Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,159
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está longe de ser o primeiro obviamente, mas qual é a justificação para esse tratamento? Para mim é isso que faz a diferença. Em que momento faltou ao respeito ao clube? E se vieres com a conversa do antigo treinador, respondo desde já que quem faltou ao respeito ao jogador foi ele, ao meter em causa o profissionalismo de forma completamente disparatada.
Partilhamos devoção a Lionel Andrés Messi Cuccittini, como tal opto por não prosseguir esta conversa. Não quero criar mau ambiente com um utilizador que é obviamente extremamente inteligente.

Posto isto, mantenho o que disse. Aprecio a qualidade técnica do atleta, mas tudo o resto me leva a intuir que o mesmo seja um merdas. A meu ver, não singrará no nosso clube porque NÃO QUER.

• Like
Reações: LeoMessi

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,649
2,801
Mas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.

Ha gente que parece uma coisa e na realidade é outra.

Vb tem muitos vicios do sergio. Melhor começar a perder alguns deles.
A verdade é que o VB voltou a colocar obviamente o ivan jaime no grupo, e oportunidades não faltaram. Não esquecer que o ivan jaime foi titular no início de epoca, até o rendimento começar a decair.

Contra o sintrense esteve bem e o VB premiou-o com titularidade contra o hofenheim.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que o VB voltou a colocar obviamente o ivan jaime no grupo, e oportunidades não faltaram. Não esquecer que o ivan jaime foi titular no início de epoca, até o rendimento começar a decair.

Contra o sintrense esteve bem e o VB premiou-o com titularidade contra o hofenheim.
Rendimentos cai com a entrada do pepe na direita.

Dele e de toda a equipa, curiosamente

Rendimento da equipa sobe, com a saida de galeno e o pepe no lugar dele na esquerda.

E contra os alemaes jogou bem, nao foi por ele.

Eu nao digo para ser titular, mas que merece pelo menos o banco sim.

• Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim entristece-me esta perseguição ao André Franco.

O outro é um coitadinho que foi alvo da cobardia do ex treinador que o descartou sem piedade por motivos aparentemente duvidosos.

Depois lembro-me que o Franco esteve no mesmo lote de jogadores descartados e que nem a foto pos Taça tiveram direito.
Mas Franco, em vez de ser apoiado para o ajudar a superar o trauma, tem direito a este tratamento. Quando até tem muitooo menos minutos que o Maradona de Malaga.

Mundo cruel este :(
O franco pode ser muito boa pessoa, mas é curto na sua qualidade.
Deve ter as suas oportunidades, mas também tem que demonstrar

S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,368
O franco pode ser muito boa pessoa, mas é curto na sua qualidade.
Deve ter as suas oportunidades, mas também tem que demonstrar
Mas ja viste os minutos do Franco e do Jaime?

O pessoal está completamente doido nesta questao do Jaime.

Eu até gosto de vir ca meter nojo e tal mas confesso que ja está num ponto em que fico algo preocupado com a sanidade das pessoas quando vejo esta bajulaçao a um autentico (até prova do contrario) zé ninguem que tem TUDO a provar no futebol.

Até se escreve por ai que ele dou taças e titulos. Sim no plural. Isto por conta de um golo completamente mijado (e ainda bem) na supertaça.

Tambem se escreve que hoje em dia o Ronaldinho e Romario iam penar muito. Tipo, veja-se so o grau de loucura quando estamos a falar de um vulgar Ivan Jaime e traz-se à conversa lendas do futebol mundial. Até parece que se estivessemos ha 20/30 anos atras este moço ia ser alguem loles. É que antes havia muito craque preguiçoso mas quando a bola estava nos pés xau ai os defesas ja nao os viam. E levavam muita cacetada. Era preciso fulgor e dinamismo com bola para escapar aos caceteiros. Hoje ja nem ha caceteiros a sério.
Jaime nem sequer seria futebolista ha 20/30/40 anos atras... quanto mais um grande craque.

• Like
Reações: sericucos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ja viste os minutos do Franco e do Jaime?

O pessoal está completamente doido nesta questao do Jaime.

Eu até gosto de vir ca meter nojo e tal mas confesso que ja está num ponto em que fico algo preocupado com a sanidade das pessoas quando vejo esta bajulaçao a um autentico (até prova do contrario) zé ninguem que tem TUDO a provar no futebol.

Até se escreve por ai que ele dou taças e titulos. Sim no plural. Isto por conta de um golo completamente mijado (e ainda bem) na supertaça.

Tambem se escreve que hoje em dia o Ronaldinho e Romario iam penar muito. Tipo, veja-se so o grau de loucura quando estamos a falar de um vulgar Ivan Jaime e traz-se à conversa lendas do futebol mundial. Até parece que se estivessemos ha 20/30 anos atras este moço ia ser alguem loles. É que antes havia muito craque preguiçoso mas quando a bola estava nos pés xau ai os defesas ja nao os viam. E levavam muita cacetada. Era preciso fulgor e dinamismo com bola para escapar aos caceteiros. Hoje ja nem ha caceteiros a sério.
Jaime nem sequer seria futebolista ha 20/30/40 anos atras... quanto mais um grande craque.
O jaime da mais que o Franco, os numeros dizem

E repara que eu digo para o banco, nao falo para titular.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,361
A partir do momento em que vão 4 guarda-redes e outros jogadores que nem inscritos estão, isto é claramente um castigo.
Ao menos que o assumam. Mas não o fizeram com o filho do outro, também não vão fazer com este.
Devem pensar que comemos gelados com a testa.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,159
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A partir do momento em que vão 4 guarda-redes e outros jogadores que nem inscritos estão, isto é claramente um castigo.
Ao menos que o assumam. Mas não o fizeram com o filho do outro, também não vão fazer com este.
Devem pensar que comemos gelados com a testa.
Assumiu que foi por opção. O que é preciso saber-se mais? Não vão porque a equipa técnica assim o desejou, ponto.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,992
2,697
Porto
Assumiu que foi por opção. O que é preciso saber-se mais? Não vão porque a equipa técnica assim o desejou, ponto.
Provavelmente há jogos pela sua muita competitividade nao basta ser Bom com bola no pé.

Outras oportunidades chegarão. Que as aproveite e que vá melhorando pontos eventualmente menos fortes.

• Like
Reações: RR11

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,844
4,228
O pessoal fala como se estivesse nos treinos para saber o que se passa...

Não é convocado é porque não fez o que devia ter feito, simples. Ou acham que o VB ia embirrar com 1 jogador só porque sim?

• Like
Reações: RR11

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal fala como se estivesse nos treinos para saber o que se passa...

Não é convocado é porque não fez o que devia ter feito, simples. Ou acham que o VB ia embirrar com 1 jogador só porque sim?
O Vasco é pela mesma razão? É que eu duvido muito que o Vasco dê menos no treino que um Gruijc, por exemplo ou um Borges ou mesmo um Mora.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,084
45,790
Conquistas
5
os treinadores que trabalham com ele, posso até dizer que na altura em que andava a fazer ''força'' para assinar por nós andou em Famalicão a gozar com eles, nem corria
No lugar dele também fazia de tudo para assinar pelo Porto, não há comparação com um Famalicão

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,845
3,156
29
Porto
Afinal o que disse o Martim Fernandes sobre o Ivan Jaime no barbeiro? Foi sobre a atitude nos treinos? @chief
Não teve nada a ver com algo que ele fez. Foi só um comentário sobre ele, que pode explicar alguma coisa. Ou não.

Mas isto sou eu apenas a divagar. Já que para mim ele deixou de jogar porque simplesmente deixou de mostrar serviço.