Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,095
45,813
Conquistas
5
Quantos é que andam lá a fazer frete e continuam? Isto é a gestão à moda da escola Conceição, não fosse o treinador um discípulo de longa data do mestre.

A forma como o treinador está a gerir o Jaime é ridícula. Ficou com ele atravessado desde o jogo na Noruega, deve ter sido o único que fez asneira nesse jogo...
Confia nele para jogar a titular contra o Hoffenheim e depois nem é utilizado na taça da liga... a gestão do Ivan Jaime tem sido muito imprevisível

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,009
2,187
Quantos é que andam lá a fazer frete e continuam? Isto é a gestão à moda da escola Conceição, não fosse o treinador um discípulo de longa data do mestre.

A forma como o treinador está a gerir o Jaime é ridícula. Ficou com ele atravessado desde o jogo na Noruega, deve ter sido o único que fez asneira nesse jogo...
Ridículo é o pouco que ele joga e o compromisso que tem para com a equipa e até o disse aqui já várias vezes, fui dos que suspirei para que o conseguíssemos contratar...uma desilusão de todo o tamanho...este ou muda a postura ou em pouco tempo está num Mirandes, num Cordoba ou num clubezeco da segunda liga espanhola...por muita pena mesma minha duvido mesmo que vá ter algum sucesso no nosso clube e não não acredito que seja má gestão do treinador!!

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,260
6,102
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Confia nele para jogar a titular contra o Hoffenheim e depois nem é utilizado na taça da liga... a gestão do Ivan Jaime tem sido muito imprevisível
Não tem aproveitado as oportunidades.

Uma coisa é não ser muito dado a correrias, outra completamente diferente é andar lá a passo de caracol e a passear a classe.

Não me interessam comparações com outros, se fazem ou deixam de fazer. O que importa, neste caso em específico, é que o Iván Jaime depois de um início de época em que aparece bem, tem perdido gás de forma bastante gradual.

A maior parte das vezes anda dentro de campo a meter nojo. É o que é. Esconde-se do jogo, não acrescenta. Lá por conseguir ter rasgo uma ou outra vez, não justifica a sua abordagem ao jogo.

Que continue fora dos convocados enquanto não entender o clube que representa e o que tem de fazer quando é chamado a pisar o relvado com a camisola do melhor clube português.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,009
2,187
Não é imprevisível...deu lhe mais uma oportunidade e para variar mais uma não aproveitada...quando assim é e não há compromisso com a equipa, não se dá o litro, por muito nome ou pense que é bom é ir para a bancada!!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,095
45,813
Conquistas
5
Não tem aproveitado as oportunidades.

Uma coisa é não ser muito dado a correrias, outra completamente diferente é andar lá a passo de caracol e a passear a classe.

Não me interessam comparações com outros, se fazem ou deixam de fazer. O que importa, neste caso em específico, é que o Iván Jaime depois de um início de época em que aparece bem, tem perdido gás de forma bastante gradual.

A maior parte das vezes anda dentro de campo a meter nojo. É o que é. Esconde-se do jogo, não acrescenta. Lá por conseguir ter rasgo uma ou outra vez, não justifica a sua abordagem ao jogo.

Que continue fora dos convocados enquanto não entender o clube que representa e o que tem de fazer quando é chamado a pisar o relvado com a camisola do melhor clube português.
Foi o melhor em campo ainda recentemente contra o Sintrense...

Eu não digo que ele merece ser titular, mas merecia estar no banco comparado a um Gonçalo Borges e André Franco

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,059
Não é imprevisível...deu lhe mais uma oportunidade e para variar mais uma não aproveitada...quando assim é e não há compromisso com a equipa, não se dá o litro, por muito nome ou pense que é bom é ir para a bancada!!
So por curiosidade, o Franco tem aproveitado?

Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,260
6,102
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Eu não digo que ele merece ser titular, mas merecia estar no banco comparado a um Gonçalo Borges e André Franco
E logo a seguir teve oportunidade a titular com o Hoffenheim, e andou lá a meter nojo. Pressionava com os olhos enquanto os centrais e os médios saiam a jogar.

Que vá brincar com o caralho. E eu defendi bastante o Iván Jaime, tanto a época passada como esta época.

Já não dou para esse peditório. Que ganhe noção, que "baixe a crista" e se preocupe menos com preciosismos e punhetices, e que comece a render mais e a dar mais à equipa.

Caso contrário vai ser mais um que, coitado, os treinadores estão sempre contra ele.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,443
2,368

Quando li a primeira frase até me ri. Para dizer isso é melhor nem dizer nada amigo. Até parece mal.

A querer elogia-lo estas indirectamente a dizer que ele é bom é contra pernetas...

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,059
Tambem acho que não e tambem lá não deveria estar e tal como o Grujic...mas nota-se outro compromisso com a equipa...e pelos vistos nos treinos tambem deve ter outra atitude!!
Não vi falta de empenho contra o Hofenheim, mesmo que a exibição nao tenha sido melhor.
Parece-me é que o escrutínio é muito maior, isso mais que outra coisa.

E ate sou da opinião que ele nao tem lugar na equipa, mas dai a bater no moço quase todos os dias....
Tb se bateu muito no Carmo, inclusive a ponto de insultos por parte de certos bots eclipsados e outros e afinal a coisa era outra.

• Like
Reações: LeoMessi

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,095
45,813
Conquistas
5
Quando li a primeira frase até me ri. Para dizer isso é melhor nem dizer nada amigo. Até parece mal.

A querer elogia-lo estas indirectamente a dizer que ele é bom é contra pernetas...
O Fábio Vieira é um jogador do Arsenal que custou 35M ou 40M e não jogou melhor do que o Jaime contra o Sintrense

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,534
4,312
Acho que se a divergência com o ex-treinador veio trazer uma imagem do jogador como sendo pouco aplicado, preguiçoso ou com falta de atitude/profissionalismo.

Uma coisa é dizer que não está a render, algo que concordo e assino. Tem que dar muito mais rendimento desportivo se quer lugar no 11. Outra coisa completamente diferente é colocar a atitude do jogador em causa. Aí, até hoje, não vi matéria suficiente para questionar isso.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,443
2,368
O Fábio Vieira é um jogador do Arsenal que custou 35M ou 40M e não jogou melhor do que o Jaime contra o Sintrense
Eu sei que és um grande apreciador do Jaime por isso aproveito para te perguntar o que é que tu achas que se possa estar a passar?

Na época passada tinhamos um "maluco" a treinador e tal e coiso. Um fã de correbol etc etc. Além disso, uma direçao refém dele etc etc e por isso fazia o que queria e cometia as maiores atrocidades possiveis e imaginaveis contra os pobres jogadores.

Mas e agora?

Temos um treinador que tanto quanto se sabe nao padece do mesmo desequilibrio emocional do anterior.
Temos uma direçao que manda no clube e que nao toleraria as tais loucuras repentinas do treinador, ainda para mais em relaçao a um ativo que foi carissimo.

Achas (ou alguem acha?) que o Jaime está a ser vitima de uma cabala?

• Like
Reações: carmim e Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aguardo que questionem o Vitor Bruno sobre a temática
Se calhar até se lesionou no treino de hoje e nem sabemos 🤣

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheira-me que o Vitor Bruno está a ser influenciado pela imagem que o ex treinador fez passar do Jaime.

E como VB nao tem acesso aos treinos, vai na onda.
Deixa o Ivan em paz bro

Vai marcar um golo decisivo e festejar a correr muito rapido
À Sonic

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,534
4,312
Quando não se sabe ler e interpretar, metem-se palavras na boca dos outros.

O que está a acontecer com o Jaime, aconteceu com outros já durante esta época precisamente por falta de rendimento. Otávio, Namaso, Vasco Sousa, assim de repente, todos comeram bancada depois de jogos pouco conseguidos. Na minha opinião é uma gestão errada de jogadores (demasiado montanha-russa), mas é o que é, e é como o VB está a atuar. Achar que tem alguma coisa em particular contra o Jaime ou que está a dar algum tipo de tratamento que já não tenha dado a outros é, simplesmente, falso.