B
Blue_Boy
Guest
Tipo, foi apenas e só uma convocatória para um jogo.... Nada demais, na minha opinião. A época é longa. Agora se o Iturbe não for capaz de digerir esta "não convocação", boa viagem.
Por acaso não concordo. No jogo com o MArselha só valeu mesmo o golo. O jogo foi fraco. No jogo com o Celta este ano, o Iturbe simplesmente não sabia o que fazer com a bola. Uma coisa é jogar com uma equipa venezuelana que ataca. Outra coisa é jogar com equipas fechadas como vai acontecer aqui. Em menos tempo o Kelvin mostrou muito mais. Para além disso, o Kelvin nunca faltou ao respeito do NGC.ixnay disse:Wetl, se em tao poucos jogos (incompletos) fez 3 coisas, como disseste, que demonstram ali algo que nos pode ser muito muito útil, então diria que não foi nada mau![]()
A única coisa que faz com que possa concordar com a não convocação do Iturbe em detrimento do Licá tem haver, no meu ponto de vista, por razões comportamentais em treino e com os seus colegas. Esta parte da lógica da equipa não conheço e por isso dou esse beneficio ao nosso treinador. Porque sinceramento não vejo outra razão para não convocar o Iturbe. Apesar de achar o Licá mais "certinho", não tem a capacidade de expulsão e imprevisibilidade que o Iturbe tem. Acho o Licá muito lento. A minha grande duvida relativamente ao onze inicial, isto antes da convocatória sair, era se joga o Iturbe ou o Kelvin.Wetl disse:Por acaso não concordo. No jogo com o MArselha só valeu mesmo o golo. O jogo foi fraco. No jogo com o Celta este ano, o Iturbe simplesmente não sabia o que fazer com a bola. Uma coisa é jogar com uma equipa venezuelana que ataca. Outra coisa é jogar com equipas fechadas como vai acontecer aqui. Em menos tempo o Kelvin mostrou muito mais. Para além disso, o Kelvin nunca faltou ao respeito do NGC.
KELVIN NUNCA FALTOU AO RESPEITO?Wetl disse:Por acaso não concordo. No jogo com o MArselha só valeu mesmo o golo. O jogo foi fraco. No jogo com o Celta este ano, o Iturbe simplesmente não sabia o que fazer com a bola. Uma coisa é jogar com uma equipa venezuelana que ataca. Outra coisa é jogar com equipas fechadas como vai acontecer aqui. Em menos tempo o Kelvin mostrou muito mais. Para além disso, o Kelvin nunca faltou ao respeito do NGC.
Acho que ao faltar ao respeito ele não se referiu a isso.dragoseiro disse:KELVIN NUNCA FALTOU AO RESPEITO?
Com todo o devido respeito para contigo mas o golo contra o benfica não ofusca o "incidente" em que ele ficou todo chateado e pontapeou as garrafas de água nem quando andou a conduzir sem carta.Para mim ambas estas situações são faltas de respeito para com o clube.
Fez algo assim de tão bom?É que se fez eu não reparei !DECO-10 disse:Grande injustiça na minha opinião. Merecia pelo que fez esta pré-temporada.
Melhorou defensivamente, teve vontade, jogou simples e teve varios lances de destaque.
Acredito que ao não ser convocado a nossa equipa tecnica considerou mais benefico para ele o empréstimo em detrimento da curta utilização. Quero acreditar que foi isso.
Golaço vs marselha,exibição de grande quilate vs anzotegui,ajudou a defender vs celta.rickz disse:Fez algo assim de tão bom?É que se fez eu não reparei !
Não consigo compreender como se defende a sua continuidade no plantel , em vez de Licá , Izmaylov e até mesmo Ricardo...
Um empréstimo a um Clube que seja Treinador por um treinador que saiba potencializar jogadores seria o Ideal como por exemplo o Guimarães
Exatamente.Daí o nosso mister saber muito bem o que anda a fazer e se não escolheu iturbe e escolheu licá hoje por alguma razão foi.Pode ser que para a proxima iturbe seja convocado.Draconem disse:Vocês estão a avaliar o mérito de Iturbe, Licá, Izmailov e Kelvin com base nos jogos de pré-época. Contas feitas, nenhum deles terá jogado mais do que 350 minutos.
Ou seja, vocês viram, no máximo, 350 minutos de futebol. Esquecem-se é que o nosso mister viu mais de 40 treinos e privou com eles durante mais de um mês.
Exatamente ,é a isto que quero chegar , para Iturbe não ter sido convocado , nem nos treinos o rapaz deve impressionar ... É uma pena.Draconem disse:Vocês estão a avaliar o mérito de Iturbe, Licá, Izmailov e Kelvin com base nos jogos de pré-época. Contas feitas, nenhum deles terá jogado mais do que 350 minutos.
Ou seja, vocês viram, no máximo, 350 minutos de futebol. Esquecem-se é que o nosso mister viu mais de 40 treinos e privou com eles durante mais de um mês.
Não necessariamente.rickz disse:Exatamente ,é a isto que quero chegar , para Iturbe não ter sido convocado , nem nos treinos o rapaz deve impressionar ... É uma pena.