Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
213
359
Não me incomoda os comentários. Tinha essa raiva guardada e como ele próprio disse até pode ser isso que o vai fazer ainda melhor. Que continue a usar essa motivação interna se for o que ele necessita. Maior parte dos grandes jogadores na realidade são uns rancorosos de merda e é isso que os motiva.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,428
1,554
Não me incomoda os comentários. Tinha essa raiva guardada e como ele próprio disse até pode ser isso que o vai fazer ainda melhor. Que continue a usar essa motivação interna se for o que ele necessita. Maior parte dos grandes jogadores na realidade são uns rancorosos de merda e é isso que os motiva.
Q assim seja. parece-me no limiar de um idiota Felix c qualidade,sem nervo e muitas caritas, e desse gajo rancoroso competitivo q da tudo em campo.

O futuro dira, esperemos q se confirma a segunda
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21 e draco90

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A mim já me começa a irritar estas provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar para fazer o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
Na pré época achei ridículo, ontem já entendo.

Mas espere que fique por aqui.
 
  • Like
Reações: Gomes e meireles

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez faz um golo apartir do meio, tem de jogar na zona mais central. Não foi só aquele golo, também foi o anulado.

Se sair Galeno, o substituto devia ser Pepê, este tem de jogar no meio.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,361
21,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que se deixar disto do Sérgio agora . O Chico ainda está no plantel e não me cheira que leve isto muito a bem.
 
  • Like
Reações: Gomes

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Tem que se deixar disto do Sérgio agora . O Chico ainda está no plantel e não me cheira que leve isto muito a bem.
Exactamente! Acaba por ser provocatorio ate para o colega… alem disso é desnecessário!

O sergio podia nao o ter arrumado? Sim podia. Teve razao? Nao sei, isto é, naturalmente os visados contesta, mas nunca se sabera realmente se houve ou nao razao.


Continuar nesta senda, nao lhe vai trazer nada, parece uma criancice que so serve para abrir guerra entre as duas facoes de um porto que so deveria ser um!

Sinceramente acho que isso é outra trengueirada de nos adeptos, se de um lado estao as viuvas, do outro estao os apoiantes do andre. Nao faz sentido nenhum e as eleicoes ja passaram, este clima nao faz nem nunca fez sentido!

Nao podemos ter gente que ficou aziada e que va prolongar um bota abaixice, como tambem nao podemos cair no mesmo erro anterior: car carta branca a quem ta a frente do clube!
Eu nao tenho a razao das coisas nem tenho que ter, ja identifiquei pontos onde eu acho que particularmente esta direcao a meu ver nao teve bem, como tambem ja identifiquei que há pontos muito positivos neste novo ciclo, isto porque eu me abstraio dos lados porque entendo que so ha um porto.

Voltando ao jaime, diria que basta disto, o foco dele tem que tar em jogar e particularmente eu acho que ele pode dar muito mais, mas nao o vejo comprometido com isso, apenas usa do talento que tem. Se algum dia o jaime vergar verdadeiramente a mola, e trabalhar a serio, aliado ao talento que tem, pode vir a ser um jogador muito bom.
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
213
359
Q assim seja. parece-me no limiar de um idiota Felix c qualidade,sem nervo e muitas caritas, e desse gajo rancoroso competitivo q da tudo em campo.

O futuro dira, esperemos q se confirma a segunda
Ah sim sim dúvida. Tem que virar essa motivação para o sítio certo e não para achar que está o mundo contra ele injustamente.

Mas quem já jogou futebol picado com alguém ou alguma coisa sabe que motiva a ter o esforço certo, a fazer o sprint extra, a dividir a bola de maneira mais intensa, a treinar com mais empenho para provar os outros de errados.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Eu não me importo que seja maniento, o Otávio também era, mas o Otávio jogava ao nível do que falava e o Iván Jaime ainda não está jogar ao nível do que fala. Mas foi bom vê-lo comprometido e espero que o golo lhe dê confiança. Acredito que se vai tornar num jogador importante.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Quando se sofre na pele uma injustiça, como o Ivan Jaime sofreu, é perfeitamente normal não deixar fugir a oportunidade de "atirar a última pedra".
Agora que teve essa oportunidade, de certeza que não vai andar a falar no mesmo, sempre que tenha êxito.
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
90
Eu sinceramente não gosto nada desta postura , acho absolutamente desnecessário.
Tem muito que crescer…