Iturbe

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Falando de retorno de investimento, o empréstimo ao River só se for pelos 1,5m,  caso contrário é uma opção ridícula. Daqui a um ano, faltara menos tempo para o contrato terminar, logo o jogador valera menos. E não podemos esperar que o jogador "acredite" que será dessa vez que fica. Preferira sempre ficar onde está, se estiver a jogar.

Além disso, o River já não dará 1.5m por um empréstimo de um jogador desvalorizado, um jogador de bancada.

Não podemos pensar muito em retorno do investimento para um jogador que jogou 6 ou 7 jogos em 2 épocas.

Wetl: contam-se pelos dedos das mãos os jogos que o Iturbe participou no nosso clube...

2 Abril 2012
4,215
819
Wetl disse:
Não percebo tamanha defesa de um jogador que vai na terceira temporada e apenas fez 3 coisas boas: i) um grande golo ao Celta de Vigo; ii) um grande golo ao Marselha; e iii) um bom jogo contra uma equipa venezuelana. Posto isto, o Iturbe foi dos jogadores mais indelicados com o NGC que tenho memória. Não percebo porque o defendem em prejuízo de jogadores que têm sido muito correctos, como o Licá, o Kelvin e até esse patinho feio chamado Defour. o NGT optou por convocar quem lhe dá garantias. Começa a ser estranho haver dois treinadores que não confiam assim tanto no Iturbe. 
Subscrevo totalmente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,042
5,439
ixnay disse:
Falando de retorno de investimento, o empréstimo ao River só se for pelos 1,5m,  caso contrário é uma opção ridícula. Daqui a um ano, faltara menos tempo para o contrato terminar, logo o jogador valera menos. E não podemos esperar que o jogador "acredite" que será dessa vez que fica. Preferira sempre ficar onde está, se estiver a jogar.

Além disso, o River já não dará 1.5m por um empréstimo de um jogador desvalorizado, um jogador de bancada.

Não podemos pensar muito em retorno do investimento para um jogador que jogou 6 ou 7 jogos em 2 épocas.

Wetl: contam-se pelos dedos das mãos os jogos que o Iturbe participou no nosso clube...
ora ai esta. Por alguma razão basta os dedos das mãos para contar esses jogos. E vamos no segundo treinador.

A

Austeridardos

Guest
Eu que estava a esfregar as mão porque a não vinda do "bernardo" não ia deixar qualquer duvida sobre o dono do lado esquerdo do nosso ataque!!

De certeza absoluta que o P. Fonseca disse ao Iturbe..." Rapaz aguenta este joguito fora dos convocados, porque ainda estou com duvidas em dispensar este ou aquele jogador...só pode...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Estava certo que seria convocado...
Foi uma grande surpresa para mim...mas lá está, não podem ir todos.
Vamos ver como é que o NGT, mestre na motivação, segundo dizem, vai gerir as exprectativas do miudo...
Que é um grande rombo nas aspirações do Iturbe, é certo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... não sei o que o PF quer fazer do iturbe, mas duvido muito que em jogos oficiais ainda se deixe reger pelas oportunidades a dar de forma a perceber eventuais dispensas, veremos nas próximas semanas se PF vai mesmo apostar no rapaz, convinha é até dia 31 se decidir, porque a partir daí se a dada altura se Iturbe ficar com a ideia (se for caso disso) que será um suplente crónico, vai certamente começar a dar problemas ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,409
90,006
40
Eu tenho dificuldade em ver o Licá como extremo. Para mim seria Varela, Kelvin, Iturbe e contratação (duas no caso de uma eventual saída do Iturbe). Acho que não nos devíamos colocar a jeito de sofrer durante a época...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Wetl, se em tao poucos jogos (incompletos) fez 3 coisas, como disseste, que demonstram ali algo que nos pode ser muito muito útil, então diria que não foi nada mau :)

A

Austeridardos

Guest
Branco disse:
... não sei o que o PF quer fazer do iturbe, mas duvido muito que em jogos oficiais ainda se deixe reger pelas oportunidades a dar de forma a perceber eventuais dispensas...
Pois, também não acredito que um jogo oficial sirva para tirar essas duvidas...no meu post anterior estava a ser crente...

P

Pelado

Guest
Confesso que se o Iturbe não der jogador no nosso Clube, eu vou sofrer uma grande desilusão !!!

N

n e r a

Guest
Pelado disse:
Confesso que se o Iturbe não der jogador no nosso Clube, eu vou sofrer uma grande desilusão !!!
Sinceramente nunca criei uma grande ilusão por Iturbe, as pessoas sempre fizeram comparações com Messi.. Por outro lado acho que o Quintero tem tudo para ser dos melhores do mundo..

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,138
4,719
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com as opções que temos, parece ter qualidade suficiente para, no mínimo, entrar na convocatória.. Não concordo, nem compreendo, mas confio em quem decide.

F

Flamma

Guest
dragoseiro disse:
Não podemos tomar esta não convocatória para a Supertaça como uma sentença final.Foi escolhido Licá por ter mais expriência e fazer as 3 posições do ataque e como só podem ser levados 18 jogadores Iturbe teve de ficar de fora.Para a semana pode ser que seja convocado.
Pode vir a ser convocado, mas mentalmente, duvido que esteja nas mesmas condições em que estaria se hoje tivesse sido convocado.
Infelizmente para ele (que nesta altura deve estar de rastos...), a sua não convocatória de hoje deverá ter um peso com o qual terá muita dificuldade em lidar pela sua instabilidade emocional, e talvez pelos conselhos das companhias...

Nada é definitivo no futebol, mas para mim, seria uma grande surpresa se se  conseguisse levantar depois deste autêntico TOMBO.

Não discuto a opção de PF. Total confiança no seu trabalho.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
a ausencia dele na convocatoria pode ate ser um aviso para ele se aplicar e se esforçar para nao ficar fora da proxima convocatoria, ou entao se ele amuar tem bom remedio que va jogar para onde ele andou a epoca passada ainda por cima a fazer filmes que nao queria voltar ao Porto.
tem que crescer...

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
É aceitar o 1M que o River paga pelo empréstimo dele e para o ano depois vê-se.

Ficar aqui e não jogar é que não, caso fique é para apostar nele a sério (nada de 20 minutos por jogo).