Não tiveste a mulher certa.....Caramba nunca nenhuma namorada me pediu para pintar as melenas de loiro
E nem todas eram sensatas.
Não tiveste a mulher certa.....Caramba nunca nenhuma namorada me pediu para pintar as melenas de loiro
E nem todas eram sensatas.
Uma delas era extremamente multifacetada, era PT num ginásio de manhã, educadora de infância de tarde e tinha curso de cabeleireira e tinha umas cliente selecionadas entre amigas e conhecidas, e mesmo assim com esse último curso nunca jamais me sugeriu "vamos pintar esse lindo cabelo de loiro oh jeitoso".Não tiveste a mulher certa.....
Por aposta, tiveste coragem. Quando se é puto não se pensa muito.@Regod fui para Lisboa passar uma semana com cabelo azul e levei a preceito a camisola do FCP da Kappa e respetivo fato de treino.
Só mesmo "to add insult to injury".
Bons dias de verão.
É condizente com a consistência exibicional. Compara com o Vieira, que já está a dar da perna. Enquanto o Jaime tiver esta postura de não querer nada com o cão, não vai sair disto. A responsabilidade é 100% dele.Não acho que esteja a ser bem gerido. Alterna muito facilmente entre a titularidade, o banco e a bancada. Num jogo da Taça da Liga onde se esperava que quem tem jogado menos pudesse somar minutos foi parar à bancada juntamente com o Vasco. São coisas que não entendo.
Yep, e no meio também. E defende muito, falta-lh explosão.Não concordo com isso. Não vejo falta de compromisso, vejo um jogador com um estilo de jogo diferente das correrias. Curiosamente o lado direito andava bem melhor quando ele jogava.
Vai aparecer a titular quando menos se esperar porque a gestão do VB é uma montanha-russa ainda maior do que a do seu antecessor.
Entre isto e a barba do Fábio não sei o pior, ao menos não fez como o Yan Couto.
Também me parece mas o que e certo e que desapareceu das opções.Não concordo com isso. Não vejo falta de compromisso, vejo um jogador com um estilo de jogo diferente das correrias. Curiosamente o lado direito andava bem melhor quando ele jogava.
Vai aparecer a titular quando menos se esperar porque a gestão do VB é uma montanha-russa ainda maior do que a do seu antecessor.
Uns (Nico) trabalham e conquistam o seu espaço.Não concordo com isso. Não vejo falta de compromisso, vejo um jogador com um estilo de jogo diferente das correrias. Curiosamente o lado direito andava bem melhor quando ele jogava.
o ivan jaime é tão azeiteiro. jesus..
Vamos ser sinceros... quantos de nós nos identificamos com a postura dele dentro de campo? Eu nao me identificoÉ daqueles jogadores que dá a entender que se deve aplicar pouco nos treinos.
Quantos é que andam lá a fazer frete e continuam? Isto é a gestão à moda da escola Conceição, não fosse o treinador um discípulo de longa data do mestre.Vamos ser sinceros... quantos de nós nos identificamos com a postura dele dentro de campo? Eu nao me identifico