Chegamos a ter um sujeito que até se recusava a sair de campo, que insultava/criticava jogadores em pleno relvado, e a preocupação não era tanta.Eu sinceramente não gosto nada desta postura , acho absolutamente desnecessário.
Tem muito que crescer…
É só mais um traidor do nosso grande Çérchio.A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
O Sérgio é um Zé ninguém na história do clube, o clube existe desde 1893, 131 anos de vitórias, O Mourinho ganhou títulos internacionais com jogadores do Leiria, do Vt de Setúbal e do Benfica B. Quem é o Sérgio ?A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
Ok tudo bem , mas não te importas que mandei simbolos do Fcp para a pqp?Tanta politiquice nos dias que correm. Ter jogadores com uma certa filha da putice faz parte. Aqueles que odiamos que estejam contra nós, mas que amamos que estejam connosco. No dia em que isto for tudo bons meninos, estaremos mal.
Para não falar que o que o ceição lhe fez foi uma sacanagem tremenda. Desde que jogue futebol e mostre todo o talento que lhe reconhecemos, não me importo que mande o ceição para a puta que o pariu quando quiser.
Um passado de sucesso permite accoes incorretas para outros??A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
É a tal questão. Eu confesso, não gosto do Conceição, maioritariamente por questões de personalidade. Reconheço a importância que teve no clube, mas acho que o narcisismo dele o mete a jeito para depois levar com este tipo de situações.Ok tudo bem , mas não te importas que mandei simbolos do Fcp para a pqp?
Epá acho tudo isto tão desnecessário.
Tb há essa questãoA mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.