Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando não se sabe ler e interpretar, metem-se palavras na boca dos outros.

O que está a acontecer com o Jaime, aconteceu com outros já durante esta época precisamente por falta de rendimento. Otávio, Namaso, Vasco Sousa, assim de repente, todos comeram bancada depois de jogos pouco conseguidos. Na minha opinião é uma gestão errada de jogadores (demasiado montanha-russa), mas é o que é, e é como o VB está a atuar. Achar que tem alguma coisa em particular contra o Jaime ou que está a dar algum tipo de tratamento que já não tenha dado a outros é, simplesmente, falso.
Ivan jaime teve jogos decentes.

Tens pepe, que agora esta bem, mas uma serie bem pessima.

• Like
Reações: LeoMessi

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,619
3,163
41
Almada
Acho que se a divergência com o ex-treinador veio trazer uma imagem do jogador como sendo pouco aplicado, preguiçoso ou com falta de atitude/profissionalismo.

Uma coisa é dizer que não está a render, algo que concordo e assino. Tem que dar muito mais rendimento desportivo se quer lugar no 11. Outra coisa completamente diferente é colocar a atitude do jogador em causa. Aí, até hoje, não vi matéria suficiente para questionar isso.
não é só a imagem, toda a gente que trabalha com ele diz o mesmo...gosta pouco de treinar

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
767
4,294
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre que este jogador tem um mau jogo ou é preterido das opções, lá vêm sempre as viúvas do pedreiro usar esses factos para vir defender o bronco.

Como se fosse comparável não convocar o jogador com metê-lo a treinar à parte da equipa com outros 3 jogadores porque sorriram no treino.

É preciso que percebam de uma vez por todas que nunca foi a opção técnica de colocar ou não o Ivan Jaime a jogar que estava em causa, mas sim o tratamento que ele e os colegas tiveram face ao restante grupo, nem na foto da Taça de Portugal puderam aparecer. Foi asqueroso e até ilegal mediante o contrato de trabalho.

Quanto à não convocatória em si do Ivan Jaime, não concordo, mas tenho por princípio não criticar opções técnicas de um treinador que tem vencido e convencido.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,016
1,290
Porto
o Pepê teve uma sequência medonha de jogos, mas esteve sempre lá dentro.
o Franco deve ser muito bom moço e deve correr mais que todos os outros no treino, mas nos jogos não serve para nada e tem quase sempre uns minutinhos.
O Vasco entrou bem, foi queimado depois da Noruega e agora anda a comer bancada.
O mesmo com o Ivan.

Isto faz-me lembrar muito o passado recente do nosso clube, demasiado até.

• Like
Reações: reis1970

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,009
2,187
Palhaçada autêntica..
Do lado de quem??...do jogador que se esta a rir e a comer bancada a ganhar o dele..fácil, não rende, não dá o litro, não basta ser bonitinho e passear-se em campo...mas deve estar contente porque esta a receber o dele e não se cansa muito, porque se quisesse jogar seguramente saberia o que fazer porque qualidade não lhe falta!!

• Like
Reações: Jorge Costa2

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,056
Os ouriços cacheiros andavam a hibernar aquando do Carmo? :ROFLMAO:

Esse tb era do piorio, mau carater, nao treinava, era cepo, mil e uma coisas....e afinal o crime do moço foi, IMAGINE-SE, dizer a verdade

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,878
14,711
Portanto, se bem percebo, achas que ha uma cabala contra o jogador por parte do treinador e/ou do clube?
É curioso que antes da dupla SC/VB nenhum treinador lhe tinha feito isto..sim tenho a impressão que VB estava apenas a ver quando aparecia 1, 2 maus jogos para ter a desculpa e o meter de fora..

Teófilo Cubillas
25 Maio 2013
4,640
2,841
Que grande ginástica se faz neste tópico para defender o menino. Ele é o antigo treinador, as viuvas, outros jogadores e o diabo a sete. Admitir que este gajo tem sido um verdadeiro mete nojo em campo é que é mais difícil. Mais um puto mimado, que não quer nadinha, a ser injustiçado. Ao nível do Felix, neste aspecto.

Desde quando é que o Porto gosta de jogadores manteiguinha? Que se faça homem e se deixe de merdas.

Até parece que não custou 10M. O Grujic custou 9M e o Franco 4M. Se fosse tudo passear.em Janeiro era uma grande coisa. E os 12M do Otávio podiam ir com ele.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,368
É curioso que antes da dupla SC/VB nenhum treinador lhe tinha feito isto..sim tenho a impressão que VB estava apenas a ver quando aparecia 1, 2 maus jogos para ter a desculpa e o meter de fora..
Entao temos que aproveitar que o Joao Pedro Sousa esta livre para o sacar.

Ou entao vamos buscar o Manolo Sanlucar que orientou o Jaime no Malaga B.

Esses nao lhe faziam isso crl...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,553
5,801
Conquistas
1
Também me parece mas o que e certo e que desapareceu das opções.
Não consigo perceber...
E um jogador com muita qualidade e para mim estava a jogar no lugar do Fábio neste momento.
Desapareceu das opções como também desapareceu o Vasco (embora este último esteja nesta convocatória para Roma). E como desapareceu o Otávio...

A diferença é que o Otávio sabemos porquê: o treinador fartou-se dos erros. Mas foi algo abrupto um titular passar a ser a 4ª opção.

Já o Vasco e o Jaime não sei. Ninguém pensa que o Vasco desapareceu das opções por falta de entrega, mas sobre o Jaime pensa-se logo isso. Tal como se pensou do Nico quando foi encostado e andou o Folha à frente dele...

A menos que haja algum caso disciplinar, não percebo esta gestão que tem sido feita.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,553
5,801
Conquistas
1
Quando não se sabe ler e interpretar, metem-se palavras na boca dos outros.

O que está a acontecer com o Jaime, aconteceu com outros já durante esta época precisamente por falta de rendimento. Otávio, Namaso, Vasco Sousa, assim de repente, todos comeram bancada depois de jogos pouco conseguidos. Na minha opinião é uma gestão errada de jogadores (demasiado montanha-russa), mas é o que é, e é como o VB está a atuar. Achar que tem alguma coisa em particular contra o Jaime ou que está a dar algum tipo de tratamento que já não tenha dado a outros é, simplesmente, falso.
Qual foi o jogo menos conseguido do Vasco? Aquele que o treinador o colocou a jogar fora de posição super adiantado? Ou o jogo de Alvalade onde estiveram todos mal?

Eu não percebo esta gestão. Como dizes, não faz qualquer sentido, seja qual for o jogador. Mas quando é o Jaime aceita-se porque já está marcado pelos adeptos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual foi o jogo menos conseguido do Vasco? Aquele que o treinador o colocou a jogar fora de posição super adiantado? Ou o jogo de Alvalade onde estiveram todos mal?

Eu não percebo esta gestão. Como dizes, não faz qualquer sentido, seja qual for o jogador. Mas quando é o Jaime aceita-se porque já está marcado pelos adeptos.
O Vasco, com o Braga, foi aterrador quando entrou 😬

Também tem direito

• Like
Reações: Gatão1983

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,311

Na ótica do treinador, penso que foram esses. Na minha ótica, é só uma parvoíce de gestão.

• Like
Reações: Viena