Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,081
3,495
Esses exemplos que deste nunca foram de jogar parados.

Podes dizer o Jardel , esse sim , jogava tão parado que ás vezes ficava fora de jogo de proposito para a equipa subir.
Eu não disse que eles jogavam parados, disse que tinham uma qualidade tão superlativa que até podiam, em teoria, jogar parados.
Mas nenhum deles era molengão (bom, talvez o Ronaldinho fosse um bocado, mas o futebol também era diferente há vinte anos).

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,885
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A única estranheza neste caso é o Franco estar acima dele. Carlh** eu sou cego ou não percebo nada desta m*erd mas o Franco defende mais e tem mais intensidade que o Ivan? Já que de qualidade nem é preciso comparar, é demasiado óbvio.
Pá ninguem sabe o que se passa nos treinos.
O Franco pode ser daqueles que não joga um caralho mas está receptivo a ouvir o Mister ensinar.
Já o Ivan parece que está sempre sem vontade em campo , nâo parece ter muita vontade para evoluir as suas debilidades.
Secalhar é por ai.O que é certo é que antes era culpa do SC , agora do VB.
Espero que se tiver um terceiro treinador no Porto ja consigam ver que secalhar a culpa não é dos treinadores.

• Like
Reações: moutinho e carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pá ninguem sabe o que se passa nos treinos.
O Franco pode ser daqueles que não joga um caralho mas está receptivo a ouvir o Mister ensinar.
Já o Ivan parece que está sempre sem vontade em campo , nâo parece ter muita vontade para evoluir as suas debilidades.
Secalhar é por ai.O que é certo é que antes era culpa do SC , agora do VB.
Espero que se tiver um terceiro treinador no Porto ja consigam ver que secalhar a culpa não é dos treinadores.
Mas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.

Ha gente que parece uma coisa e na realidade é outra.

Vb tem muitos vicios do sergio. Melhor começar a perder alguns deles.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,885
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Ninguem aqui no fórum é capaz de dizer que o Ivan Jaime não tem grandes pezinhos ou que não é um grande craque.
No futebol em 2024 , isso chega?

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,056

Mas alguem com 2 dedos de testa se acredita que o Franco parece o Messi nos treinos e o Jaime anda la a tirar macacos do nariz? isso é cassete repetida sem fim num passado recente e depois levam chapadas de realidade como o artigo desta semana do 00 sobre o Felipe Anderson

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ninguem aqui no fórum é capaz de dizer que o Ivan Jaime não tem grandes pezinhos ou que não é um grande craque.
No futebol em 2024 , isso chega?
Esta semana saiu um artido do zerozero sobre o felipe anderson. Situação semelhante

Um treinador tem também de olhar para os numeros.

Ele até defende, se precisa de corrigir? Claro.

Agora encostar, o vb também queimou o vasco contra o arouca.

O vb esta a começar este ano certas coisas tem de deixar de lado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,676
45,202
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelo início da temporada esperava mais de Iván Jaime, contudo se o mesmo não tem um condigno compromisso nos treinos ou jogos é perfeitamente compreensível o seu paulatinatino afastamento das opções, veremos o que sucederá nos próximos tempos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,885
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esta semana saiu um artido do zerozero sobre o felipe anderson. Situação semelhante

Um treinador tem também de olhar para os numeros.

Ele até defende, se precisa de corrigir? Claro.

Agora encostar, o vb também queimou o vasco contra o arouca.

O vb esta a começar este ano certas coisas tem de deixar de lado
Eu nao acho que seja tanto a cena de defender.
Acho que é mais a atitude do IJ.
Tá ali parece que contrariado , não sei.
Penso que a dama dele lhe leva a testosterona toda.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,056
Parece que custa ao pessoal perceber que o problema não é o Jaime em si, que eu nem acho tenha lugar na equipa, mas é preferir jogadores muito piores que ele em tudo não só qualidade. E não venham com letra que o Franco corre mais que ele que simplesmente não é verdade.

Quanto aos insultos diarios.....enfim, gente sem noção, mas todos sabemos o que realmente lhes doi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo início da temporada esperava mais de Iván Jaime, contudo se o mesmo não tem um condigno compromisso nos treinos ou jogos é perfeitamente compreensível o seu paulatinatino afastamento das opções, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
Mas que falta de compromisso?

Foda se, o homem até vai correr apoiar o lateral, pode nao fazer da melhor maneira

O vb que queimou o vasco contra o arouca, numa forma ignóbil

Ou insistr no otavio ad eternum com erros gravissimos todos os jogos que comprometetam a equipa.

Não fosse a pressao dos adeptos e la continuava

• Like
Reações: Viena

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,311
Parece que custa ao pessoal perceber que o problema não é o Jaime em si, que eu nem acho tenha lugar na equipa, mas é preferir jogadores muito piores que ele em tudo não só qualidade. E não venham com letra que o Franco corre mais que ele que simplesmente não é verdade.

Quanto aos insultos diarios.....enfim, gente sem noção, mas todos sabemos o que realmente lhes doi
O que me faz mais confusão é essa última parte. Parece que estamos a lidar com um jogador porcalhão qualquer do regime. E tudo por causa do, esse sim um merdas, antigo treinador.

O Porto das gratidões idiotas e dos cultos de personalidade vai demorar a desaparecer ainda. Espero que lá se chegue.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao acho que seja tanto a cena de defender.
Acho que é mais a atitude do IJ.
Tá ali parece que contrariado , não sei.
Penso que a dama dele lhe leva a testosterona toda.
É a maneira de ser, parecer é diferente de não ser

Ha pessoas que tem o resting bitch face, parecem zangadas, mal com o mundo, contrariadas e nao estao.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe

• Like
Reações: carmim

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,676
45,202
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Foda se, o homem até vai correr apoiar o lateral, pode nao fazer da melhor maneira

Ou insistr no otavio ad eternum com erros gravissimos todos os jogos que comprometetam a equipa.

Então algo se passa nos treinos, pois não acredito que Vítor Bruno esteja a retirar opções só porque sim ou seja masoquista.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,158
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este merdas? Agora pode-se destratar aqui os nossos jogadores desta maneira?
Era tratamento dado única e exclusivamente a funcionários e direção do clube? Se assim for eu edito o meu post. Ou coloco um asterisco.

Mas foi o primeiro maltrato que viste por parte de um usuário a um atleta com vínculo contratual com o nosso clube?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,368

VB tem traços de psicopata assassino, tambem ja reparei nisso.

Temo que cenas macabras venham a acontecer brevemente.

Se os corpos do Jaime e do Vasco forem encontrados sem vida numa cave um dia desses, nao se admirem.

• Haha
Reações: carmim