 anos atras... quanto mais um grande craque.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,463
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ja viste os minutos do Franco e do Jaime?

O pessoal está completamente doido nesta questao do Jaime.

Eu até gosto de vir ca meter nojo e tal mas confesso que ja está num ponto em que fico algo preocupado com a sanidade das pessoas quando vejo esta bajulaçao a um autentico (até prova do contrario) zé ninguem que tem TUDO a provar no futebol.

Até se escreve por ai que ele dou taças e titulos. Sim no plural. Isto por conta de um golo completamente mijado (e ainda bem) na supertaça.

Tambem se escreve que hoje em dia o Ronaldinho e Romario iam penar muito. Tipo, veja-se so o grau de loucura quando estamos a falar de um vulgar Ivan Jaime e traz-se à conversa lendas do futebol mundial. Até parece que se estivessemos ha 20/30 anos atras este moço ia ser alguem loles. É que antes havia muito craque preguiçoso mas quando a bola estava nos pés xau ai os defesas ja nao os viam. E levavam muita cacetada. Era preciso fulgor e dinamismo com bola para escapar aos caceteiros. Hoje ja nem ha caceteiros a sério.
Jaime nem sequer seria futebolista ha 20/30/40 anos atras... quanto mais um grande craque.
O jaime da mais que o Franco, os numeros dizem

E repara que eu digo para o banco, nao falo para titular.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,780
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A partir do momento em que vão 4 guarda-redes e outros jogadores que nem inscritos estão, isto é claramente um castigo.
Ao menos que o assumam. Mas não o fizeram com o filho do outro, também não vão fazer com este.
Devem pensar que comemos gelados com a testa.
Assumiu que foi por opção. O que é preciso saber-se mais? Não vão porque a equipa técnica assim o desejou, ponto.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
Assumiu que foi por opção. O que é preciso saber-se mais? Não vão porque a equipa técnica assim o desejou, ponto.
Provavelmente há jogos pela sua muita competitividade nao basta ser Bom com bola no pé.

Outras oportunidades chegarão. Que as aproveite e que vá melhorando pontos eventualmente menos fortes.

• Like
Reações: RR11

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,188
7,205
O pessoal fala como se estivesse nos treinos para saber o que se passa...

Não é convocado é porque não fez o que devia ter feito, simples. Ou acham que o VB ia embirrar com 1 jogador só porque sim?

• Like
Reações: RR11

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal fala como se estivesse nos treinos para saber o que se passa...

Não é convocado é porque não fez o que devia ter feito, simples. Ou acham que o VB ia embirrar com 1 jogador só porque sim?
O Vasco é pela mesma razão? É que eu duvido muito que o Vasco dê menos no treino que um Gruijc, por exemplo ou um Borges ou mesmo um Mora.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
os treinadores que trabalham com ele, posso até dizer que na altura em que andava a fazer ''força'' para assinar por nós andou em Famalicão a gozar com eles, nem corria
No lugar dele também fazia de tudo para assinar pelo Porto, não há comparação com um Famalicão