Alguém que diga ao Ivan para se calar...jogar mais e estar caladinho.
Mandou a boquinha um jogo...agora outro..já chega de alarido
Mandou a boquinha um jogo...agora outro..já chega de alarido
Um passado de sucesso permite accoes incorretas para outros??A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
É a tal questão. Eu confesso, não gosto do Conceição, maioritariamente por questões de personalidade. Reconheço a importância que teve no clube, mas acho que o narcisismo dele o mete a jeito para depois levar com este tipo de situações.Ok tudo bem , mas não te importas que mandei simbolos do Fcp para a pqp?
Epá acho tudo isto tão desnecessário.
Tb há essa questãoA mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
Penso exatamente igual a ti. Isto a mim parece me tiques a corno feliz e eu particularmente não gosto nada disso, especialmente de jogadores que ainda não mostraram nada de mais.Não gosto de tanta treta...marcou um golo de mija e pouco mais.
Não entendo tanta moral
impressao tua, até os jornalistas dizem que ele ontem fartou se de defender e fazer pressaoO Ivan Jaime tem talento, não tem é muita cabeça. Falta lhe um bocado de maturidade. O filho do SC ainda está no plantel, espero que aquelas bocas não criem um mal estar no balneario.
Impressão minha ou dentro do campo parece que anda a passo? Tem de haver mais garra porque talento ele tem.