Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Ponto prévio, fiquei super feliz com o golo do Iván (mesmo sendo um grande frango) e por me parecer que ele está a sentir-se bem no grupo.
Posto isto, sou dos que detesto a postura que ele está a ter (com as devidas diferenças, faz-me sempre lembrar o João Félix) pois prefiro que ele se limite a dar as respostas - que ele sente que tem de dar - dentro de campo.
A postura que tem tido não me parece de todo ajustada até porque ainda nem sequer mostrou ser um jogador que possa fazer a diferença com a nossa camisola.
Marcou, é um facto, mas fico sempre de pé atrás quando vejo a fragilidade física que aparenta e baixa intensidade no seu jogo (não é termo que goste muito de usar mas neste caso não consigo encontrar outro).
No Famalicão, por exemplo, não se sentia isso e via-se, inclusive, ele a ganhar muitos duelos como foi o caso nos jogos contra nós em que aparecia sempre endiabrado.
Ontem, uma imagem que me ficou na retina foi quando ele, acabado de sair do banco, tentou aquela finta de meter a bola por um lado do defesa e ir busca-la do outro. Foi constrangedor ver que ele, estando de frente para a bola e o defesa de costas, não foi capaz sequer de ganhar o espaço. Ele em velocidade, contra um defesa que teve de rodar e só depois arrancar...e ele não conseguiu ganhar um centímetro que fosse.
Ainda é muito cedo para tirar ilações por isso o que espero dele é que termine com as respostas/provocações e trabalhe mais para nos mostrar a todos que é o jogador que ele julga ser.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tanto alarido.
Ele que faça o festejo que quiser.
Ele ontem falou porque era a final da Supertaça.
Em jogos normais do campeonato só fala se o clube quiser pois somos nós que recomendamos à sport TV quem vai à zona de entrevistas no pós jogo e podemos recusar sugestões deles.
Simples e eficaz,deixem o rapaz feliz, a marcar e a apontar para o sorriso,não lhe dêem é um microfone para ir falar aos jornalixos porque vão explorar claramente este lado sem "filtros" do Ivan nesta fase mais emocional dele.
Agora "conversar" com o jogador...Menos,muito menos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
90
Não gosto de tanta treta...marcou um golo de mija e pouco mais.
Não entendo tanta moral
Penso exatamente igual a ti. Isto a mim parece me tiques a corno feliz e eu particularmente não gosto nada disso, especialmente de jogadores que ainda não mostraram nada de mais.
Está visto que caso se afirme e venha a ter propostas para sair do nosso clube , vai fazer o mesmo que fez em Famalicão e recusa-se a jogar.
Treine mais e fale menos…
 
  • Não gosto
Reações: TGarcia87

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Ivan para provar o seu potencial tem de ser protegido e trabalho do ponto de vista emocional.
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
781
62
O Ivan Jaime tem talento, não tem é muita cabeça. Falta lhe um bocado de maturidade. O filho do SC ainda está no plantel, espero que aquelas bocas não criem um mal estar no balneario.

Impressão minha ou dentro do campo parece que anda a passo? Tem de haver mais garra porque talento ele tem.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ivan Jaime tem talento, não tem é muita cabeça. Falta lhe um bocado de maturidade. O filho do SC ainda está no plantel, espero que aquelas bocas não criem um mal estar no balneario.

Impressão minha ou dentro do campo parece que anda a passo? Tem de haver mais garra porque talento ele tem.
impressao tua, até os jornalistas dizem que ele ontem fartou se de defender e fazer pressao
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ivan Jaime tem talento, não tem é muita cabeça. Falta lhe um bocado de maturidade. O filho do SC ainda está no plantel, espero que aquelas bocas não criem um mal estar no balneario.

Impressão minha ou dentro do campo parece que anda a passo? Tem de haver mais garra porque talento ele tem.
É impressão tua
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
596
348
Não. Não gostei de algumas declarações do Ivan antes e após as eleições. Antes e após este golo. Mas águas passadas não movem moinhos e estes momentos de mudança servem também para se carregar no botão de reset em relação a certas situações. Relembro que já vimos lendas do clube a atirar a braçadeira para o chão e já vi jogadores a dar murros em coisas no banco de suplentes. E para todos eles houve um momento de redenção.

É meter o passado para trás das costas e pensar no futuro.
 
  • Like
Reações: Bitaites

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Ainda lhe falta explosão com bola, e acertar mais os passes.
O Golo foi decisivo, mas espero que não festeje mais em relembrar o sucedido com SC.
Acho que foi isso que lhe disse VB no final.
Para mim não é frango.
Os golos que eu mamava ás vezes eram esses prensados, porque, e vê-se com o GR do Sporting, anticipas o remate antes de ser prensado.
Depois, se a bola subir e ganhar efeito, perdes os apoios e tentas repôr-te no nivél de apoios e seguimento da bola completamente diferente do que tinhas previsto ao inicio, que era rasteira á esquerda rente ao posteVS efeito inverso debaixo da barra lado 1/2 á direita.
Mas, não tira nada ao mérito do Ivan. Faz-lhe bem!
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
432
696
Do pouco que se viu até agora no Clube, dá a sensação que é aquele jogador muito talentoso mas não tem cabeça.
Faz duas ou três boas jogadas e marca golos decisivos e já se acha o maior.
Ele precisa de ser bem trabalhado mentalmente e ganhar muito mais humildade
 
  • Like
Reações: Bitaites e Dagerman

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,002
1,485
Ivan Jaime marcou o golo da vitória. Mas tem que fazer mais em campo. Menos palavreado e mais ação.