Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Dou o exemplo do vasco, onde ele meteu o rapaz a medio ofensivo a fazer pressao contra o arouca. Claro que deu asneira, a partir daí encostou.Sinceramente espero que estejas enganado,pois seria péssimo termos um treinador que colocasse o seu ego acima dos interesses da equipa.
Esse é mais ninguém percebe porque joga
Pelo contrario, porque as estáticas dizem uma coisa diferente....Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Eu nem acho isso. Porque é certo que tem qualidade e já a demonstrou antes de cá chegar. Acredito é que tenha um ego gigantesco e ande a pastar nos treinos, se a postura que tem em campo em jogo é esta, imagino o esforço dele a fazer exercícios em contexto de treino.Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Não defende, não tem atitude, faz caretas quando marca.Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Eu sou dos que mais quis que o Ivan Jaime viesse , acho que ele tem muito futebol nos pés.Mas estou extremamente desiludido com ele.É a maneira de ser, parecer é diferente de não ser
Ha pessoas que tem o resting bitch face, parecem zangadas, mal com o mundo, contrariadas e nao estao.
Isso de 3 ou 4 jogos bons muitos fazemNão defende, não tem atitude, faz caretas quando marca.
Realmente, os números mostram uma total falta de compromisso. Tomara alguns companheiros da zona avançada terem os golos e as contribuições para golos que ele tem.
Sim o Vítor Bruno como todos os treinadores comete lapsos nas opções, no entanto não creio que seja masoquista e goste de sofrer via exibições medonhas ou desfechos negativos.Dou o exemplo do vasco, onde ele meteu o rapaz a medio ofensivo a fazer pressao contra o arouca. Claro que deu asneira, a partir daí encostou.
Otavio erro apos erro apos erro apos erro insistir nele porque acredita que tem tudo para ser um dos melhores do mundo, ou la como disse.
Apesar do homem andar enterrar jogo apos jogo.
Insistência em andre franco.
Grujic entrar contra o bodo.
Está longe de ser o primeiro obviamente, mas qual é a justificação para esse tratamento? Para mim é isso que faz a diferença. Em que momento faltou ao respeito ao clube? E se vieres com a conversa do antigo treinador, respondo desde já que quem faltou ao respeito ao jogador foi ele, ao meter em causa o profissionalismo de forma completamente disparatada.Era tratamento dado única e exclusivamente a funcionários e direção do clube? Se assim for eu edito o meu post. Ou coloco um asterisco.
Mas foi o primeiro maltrato que viste por parte de um usuário a um atleta com vínculo contratual com o nosso clube?
O que fez?Não acreditas?
É ver o que fez com o vasco.
Ainda tem nele muito se Sérgio.
O Pepê andou boa parte da época miserável.Isso de 3 ou 4 jogos bons muitos fazem
Então o Ivan Jaime cheio de tesão depois da época passada, ainda mais, estava todo inchado
Vamos ver como aparece no resto da época
Porque vai ter oportunidades no futuro próximo
Olhando para isto, chego à conclusão que os dois únicos maus jogos foram mesmo os da Liga Europa. Contra o Bodo e Hoffenheim. Na Noruega a equipa toda esteve péssima, ainda que a perda de bola que deu o 3-1 não possa acontecer. Contra o Hoffenheim, sem desculpas, estive no estádio e foi realmente muito mau.Não defende, não tem atitude, faz caretas quando marca.
Realmente, os números mostram uma total falta de compromisso. Tomara alguns companheiros da zona avançada terem os golos e as contribuições para golos que ele tem.
Franco, Franco, FrancoO Pepê andou boa parte da época miserável.
O Borges e o Franco fazem magia.
O Namaso saiu do 11 porque veio o Samu.
A obsessão é que devia entrar outro jogador no lugar dele. Não acrescenta nada e entra em quase todos os jogos.Franco, Franco, Franco
O Franco tem 92 minutos na Liga em 10 jogos
É o 21° jogador mais utilizado do plantel esta época
Ainda estou por perceber a obsessão com o Franco e porque só falam do Franco
Até parece que é titular lol
A mim entristece-me esta perseguição ao André Franco.Franco, Franco, Franco
O Franco tem 92 minutos na Liga em 10 jogos
É o 21° jogador mais utilizado do plantel esta época
Ainda estou por perceber a obsessão com o Franco e porque só falam do Franco
Até parece que é titular lol